- 17 Jun 2014, 04:47
Iaii galeraa!! Nesse tempo de PUA tive algumas evoluções legais, super massa mesmo, só que agora estou passando por algo que nunca passei a minha namorada (primeira diga-se de passagem) quer terminar...... Sim eu gosto dela pra caramba, e sei que ela gosta de mim, mas ela reclama muito de atenção e disse que esse é o motivo maior... O foda é que dei uma de beta, insisti pra ela mudar de idéia, afinal ela não se mostrou tão decidida ao eu fazer algumas perguntas e afirmações, acabei ligando pra ela no mesmo dia a noite, ela parecia não querer ouvir minha voz por fraqueza e tentou evitar, então dei uma reviravolta e acabamos trocando uma idéia fora do assunto de término e tal...
Minha dúvida é, o que faço? Sim eu gosto dela pra caramba! E sei que ela gosta de mim, mas nosso namoro esfriou, um ficou sem importância com o outro e ela é orgulhosa, seria melhor dar um tempo e ficar só no papo mesmo, ou apenas sumir??? Ela ficou de me ligar amanha pra gente conversar melhor, eu deveria atender ou sumo de vez pra deixar ela respirar e pensar?? Sinceramente hoje eu me perdi... Emoção é difícil de lidar quero de volta a minha razão!!
Minha dúvida é, o que faço? Sim eu gosto dela pra caramba! E sei que ela gosta de mim, mas nosso namoro esfriou, um ficou sem importância com o outro e ela é orgulhosa, seria melhor dar um tempo e ficar só no papo mesmo, ou apenas sumir??? Ela ficou de me ligar amanha pra gente conversar melhor, eu deveria atender ou sumo de vez pra deixar ela respirar e pensar?? Sinceramente hoje eu me perdi... Emoção é difícil de lidar quero de volta a minha razão!!