Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#898284 Estou em um estado de desconfiança e ciúmes... Meu namoro ia numa boa, até acontecer uma coisa bem desagradável - Uma conversa da minha namorada com um cara (apesar de negar os pedidos dele, ela parecia não ter firmeza e continuava a dar moral). Então o cara disse que me conhecia e pronto. Na mesma hora minha namorada me ligou e me contou 100% da conversa... O que foi bom e ruim; Mas isso gerou uma discussão e sem que eu pedisse ela excluiu uns 30 contatos e ficava dias sem entrar e eu acabei deixando passar...

Porém, de uns dias pra cá ela voltou a usar e é direto... Ela é enfermeira e dá plantão de madruga, então é o inferno. Não tem coisa pior que ver sua namorada estava no whats 2, 3, 6 horas da manhã e ainda entrar de dia. O nosso namoro vai bem, mas sei que estou desequilibrado nesse sentido. Eu tenho noção do meu ciúme, mas acho normal, estou mais assim pela situação que ocorreu anteriormente.

E eu simplesmente não gosto, acho que nenhum homem gosta, repito: Nenhum que se sujeita à um relacionamento! Eu estou insatisfeito com essa situação e acho que eu devo dialogar isso com ela. Respeito que ela tenha seus amigos, sua vida sem mim, tudo isso é mais que normal... Mas dia e noite no whats, não curto mesmo.