- 17 Jun 2014, 07:11
Fala Leonardo
Tentando te ajudar mais um pouco, fique longe do facebook nesse pós termino ainda mais sendo recente, a tentação de fuça o perfil dela e grande mesmo, faz mais ou menos 2 meses que terminei, fiquei quase que um mês sem entrar em face/instagram que sabia que ia sofrer vendo ela em festa ou atarraxada com outro macho.
Nesse tempo se distraia como disse antes, conheça pessoas novas saia para lugares que você não costumava ir (fui em alguns shows de rock mesmo meu gosto sendo voltado pro sertanejo) que você vai acabar conhecendo gente diferente, e isso é bom, que você acaba não ficando dependente só de um único grupo de amigos para sair.
E o principal, que vai te ajuda tanto na sua auto estima quanto pra esquecer ela.
("Fique com outras"), eu só fui melhorar mesmo quando comecei a sair e ficar com outras hbs, lógico que não estou 100% ainda penso nela de vez em quando, mas e o que vai te fazer se sentir "homem" de novo.
(Que no fundo no fundo essa dor que você tem, e por ter saído da zona de conforto junto com o medo de não conseguir algo melhor).
E vai por mim, existe coisa melhor (mesmo que nesse começo pareça que não), que pelo menos no meu caso eu acabei vendo que ela era só uma companhia, coisa que qualquer outra hb pode estar no lugar, sendo muito mais companheira e gente fina do que ela.
Aqui um post que vai te ajudar em relacionamentos futuros, coisas que antigamente eu fazia por extinto e deixei de fazer por começar a ter paixonite por ela, que foi quando ela perdeu a atração por mim:
jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html(claro não leve ao pé da letra "internalize" o que e dito lá, procure também sobre Nessahan Alita tem muita coisa que ele diz que ajuda muito em relacionamentos, e como disse antes não se pode levar o que ele diz ao pé da letra tem que saber interpretar )
E por ultimo e o mais importante de tudo, e vou ate ser um pouco duro nessa parte mas e pro seu próprio bem:
(Pare com esse sentimento de derrota cara, como já disse antes se você continuar assim se achando um derrotado você vai ser um derrotado, e isso não vale só pra relacionamento, mas pra vida também, ela não vai ter pena de você por se acha um coitadinho)
Bom como já disseram aqui pra mim quando estava na fossa "não existe receita de bolo", mas pelo menos foram essas dicas que me deram e que estão me ajudando e muito a superar minha ex paixonite.
É amigo e isso ae.
Força eu sei que e difícil mas nada que o tempo não cure, e aproveite que você e novo e tem muita coisa pra viver ainda pela frente