Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#898513 E aí PUA's, firmeza brothers?

Tenho uma dúvida, peço desculpas pelo texto grande, mas preciso explicar detalhadamente a história pra vc's.

Negócio é o seguinte... Tenho 19 anos e estou pegando uma coroa de 45 anos, gostosa, advogada, tem um cartório aqui na cidade e tudo. Conheci ela na igreja, sim, na igreja! kk
O que me ajudou bastante, é que tenho 1,86m de altura e voz grave. Ela diz que não me vê como um cara de apenas 19, porque eu sei o que quero.
Sou músico, tenho uma banda de rock e sou o vocalista e guitarrista. Mas tiro a minha grana fazendo barzinhos (Voz e violão) na noite.

Ontem rolou o primeiro FC numa casa vazia (antigo cartório ao lado da dela) ficamos num sofá e saiu tudo perfeito..(Nas primeiras 2 horas..)
Ela é linda, gostosa, cheirosa...enfim coroa toda em cima! Cheguei a fazer ela gozar, tava todo animadão, botei outra camisinha e quando ia pro segundo round, a mulher diz que camisinha tava tirando todo o tesão dela e que ela começou a se sentir travada. Meu pau nem tava entrando mais. :confuso
Aí eu me desconcentrei, me veio á mente muitos pensamentos..

Um lado me dizia pra tirar a camisinha e botar pra fuder, já o outro, me dizia pra continuar e pensar no meu futuro, pois ela é apenas minha RLMP, não vou namorar, e muito menos casar com ela por muitos fatores... e outra... as Dst's tão aí e não pode vacilar! E tipo, ela me contou em conversas que namorou um cara por 10 anos e perto de se casar, o casa sumiu. Depois disso ela namorou vários caras, terminava com um e partia pro outro. Daí já viu né. Mas não to nem me fudendo pra isso, porque o que eu quero tirar dessa história, é a EXPERIÊNCIA. :ae