Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pombo

Veterano - nível 3

#898644 Iaii galeraa!! Nesse tempo de PUA tive algumas evoluções legais, super massa mesmo, só que agora estou passando por algo que nunca passei a minha namorada (primeira diga-se de passagem) quer terminar...... Sim eu gosto dela pra caramba, e sei que ela gosta de mim, mas ela reclama muito de atenção e disse que esse é o motivo maior... O foda é que dei uma de beta, insisti pra ela mudar de idéia, afinal ela não se mostrou tão decidida ao eu fazer algumas perguntas e afirmações, acabei ligando pra ela no mesmo dia a noite, ela parecia não querer ouvir minha voz por fraqueza e tentou evitar, então dei uma reviravolta e acabamos trocando uma idéia fora do assunto de término e tal...

Minha dúvida é, o que faço? Sim eu gosto dela pra caramba! E sei que ela gosta de mim, mas nosso namoro esfriou, um ficou sem importância com o outro e ela é orgulhosa, seria melhor dar um tempo e ficar só no papo mesmo, ou apenas sumir??? Ela ficou de me ligar amanha pra gente conversar melhor, eu deveria atender ou sumo de vez pra deixar ela respirar e pensar?? Sinceramente hoje eu me perdi... Emoção é difícil de lidar quero de volta a minha razão!!
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898647 Realmente, mostre para ela que você não depende dela pra viver, você tem duas opções, ou continua tentando com ela ou da um tempo para ela e faça o que eu disse anteriormente. Em qualquer caso se terminar aproveite para trabalhar em você mesmo, nas suas habilidades sociais/alpha. É sempre bom estar evoluindo porque é impossivel chegar a perfeição.
Drakar1

Veterano - nível 4

#898660 Eai cara beleza?

Então, eu acho que ela ta fazendo c* doce, tá fazendo frescura pra ter sua atenção, se ela quer atenção faça ela procurar sua atenção, e não você simplesmente dá de graça, se você gosta dela logicamente vc irá fazer de tudo pra ter ela perto, então faça o mesmo que ela, se faça de dificil, se ela realmente gosta de vc ela irá te procurar, não esteja disponivél,se mostre sempre ocupado tenha uma vida agitada mesmo que nao tenha finja que tem, ela ficará com saudades, ela quer fazer de você um cachorrinho, ela quer ter você na mão, ai meu brother já era, o orgulho dela sobe e ninguem segura.
Vlw ! ;)
-Drakar1
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#898663 Os caras aí tem razão, mas acho que você não deveria deixar de levar em conta se realmente você está dando pouca atenção para ela. As vezes, a reclamação é legítima. Outras vezes, é uma incompatibilidade mesmo: ela quer mais atenção do que a você está disposto a dar.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#898667 É por isso que ela não quer ficar mais com você. Está analisando, criticando mentalmente e não enxergando a beleza dela. Quando você olha para uma flor e a analisa mentalmente, por exemplo: O que são essas cores? ohhh, são clorofilas que fazem essas cores... Você começa a perder o misterio, o encatamento da beleza de estar na presença dela, ou seja, você apenas a vê cientificamente, por isso que ela ve você tão distante e isso vai continuar, pois você acredita fielmente que precisa do pua para ser feliz, algo externo à você
zulupua

Aprendiz

#898687 Esse Don Ramon viaja pra caralho nesse romantismo dele kkkk, sai de órbita porra rsrs... Respondendo a sua pergunta, se ela ta fazendo vc perder tempo e prejudicando seu emocional, dá o fora nela, relacionamento só quando vale a pena quando tem vantagens que sobrepõem as desvantagens pra ambos os lados.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
zulupua escreveu:Esse Don Ramon viaja pra caralho nesse romantismo dele kkkk, sai de órbita porra rsrs... Respondendo a sua pergunta, se ela ta fazendo vc perder tempo e prejudicando seu emocional, dá o fora nela, relacionamento só quando vale a pena quando tem vantagens que sobrepõem as desvantagens pra ambos os lados.

Zulupua, você fala isso do livro que você leu, ou de experiencias que vivenciou?

Pois tudo que falei foi por experiencia em campo, então antes de falar que eu viajo pare de se masturbar e vá sair a campo e testar por si mesmo antes de passar uma informação, seu alienado!