Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#898344 A minha duvida é muito simples, eu quero apresentar o pickup pro meu melhor amigo e primo, no entanto, não sei como fazer isso. Na verdade, eu sei, só que eu estou muito apreensivo quanto aos resultados. Eu já comentei com ele sobre o assunto e etc, não me aprofundei, apenas ensinei algumas coisas.

O motivo é simples: Eu quero e preciso de um wing no PU. Está totalmente cansativo aprender e sargear sozinho, basicamente, não está divertido.

O foda é eu conseguir apresentar isso pra ele, sem essa coisa de querer aprender a pegar mulher, soa meio perdedor. Ou talvez seja minha mente me limitando. Enfim, eu realmente preciso de ajuda.

Obrigado pela atenção.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#898351 Eu acho que é só você quem pode responder essa pergunta. O macho-alfa não faz as coisas importando com o que os outros vão pensar. Só vai lá e tenta mostrar pra ele. Depois que ele conhecer, aí sim ele vai ver o quão importante é e depois vai te agradecer. É simples, se está em dúvida, vai lá e faça. Mas não mostra só a parte de "pegar mulher", mostra também o quanto isso pode ajudar a sua vida como um todo, depois disso você pode chamar ele como seu wing.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#898610 Acho que sua resposta teve um foco mais motivacional e infelizmente não me serviu muito, no entanto, agradeço pelo feedback. Mas eu gostaria de realmente uma forma menos surpreendente, menos chamativa de apresentar o pick-up pra ele. E não uma motivação ou coisas como "não ligue" pra reação dele.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898617 Você em tom de brincadeira perguntar pra ele, como está a vida dele com as mulheres e se ele tem a mulher deseja por exemplo, se ele disser que não, diga que tem algo que pode ajuda_lo. Você pode dizer também, que é uma pessoa que gosta de buscar conhecimento, aprender as coisas por conta própria e no meio desses estudos conheceu e pua e apresenta pra ele, espero ter ajudado....

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#898620 Muito obrigado pela ajuda, amigo. Acho que minha mente está contra mim nessa coisa de apresentar o PU a alguém. Mas, não acho que eu esteja errado em que isso soa meio idiota: "Aprender a pegar mulher"
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#898624 Bom primeiramente não vai adiantar nada você apresentar o PUA para ele, se ele não estiver com o interesse "IGUAL OU ACIMA" de você em aprender sobre o mundo da sedução (então pense sobre isso)....

Outro coisa, você simplesmente pode ensinar alguns conceitos a ele sem que ele saiba do site, ou seja, fazendo com que ele se torne um jogador natural, podendo apresentar melhores resultados, sabe por que ? porque você ensinara ele em campo meu amigo, e não tem como aprender melhor do que em campo, na pratica ....

Na minha opnião eu indicava o PUA base em ultimo caso para ele, e caso houvesse a necessidade de indicar, com certeza eu ia prepara-lo antes, dizendo coisa do tipo:

"-Cara conheco um site legal, que ensina conceitos sobre sedução bem interessantes, que nos ajuda a conhecer melhor a mente feminina e de como abordar de uma maneira bem interessante uma mulher .... é muito bom viu"

Depois disso que eu disse se ele mostrar algum interesse "sincero" em querer aprender eu passo para ele .... agora a decisão é tua meu brother ... BOA SORTE BY: LORDI
:ae
Editado pela última vez por Lordi em 17 Jun 2014, 00:46, num total de 1 vezes
Gre Gre

Aprendiz

#898626 Eu apresentei o pua pro meu melhor amigo do mesmo jeito que eu conheci... Através do livro " O jogo - Neil Strauss" do famoso style , se você não leu ainda, leia e fale pra ele tipo : " Nó cara, li um livro muito foda! Lê tbm! Vou te passar e dps vc me conta oq achou. " Ai dps que ele ler vc fala que ficou realmente curioso e pesquisou sobre a comunidade da sedução e ela realmente existe e é fantastica!
É só dar uma pesquisada no forum que vc acha facinho... Se ele ler é certeza de se interessar, diga que o livro é grande porem te despertou muita vontade de ler.

Espero ter ajudado, abraço!

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#898683 Obrigado pela resposta de todos, muito bom ver que o pessoal está disposto a ajudar. E Lordi, simpatizei muito com seu método, obrigado.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#898685 Daria o livro O JOGO pra ele. Com certeza ele ficaria curioso para ir além do livro, e aí você pode ainda comentar sem muita pretensão: "po, acho que vi um site brasileiro sobre isso, vamo dá uma olhada..".

O livro desperta muito o interesse, que é algo fundamental como o Lordi falou.

Abraço
zulupua

Aprendiz

#898691 "Quem sabe faz ao vivo!" já diria o grande faustão, vc ta de muita conversinha, leva eles pra sair e começa a dar em cima das mulheres na frente deles, certeza que eles vão apoiar, o exemplo é a melhor maneira de criar admiradores, se eles não gostarem amém, depois disso vc fala que lê algumas coisas de pegar mulher e tenta colocar em prática.