Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#898673 Cara, eu simplesmente ja não sei o que fazer com minha ex. Eu quero que ela volte a me ver como alpha, mas hoje ela me disse : "eu sei que tu me amas, tu es louco por mim, eu sei que se eu quizer eu posso te ter devolta, eu sei que posso ter tudo seu se eu quizer, tu sempre vai estar ai pra mim,...." enfim ficou dizendo isso, como se eu fosse um BETA (e olha que nem fui tão louco e apegado a ela assim) Eu simplesmente sinto muito odio, e muita raiva por ela pensar isso de mim. Me sinto mal pra caralho, mas eu sei que minha vida vai mudar para melhor, e quero que ela seje testemunha disso e que se arrependa profundamente de ter feito isso comigo. Como dizem "o sucesso do homem é sua maior vingança". Sera que bloqueio ela e sumo da vida dela ? Ou deixo isso pra la ? Temo me arrepender depois caso eu a bloqueio ou algo assim, e que no desespero volto a add ela e tudo.
Albony
#898684 Bro, eu já passei por isso também e sinto que foi o meu maior calo, mas também minha maior experiência. Em meu primeiro namoro, por mais que eu tinha o dominio sobre ele, eu agi muitas vezes como beta, me importando com quem ela add no facebook, deixando que ela conseguisse me tirar do sério, entre outros detalhes bobos, mas que acabam fazendo toda a diferença. Enfim, depois de terminar o relacionamento, que durou 1 ano e meio, ela também ficou com esse pensamento, pq tipo quando era pra rolar algum flashback eu fazia de tudo pra dar certo, e isso foi dando essa certeza a ela. Eu não soube bem como agir, não conhecia o PUA na época, mas acabei me afastando e seguindo a minha vida muito bem depois de um conselho do meu avô, que falou pra mim assim: - B#(&¬@ tem em todo lugar, se voce não está mais animado em manter o relacionamento, e só continua pq ela faz gostoso, digo que se voce procurar vai encontrar coisa muito melhor. E foi dito e certo. Hoje não tenho mais contato com ela, mesmo ela morando próximo ao meu AP, mas garanto que ela ainda brilha os olhos por mim, só que o orgulho dela é muito maior do que a vontade de reaparecer de tempos em tempos. Mesmo assim não me importo, vou seguindo a minha vida muito bem e me divertindo com garotas muito mais interessantes do que ela.
Sheike
#898690 Bloqueia, mas não a exclui. Coloca para parar de receber atualizações dela e tenta ficar só UM DIA sem pensar nela. Vá aos poucos, e aumentando a medida que você for conseguindo.

É uma forma para você se proteger, poder respirar. As coisas vão se acalmando naturalmente, não precisa de desespero. Qualquer pensamento que cruzar sua mente de caráter "o que ela vai pensar agora, amanhã, daqui há 10 anos" vai lhe gerar mais sofrimento pelo tempo proporcional.

Seu objetivo é SER FELIZ E SE SENTIR BEM? Ou PARECER isso pra ela? Não existe meio termo. O que ela vai pensar depois não tem como saber. Minha ex deu pra outro cara na outra semana, soube por acaso, mas não previ. Nem você vai. O que você pode é começar a trabalhar em você mesmo para definir como você vai se sentir no futuro. Mas comece agora mesmo.

Tamo junto
zulupua
#898692 É, realmente vc é um beta, sua ex brincando com sua cara e vc tentando se qualificar de qualquer maneira pra ela, chega até ser engraçado, daqui a pouco ele joga um amendoim pra seu macaquinho amestrado.
Don John
#898725 Valeu pelos feeds !
Fico feliz em saber que não sou o unico cara.
Agradeço esse conselho do seu avo, me fez refletir.
Eu não sei se a bloqueio no facebook, ela disse que seremos para sempre amigos (disse isso ao ex também mas ela bloqueou ele porque ele ficava atras dela) e como eu nao fico atras dela, ela vem me dizer essas coisas como se ela me tivesse na mão e tudo, eu negando tudo claro, pois isso me chateia. por ex : eu nem demonstro estar triste, pareço bem feliz mas ela vem me mostrar um livro de amor, e me contar sobre superaçao do fim do namoro.
Ela me disse que não quer que eu fique atras dela como o ex, que vai addicionar os amigos dela, que vai fazer isso e aquilo.
Eu não fico mesmo, mas ela insiste em dizer que eu estou louco por ela e tudo.
Eu a digo tipo : "ja nao te amo porra!" ela fica meio zuando da minha cara.
Enfim, eu quero meio que desabafar, sou um "lobo solitario".

Valeu pelos feeds !