Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ivan_rogerio

Aprendiz

#898199 Olá moçada, blz!

Uma HB 10 profissionalmente trabalha comigo uma vez por semana, mas isso não vem ao caso, oque interessa é que ficamos sozinhos e em nesse trabalho rola até um de contato físico, gostaria de ao dar uns amaços nela nessas oportunidades, o que vcs aconselham, [ah, ela é casada];..

Boa sorte a todos e valeu!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898200 Brother, eu faço muita coisa errada, mas acredito na bíblia e um dos mandamentos proíbe expressamente isso. Se não for suficiente pra você posso te dizer que o marido uma hora pode descobrir e sabe_se lá o que pode acontecer depois, sem contar que a sabedoria popular diz que colhemos o que plantamos.
Enfim pra resumir te aconselho a pular fora, mas como sempre digo isso é só minha opinião....
feeelps1

PUA EXPERT

#898224 Irmãozão, tanta mulher no mundo e você quer logo partir pra uma casada?

Minha opinião: desencana dela e vá jogar com as solteiras sem medo de ser feliz.

Obs: imagina se fosse alguém postando esse tópico aqui no PUABASE mas tivessem escrevendo isso da sua esposa?! Você iria gostar?!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#898244 Ivan, aconselho uma dose de vergonha na cara, afinal, como um homem de verdade, você deve saber respeitar quando outro homem coloca uma aliança no dedo de outra mulher.