Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#898513 E aí PUA's, firmeza brothers?

Tenho uma dúvida, peço desculpas pelo texto grande, mas preciso explicar detalhadamente a história pra vc's.

Negócio é o seguinte... Tenho 19 anos e estou pegando uma coroa de 45 anos, gostosa, advogada, tem um cartório aqui na cidade e tudo. Conheci ela na igreja, sim, na igreja! kk
O que me ajudou bastante, é que tenho 1,86m de altura e voz grave. Ela diz que não me vê como um cara de apenas 19, porque eu sei o que quero.
Sou músico, tenho uma banda de rock e sou o vocalista e guitarrista. Mas tiro a minha grana fazendo barzinhos (Voz e violão) na noite.

Ontem rolou o primeiro FC numa casa vazia (antigo cartório ao lado da dela) ficamos num sofá e saiu tudo perfeito..(Nas primeiras 2 horas..)
Ela é linda, gostosa, cheirosa...enfim coroa toda em cima! Cheguei a fazer ela gozar, tava todo animadão, botei outra camisinha e quando ia pro segundo round, a mulher diz que camisinha tava tirando todo o tesão dela e que ela começou a se sentir travada. Meu pau nem tava entrando mais. :confuso
Aí eu me desconcentrei, me veio á mente muitos pensamentos..

Um lado me dizia pra tirar a camisinha e botar pra fuder, já o outro, me dizia pra continuar e pensar no meu futuro, pois ela é apenas minha RLMP, não vou namorar, e muito menos casar com ela por muitos fatores... e outra... as Dst's tão aí e não pode vacilar! E tipo, ela me contou em conversas que namorou um cara por 10 anos e perto de se casar, o casa sumiu. Depois disso ela namorou vários caras, terminava com um e partia pro outro. Daí já viu né. Mas não to nem me fudendo pra isso, porque o que eu quero tirar dessa história, é a EXPERIÊNCIA. :ae

Moro numa cidade bem pequena, e ela e meu pai são velhos conhecidos. Ele me contou que na fase da adolescência todo mundo tinha vontade de pegar ela, mas ninguém conseguia. :D
E meu velho tá por dentro de tudo, me dando apoio. E antes de sair eu tinha conversado com ele e tals, e ele falou (Não vai sem camisinha, mesmo se ela pedir, não cai na onda). kkkkk

Fiquei numa situação chata (apenas dentro de mim, não transpareci à ela), porque eu tava lá pra dar prazer á ela, e ela diz que não tava curtindo a camisinha e eu não "consegui" tirar...Foda né? kkkkk
Daí eu perdi a graça e não rolou mais. Ela me perguntando o que eu tinha..se era por causa da tatuagem dela (Sim, ela tem uma tatuagem acima da "perseguida" com um nome de um cara, que nem li pq tava escuro e também não tinha interesse em ler.) kkkkkkkk

FIM DAS CONTAS
Ficamos deitados nos beijando e conversando...e tava gostoso do mesmo jeito.
Ela me contou inseguranças dela falando que está em desvantagem comigo, porque ela não é mais uma menina de 20 anos e as novinhas tão tudo aí de olho em mim). Apenas falei que ela é linda, e que temos escolhas. Minha escolha foi ficar com ela. E estou adorando. :ae

Mas fiquei super de boa, minha missão eu já tinha cumprido, aproveitei bem, porque tinha feito ela gozar, e durei um tempão (Eu achava que tinha ejaculação precoce kkkkkkkkkkkkk). Engano meu :louco

Sou novo se tratando de sexo, esse foi meu 3º FC na vida, e encarei logo uma mulher experiente. To feliz porque fiquei super tranquilo e agi com firmeza. Ela falou que está com receio de "não querer me deixar partir". E na hora do boa noite pelo Whattsapp, eu perguntei se ela tinha chegado em casa segura.

HB coroa: Segura e feliz da vida. Oh vida boa. E vc meu gatinho?

(Nisso, eu demorei um pouco pra responder porque tava arrumando minha cama).

Hb coroa: Foi responder as outras? (Sinal de ciúme, adoro isso haha :) ).

Kaka_guitar
: Ótimo e feliz também.

Hb coroa : Você é lindo.

Kaka_guitar: É que o seu gatinho está arrumando a cama para ir dormir. :D

Hb coroa: Eu tb. Deus o abençoe. Tenha uma boa noite. Delícia!

Kaka_guitar: Tenha doces sonhos...Gatinha linda. :3

Hb coroa: Adorei o "seu gatinho"..Bjs!

Essa história de gatinha e gatinho, foi uma maneira que encontrei de criar um "âncora" na mente dela. Ela é apaixonada por felinos e tem 12 gatos. Então assim que ela me chamar de "gatinho", ela vai lembrar dos bichinhos que ela tanto ama.

Terça tem jogo do Brasil e vou pra casa dela + uns amigos nossos. (O massa é que a galera é toda na faixa de 40~50 anos e só eu lá de 19 asuhaueahea).

Mas a dúvida é...

Reconhecemos que estamos apenas nos conhecendo e tem muita rola pra eu meter nela ainda. kkk
Vamos marcar um 2º FC no próximo fim de semana...e estou com dúvida sobre esse lance da camisinha..

Ela me disse que vai se acostumar, mas e se ela se queixar de novo, como vcs sugerem que eu me comporte?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#898517 Cara, transar sem camisinha só com alguém que você tenha MUITA confiança, justamente por causa dos problemas que você mesmo citou.
Se tratando de sexo casual, camisinha sempre! Fodas se ela não quiser.

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#898519 Obrigado pela resposta gui.gui!

Tens razão cara, nossa saúde é mais importante do que uma xota.
Um amigo meu disse pra eu pedir à ela pra fazer exames, mas aí é pedir demais né?
O jeito é ela se acostumar mesmo! kkkkk
stake

Aprendiz

#898534 Cara,
Não se arrisque! A tentação é grande, mas eu te digo: Não ceda.
Também não curto camisinha. Parece um anestésico para mim, mas mesmo assim uso. Sem camisinha é show, mas o problema é depois, mano. Sua mente fica inquieta imaginando a possibilidade de ter adquirido uma DST.

Abraço e boa sorte!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#898552 Velho...

Sexo sem camisinha é um ciclo vicioso

Ela faz com um cara, que fez com uma garota, que fez uma vez com um cara em uma festa e esse cara só faz sem... E entre esses pode existir "N" DST's rodando...

Então meu caro, cuide bem desse seu pinto e não se aventure por ai no "pelo".
E quando ela pergunta seja , se ela não quiser mais transar com vc... Considere que vc não perdeu nada (lembre-se do ciclo)

Certa vez estava no caro em um amasso com uma morena linda, daquelas garotas promocionais de marca de cerveja que ficam em bares. No meio do processo de pegação ela acabou ficando só de saia (sem calcinha e blusa), sentada no meu colo e eu com o pau pra fora. Quando perguntei se ela tinha camisinha, ela respondeu que não. Na mesma hora disse que não fazia sexo sem camisinha com ninguém, ela perguntou se era por medo de fazer filhos, pois ela tomava anticoncepcional e não tinha risco.

Ali dentro do carro, com a mulher no colo pedindo pra eu comer sem camisinha. Tudo propicio pra dar merda, mas resisti e mandei a real dizendo:
"Não é uma questão de fazer filhos, pq filho é só criar. Meu medo são doenças"

Pensei que ela ia broxar e tal, mas achei que era o certo a se falar. Mas não, ela aceitou na boa e acabamos marcando pra outro dia.

Não tenha receio de falar a realidade...

Abrços

Bon Viv@nt
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#898557 Quando li o título me obriguei a vir comentar. Mas a galera já se ligou. hahaha
Cara, sei bem o que você está sentindo. Já passei bastante por isso também.
Quando é uma vez apenas, é fácil de não cair na tentação. O problema é quando vira FF. Você cria um vínculo, e pode cair na besteira.

Mas NÃO vale a pena meu velho!
Se liga que na idade que ela está, pode estar querendo um filho teu mesmo. Já pensou nisso?
Sem contar as dst's... Tá louco malandro!!
Tu tem muita mulher pra dar FC ainda. Não estraga tua história.

Abraços

Criador do tópico

kakaguitar

Aprendiz

#898595 Agradeço de coração á todos vocês pelas respostas! Já estou certo.

Vou impor á ela, se quer sexo, é com camisinha e ponto final.

Valeeeeeu!!!