Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#898491 Fala amigos, tudo tranquilo? Espero que sim, estou de férias, metas na faculdade cumpridas, auto estima boa. Vamos ao que interessa:
Final de semana irei fazer uma festa em minha residência, com muita cerveja, carne, vai vir amigos, e é claro MULHERES.
Algumas dessas mulheres já fiquei, outras são conhecidas que quero ficar, mas ainda não comecei o jogo, e outras são amigas dessas mulheres, que vão vir junto. Ou seja, todas são potenciais ficantes. Estou na fase em que estou me valorizando mais e escolhendo HB'S que realmente quero ficar, estou sendo o prêmio, antigamente bebia bastante e chegava em uma ali, outra ali, nada contra quem tenta bastante, mas atirar para todo lado não faz mais meu tipo, prefiro aquele tiro CERTEIRO :legal hahahaha
Essa festa vai ser boa pra mim, pois quero AUMENTAR MEU SOCIAL PROFF, e ai amigos, alguém já foi o anfitrião de uma festa? Como agir?
Não quero me sentir pressionado do tipo '' a festa é em casa alguma eu tenho pegar '', mas também não quero ''poutz, o dono da festa n pego ninguém '' hahaha
E ai, como um verdadeiro ALPHA ANFITRIÃO agiria no seus DOMÍNIOS ( casa) ?
Abraço Cafas.
KennyMC

Aprendiz

#898500 Fala M. Officer,

Primeiramente, você realmente tem que estar calmo e sem pressão nenhuma de pegar alguém, pois você pode transparecer a ela algo forçado.Agora no modo de jogo, você pode chegar nas meninas de modo direct ou indirect:

Direct: você pode agir como anfitrião, e mostrar que tem interesse nela, e aos poucos ir isolando,mais nunca deixe de demonstrar o seu valor, mesmo o jogo sendo direto, quem dita as regras é você.

Indirect: Pode chegar no grupo e perguntar o que elas tão achando da festa, e aos poucos ir mostrando interesse e aumentando seu valor, utilize push and pull e negativos se ela estiver com valor maior que o seu.

Obs: Não sei com você, vai ter meninas que você já ficou, elas vão tentar interferir no seu game, pois já aconteceu comigo.
feeelps1

PUA EXPERT

#898504 Fala M. Officer... Excelente nome, hahaha.. tenho algumas roupas da marca e são muito boas!

Enfim, quando a festa é na sua casa automaticamente o seu valor aumenta consideravelmente perante as HBs, afinal ali estarão reunidos todos os seus amigos, e sendo assim é muito improvável que você dê KC ou até mesmo FC em alguém, coloca isso na sua cabeça e você já agirá de forma diferente, ficará mais solto, porém não confunda dar uma festa na sua casa e tratar algumas pessoas com arrogância.

Um ponto que pode ser tanto bom quanto ruim são as HBs que você já pegou, pois algumas delas podem elevar ainda mais o seu valor e seu social proof ao virem falarem com você, pagar um pau, etc. Porém, algumas mais neuróticas podem querer estragar o seu game com outra HB por ciúmes ou apenas por vontade própria mesmo, saiba trabalhar isso e se você ainda não convidou procure chamar as mais tranquilas e que você sabe que não darão vexame e nem estragarão seu game.

No mais, é aproveitar a festa e cair pra dentro dos potenciais alvos, mesmo a festa sendo na sua casa procure conversar com todos, sem exceção, isso é uma forte características de um alfa. O estilo de jogo você precisa determinar na hora e um modo eficaz é analisar a HB, o quanto a energia dela está naquele momento, e assim você escolhe se vai pro DG ou IG.

Abs e bom game :ae
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#898507 Minha intuição social é uma merda pra esses momentos... Mas nos dois ultimos episodios da seguda temporada da serie pick up artist do mysteri os caras lá q são os anfitriões, e tem um episodio da primiera tempo q isso acontece tbm, acho q se vc assistir pode ter uma ideia.

pode ver aki, mas no forum vc pode achar os epis tbm

treinamento-em-indirect-game-t72339.html