- 14 Nov 2014, 15:24
Poo escreveu:Grandes dicas meu caro.
Um grande abraço!
garibel escreveu:pode fica muito sastifeito pois esta me ajundando muito valeu...
São comentários como o de vocês, Poo e garibel, que fazem eu sempre estar presente aqui no fórum, mesmo que entrando pouco, sempre estarei aqui! Obrigado meus irmãos!
carlos460 escreveu:Post ótimo... felizmente já estava no caminho certo, mas vai ajudar muitaaa gente...
Don, que dicas de opener vc pode me dar para garotas que não conheço??
Que bom carlos460! Pra você isso é natural, assim como foi pra mim, e isso é ótimo!
Em relação as garotas que você não conhece faça o seguinte:
Se ela te der IDI, curtindo algo seu, então comece a conversa com algo relacionado ao que ela curtiu!
Se ela não deu nenhum IDI, mas te aceitou no facebook (quando se é um cara de valor, 95% delas aceitam), então entre no face dela, procure algo que você ache interessante, em relação a suas postagens, e entre com uma conversa relacionada, uma conversa como se tem como uma amiga.
Normalmente eu digo algo e deixo lá, não respondo mesmo se ela responder na hora, espero um ou dois dias, isso faz com que ela entre no meu perfil, e fique mais interessada tendo em vista que meu perfil é atraente por eu ser atraente. Quando eu for conversar com ela tudo será muito mais fácil. Do resto vai do seu jogo, é possível ganhá-la como perdê-la, tudo depende de você!
Um abraço!
Don Gabriel