Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beagle

Aprendiz

#898423 E ai galera firmeza?

Ontem fui numa festa junina e acabei dando KC numa HB de lá, tava me divertindo a beça com meus amigos, falando com várias pessoas e percebi dela alguns idis, isolei, conversei um pouco e KC!

To bastante feliz por ter conseguido closar só que eu dei uma vacilada, disse pra ela que queria vê-la de novo então mandei ela pegar meu número com uma amiga nossa em comum porque meu celular estava sem bateria, ela falou que ia me procurar só que até agora nada, foi mais ou menos assim:

Beagle - Quero te ver de novo pega meu número com a [amiga em comum] meu celular ta sem bateria agora.
HB - Ok, vou pegar ai eu te procuro.

Ela tava indo embora meio cedo da festa aí brinquei com ela:

Beagle - Agora que tava ficando bom e você vai embora, e se por acaso eu conhecer outra pessoa aqui?
HB - Aí você vai perder uma garota maravilhosa
Beagle - O que faz de você maravilhosa?
HB - Quando eu pegar seu número eu te mostro

Na realidade não tava botando fé que ela ia mesmo me procurar mas depois disso fiquei um pouco na dúvida, deu a impressão de que ela tava lá só pra curtir porque meu amigo natural disse que ela deu mole pra ele antes de eu ir falar com ela. Agora não sei o que devo fazer, devo procurá-la ou deixa quieto mesmo? Na realidade eu tenho vontade de ver ela de novo a gente ficou por uns 15 minutos só porque ela tinha que ir embora e eu fiquei com aquele vontade de "quero mais"
hpbc2704

Aprendiz

#898435 Mano, dá um tempo a ela,cerca de 1 semana que ela vai correr atrás, caso isso não venha a acontecer,manda uma mensagem pra ela dizendo que você ainda quer conhecer a garota maravilhosa
Drakar1

Veterano - nível 4

#898436 Eai cara tranquilo?

Nossa é incrível como essas Hbs mexem com a nossa cabeça!, ela tá fazendo tipo um jogo de pesca, mandou a isca: (1-"Ai vc vai perder uma garota maravilhosa"
2-"Quando eu pegar o seu numero eu te mostro").
E o peixe (Você) a fisgada vc vai dar se procurar ela!, por isso vc ficou querendo mais!
Cara relax, eu tenho certeza que uma hora ela vai ligar, ela vai sentir saudades de vc! Vlw! ;)
AmorApagado

Veterano - nível 5

#898438 opa tudo certo

então, na minha opinião se voce procurar ela diretamente ou por redes socias vai demonstrar muita carencia sua ela iria pensar "Nossa esse cara não deve conhecer muita gente não, pra ele ficar perdendo o seu tempo me procurando na net so por causa de um beijinho " é mais ou menos assim hahaha, a real chave aqui seria voce encontrar ela por ocasião como fazer isso??

ver em quais lugares ela gosta de ir

o proprio facebook vai te ajudar... ao encontrar o perfil dela vá em eventos!! lá vai aparecer quais lugares ela vai ou tambem tente procurar algum lugar que ela goste de ir nas curtidas dela, mas sem adicionala heheheh veja se tem algum amigo em comum seu com ela, isso pode ajudar bastante

espero ter ajudado
grande abraço

Criador do tópico

Beagle

Aprendiz

#898443 Pior que não tem nada no face dela, ela deixa as postagens privada pra amigos só kkkk

Vou esperar em torno de 5 dias, uma semana pra falar com ela (caso ela não me procure) mandando uma mensagem, o número dela eu consigo com uma amiga minha.

Obrigado pelo feed galera, se tiverem mais sugestões to aceitando todas, vlw!
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#898444 Concordo com o que o AmorApagado falou, não procure ela nas redes sociais

Você errou em deixar nas mãos dela de vocês se encontrarem novamente, você que deveria ter anotado o número dela de alguma forma e você mesmo decidir quando ligar ou não...

Se você não criou um conforto bom e uma atração forte, que provavelmente isso não aconteceu, você falou que ficou apenas 15 min com ela, é mais difícil dela ter procurar

Então a melhor coisa a se fazer é encontrar ela por acaso... mas se você souber que isso vai ser muito difícil de acontecer, espere umas 3 semanas algum contato dela e tente não ficar pensando nela, por favor, e se nesse tempo todo não acontecer nenhum contato dela, ai sim adicione ela no facebook e converse com ela... e não se surpreenda com alguma reação fria dela, se ela ser fria, não demore muito na conversa e termine, não fique emplorando por nada

Criador do tópico

Beagle

Aprendiz

dd10 escreveu:Concordo com o que o AmorApagado falou, não procure ela nas redes sociais

Você errou em deixar nas mãos dela de vocês se encontrarem novamente, você que deveria ter anotado o número dela de alguma forma e você mesmo decidir quando ligar ou não...

Se você não criou um conforto bom e uma atração forte, que provavelmente isso não aconteceu, você falou que ficou apenas 15 min com ela, é mais difícil dela ter procurar

Então a melhor coisa a se fazer é encontrar ela por acaso... mas se você souber que isso vai ser muito difícil de acontecer, espere umas 3 semanas algum contato dela e tente não ficar pensando nela, por favor, e se nesse tempo todo não acontecer nenhum contato dela, ai sim adicione ela no facebook e converse com ela... e não se surpreenda com alguma reação fria dela, se ela ser fria, não demore muito na conversa e termine, não fique emplorando por nada

Essa fase de paixonite acredito eu que já tenha passado, não to pensando demais nela mas é um caso que não sei como posso jogar

Realmente é difícil de nós acabarmos se encontrando "por acaso" e em relação aos 15 minutos, esse foi o tempo que eu fiquei isolado com ela, antes disso eu tava presente o tempo todo na festa, ela me via conversando com outras pessoas, inclusive com as amigas dela, antes de eu isolar ela acho que foi também uns 15 minutos fora que eu tava ali presente durante umas 3 horas, atração eu gerei até porque não precisa muito mais que 15 minutos de conversa pra gerar atração, faltou mesmo o conforto

Acho que 3 semanas é muito tempo pra esperar, até la nem vai ter mais graça, acho que vou esperar 1 semana só, se ela não quiser nada tudo bem também afinal mulher tem pra todo lado =D

Mais uma vez obrigado ao feed, faz uma ajuda tremenda aqui
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Beagle escreveu:
dd10 escreveu:Concordo com o que o AmorApagado falou, não procure ela nas redes sociais

Essa fase de paixonite acredito eu que já tenha passado, não to pensando demais nela mas é um caso que não sei como posso jogar

Realmente é difícil de nós acabarmos se encontrando "por acaso" e em relação aos 15 minutos, esse foi o tempo que eu fiquei isolado com ela, antes disso eu tava presente o tempo todo na festa, ela me via conversando com outras pessoas, inclusive com as amigas dela, antes de eu isolar ela acho que foi também uns 15 minutos fora que eu tava ali presente durante umas 3 horas, atração eu gerei até porque não precisa muito mais que 15 minutos de conversa pra gerar atração, faltou mesmo o conforto

Acho que 3 semanas é muito tempo pra esperar, até la nem vai ter mais graça, acho que vou esperar 1 semana só, se ela não quiser nada tudo bem também afinal mulher tem pra todo lado =D

Mais uma vez obrigado ao feed, faz uma ajuda tremenda aqui

1 semana eu acho muito rápido, porque quem falou que ia te procurar é ela. Mulheres demoram um tempo para procura-lo, primeiro elas querem ver se vc vai atrás, se ver que vc não vai ai sim elas procuram, esse tempo por experiência própria leva 1-2 semanas

Se fosse vc quem falasse pra ela que ia procura-la, não teria problema nenhum, mas é o contrário que aconteceu, então, eu esperaria, sem pressa

Bom, 2-3 semanas seria o tempo ideal para você procurar ela, caso ela não te procure.

Eu sei que esperar da angústia, mas a pressa é inimiga da perfeição né

Mas quem sabe vc ainda pode se surpreender e ela vir atrás de vc quando vc menos espera, isso já aconteceu cmg não foram poucas vezes não
HolyEternal

Veterano - nível 2

#899029 Meu, nada a ver essa parada que tu falou pra ela:
Beagle - Agora que tava ficando bom e você vai embora, e se por acaso eu conhecer outra pessoa aqui?

Quase literalmente "tu cagou pela boca"

Ficou mais do que nítido para ela que vc fez uma provocação escrota para ver se ela reagiria.