Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hpbc2704

Aprendiz

#898241 Fala galera do puabase, beleza?
Bom pessoal vim relatar uma situação que aconteceu comigo e realmente eu não sei mais o que fazer... Preciso de ajuda da galera que possui mais experiência na área,ja que eu só tenho 17 anos... Enfim... A situação é a seguinte :
Há cerca de um ano atrás eu percebi que estava gostando de uma menina(para não revelar seu nome chamarei de bu),bu é uma menina de olhos claros, cabelo liso e um sorriso impecável,uma hb nota 8.5. Porém o tempo passou e não tive a atitude de dizer que eu gostava dela... Acabei virando amigo dela e todos os dias nos falávamos(meados de setembro). O ano passou e nas voltas as aulas(meados de fevereiro)voltei com a auto estima mais elevada pois eu emagreci cerca de 15 quilos e isso me fez bem... Resolvi então me declarar por una mensagem no whatsapp (atitude beta,porem foi necessária,nao conseguia mais esconder isso dentro de mim e fora isso ainda tinha uma semana de feriado e precisava botar isso para fora,)disse que gostava dela e talz... Ela respondeu que havia chorado e que conversariamos pessoalmente. Eu mantinha contato com ela todos os dias... Passou um tempo e quando as aulas retornaram ela não queria conversar sobre isso, ficava me enrolando, ate que fomos à um aniversário e nesse aniversário tive finalmente essa oportunidade ,de me expressar realmente,disse que realmente gostava dela e ela me disse que só me via como amigo, porém depois de cerca de 2horas depois ela me dizendo que só me via como amigo até que ela recebeu uma ligação da sua mãe dizendo que precisava ir embora,pois ela já estava fhegando, nesse momento estava com a cabeça baixa e ela disse para olhar pra ela,nesse momento KC,um beijo rápido . E ela foi embora... Após passados 2 dias nos encontramos novamente no colégio e não conversamos nada em relação ao assunto... Porém alguns dias depois voltamos a falar sobre isso dizendo que queria uma chance e nada... Disse que dar uma chance só seria pior,entao resolvi deixar essa questão de lado por uns 3 dias... Depois desse tempo algumas amigas minhas foram tentar conversar com ela pra saber o o que estava passava por sua cabeça,ela tinha dito que começava a me ver como uma opção,nao só como amigo... Nesse mesmo dia ela a tarde ela havia me dito por whatsapp que queria tentar... Então no dia seguinte procurei ela para conversar,porem somente enrolação e não conversamos... Isso durante uns 2 dias, passou esse tempo e as meninas haviam dito que havia chegado a hora... Que o necessário para botar para andar seria pedir ela em namoro na frente de toda a classe, e lá fui eu, comprei um buquê no valor de 100 reais e fiz o pedido,ela disse sim e nesse dka a tarde nos beijamos e perguntei o que ela havia achado... Ela disse que foi lindo... Mas no fundo não sentia firmeza nos argumentos utilizados... Então cheguei nela 1 dia depois e perguntei-lhe se ela só disse sim por conta da pressão e ela ficou negando... Cheguei pra por telefone a ela e disse que era necessário saber realmente o quê ela queria e disse que tinha medo de perder nossa amizade e tal... Enfim ela realmente não sente o que eu sinto e disse que o que Ru a tratava muito bem, fazia ela se sentir especial e tudo mas que ela não sentia a mesma coisa... Ou seja disse não após 2 dias de namoro... Resumindo a situação,ela disse que não sente a mesma coisa e que tem medo de perder minha amizade... Eu cortei todas as relações com ela ou seja tem 4 dias que não falo com ela no colégio nem por mensagem, é o melhor a ser feito?? Deixar ela sentie bastante falta e ver que só pode me ter como homem ou o que eu faço? Todas as pessoas dizem a ela que ela irá se arrepender,eu estou sofrendo de paixonite pwgo celular para mandar mensagem mas meu orgulho agora não está deixando mais... O que eu faço?? Sei que me precipitei no pedido, mas não sabia mais o que fazer.

Ps:desculpem os erros de ortografia,estou escrevendo no celular e não é a melhor opção.

Obrigado e espero a ajuda de vocês.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898254 É brother tu fez bastante besteira, mas sempre é possível reverter, sempre. Pra começar, para com esse negócio de pedir a amiga pra falar, mulher não gosta e não funciona e segundo essa de pedir pra namora na frente da turma e com buquê, tu botou ela no pedestal.
Porém se tu quer ficar, com ela, tem que tentar, mas tu terá que mudar suas atitudes, se quiser com eu sempre digo tenta mais uma vez, mas só mais uma vez. Seja direto e confiante com ela, e se não funcionar, parte pra outra que afinal ela não é a única mulher do mundo.
E quando tiver em dúvida pergunta aqui, não vai na onda de amiga não que é furada, boa sorte....
rafael.cs

Veterano - nível 1

#898263 Cara ,passei a mesma coisa no colégio a visão disto é :

1. Há uma friends zone !
2. Você colocou ela no pedestal
3. Você demonstrou sempre estar disponível a hora que ela quiser. :(

Mulheres são seres manipuladores ...Mude suas atitudes para :

1. Socialize com varias pessoas .
2. Não demonstre sempre disponibilidade.
3. Mostre que sua vida é mais importante que ela.
4. Tenha hobbys interessante . :yaaah

Abraço
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#898266 Antes de tudo seja bem vindo ao puabase ... sobre o seu problema creio que você esta agindo de forma totalmente errada claro cada um e cada ( eu por exemplo jamais digo jamais gastaria 100 em buque de flores para pedi uma hb em namoro :louco ) mais tudo bem cara uma coisa que você tem que entender e que não existe isso de paixonite de um Gelo nela .. fiquei sem ligar , mandar mensagens, ignore ela e mostre para ela o grande cara que ela perdeu e se possível veja esse vídeo

Criador do tópico

hpbc2704

Aprendiz

#898291 Obrigado galera pelos conselhos,é isso que eu vou fazer... Dar um gelo nela pra ela poder realmente sentir falta e é bom que essa paixonite vai embora de mim logo, eu gostaria realmente de ter alguma coisa séria com ela,mas vamos ver no que vai dar... Afinal o prêmio sou eu.

Isso é um mix de friendzone,viadagem e doce de mulher nais nova hehehehe