- 18 Jun 2014, 01:24
alers1988 escreveu:Já pensou na possibilidade dela estar ficando com outros caras?
- 18 Jun 2014, 02:56
Tem muita mulher que é vingativa. Mas enfim espera continua a interação e você vera se ela está ou não fazendo cu doce.... é tão fácil perceber mas pelo que vc mandou nao tem nada de mais...
- 18 Jun 2014, 19:05
Fala aí, meu querido! Como vai?
Bom, como me pediu por MP, vim te ajudar... embora eu não esteja mais tão motivado a frequentar esse fórum devido a tópicos irrelevantes criados diariamente...
Bom, tentar entender as mulheres é perda de tempo. São totalmente imprevisíveis.
Acho que ela está tentando te dar um gelo e mostrar desinteresse, como você fez no início, tá lembrado?
O que te digo para fazer é mostrar o mesmo desinteresse, assim vamos ver qual é a intenção dela, se realmente existe uma intenção, né?
Quando se encontrarem, abra teu jogo com ela e diga tudo que sente.. se ver que é algo que vale a pena, não deixe escapar ok?
Abraços!
Bom, como me pediu por MP, vim te ajudar... embora eu não esteja mais tão motivado a frequentar esse fórum devido a tópicos irrelevantes criados diariamente...
Bom, tentar entender as mulheres é perda de tempo. São totalmente imprevisíveis.
Acho que ela está tentando te dar um gelo e mostrar desinteresse, como você fez no início, tá lembrado?
O que te digo para fazer é mostrar o mesmo desinteresse, assim vamos ver qual é a intenção dela, se realmente existe uma intenção, né?
Quando se encontrarem, abra teu jogo com ela e diga tudo que sente.. se ver que é algo que vale a pena, não deixe escapar ok?
Abraços!
- 18 Jun 2014, 22:40
Valeu pela ajuda Diego, e parabéns pela sua evolução!
Também acho que seja isso, vou tocar o barco, se ela voltar a me mandar mensagens vou analisar direitinho quais são as intenções dela, por enquanto vou me mostrar desinteressado, se ela quiser vai vim atrás...
Abração
diego.macedo escreveu:Fala aí, meu querido! Como vai?
Abraços!
Valeu pela ajuda Diego, e parabéns pela sua evolução!
Também acho que seja isso, vou tocar o barco, se ela voltar a me mandar mensagens vou analisar direitinho quais são as intenções dela, por enquanto vou me mostrar desinteressado, se ela quiser vai vim atrás...
Abração
- 19 Jun 2014, 00:18
Ela só esta querendo reverter a situação e fazer você correr atras dela, o engraçado é que eu estava passando pela mesma coisa, o que percebi era que: Eu, assim como você, estava sendo disponível demais, no sentido de, sempre que ela chamava para a casa dela eu ia, quando ela conversava, eu respondia. Ela esta tentando te domar amigo, a garota com quem estava tentou fazer o mesmo. O que aconselho?
Liga o foda-se e esquece ela um pouco, mostra que você seguiu em frente e que ela não é sua prioridade, é machista e arrogante, mas é o que resulta.
Semana passada essa minha ex-rmlp me chamou para uma festa que ia ter na casa dela,(um possível namoradinho dela ia estar lá e ela ia passar a noite toda tentando provocar ciúmes para depois fazer cu doce) Eu falei que tinha outros planos,( o que era verdade, ia reencontrar uma garota com quem já tinha ficado nas antigas)Ela descobriu pelas fotos do face, e começou a me ligar bastante chamando para sair, mas eu nem to afim, garota problemática e que faz muitos joguinhos, para quê perder tempo com uma dessas?
Liga o foda-se e esquece ela um pouco, mostra que você seguiu em frente e que ela não é sua prioridade, é machista e arrogante, mas é o que resulta.
Semana passada essa minha ex-rmlp me chamou para uma festa que ia ter na casa dela,(um possível namoradinho dela ia estar lá e ela ia passar a noite toda tentando provocar ciúmes para depois fazer cu doce) Eu falei que tinha outros planos,( o que era verdade, ia reencontrar uma garota com quem já tinha ficado nas antigas)Ela descobriu pelas fotos do face, e começou a me ligar bastante chamando para sair, mas eu nem to afim, garota problemática e que faz muitos joguinhos, para quê perder tempo com uma dessas?
- 19 Jun 2014, 03:55
Provável que seja isso também, enfim, vou ficar na minha, assim como eu estava antes, indiferente. Daqui a alguns dias ela deve voltar a me procurar, assim como foi 5 meses depois do drama, aí eu vejo o que faço, se tento comer de novo ou ignoro
Abraço!
felipewsg escreveu:Ela só esta querendo reverter a situação e fazer você correr atras dela, o engraçado é que eu estava passando pela mesma coisa, o que percebi era que: Eu, assim como você, estava sendo disponível demais, no sentido de, sempre que ela chamava para a casa dela eu ia, quando ela conversava, eu respondia. Ela esta tentando te domar amigo, a garota com quem estava tentou fazer o mesmo. O que aconselho?
Provável que seja isso também, enfim, vou ficar na minha, assim como eu estava antes, indiferente. Daqui a alguns dias ela deve voltar a me procurar, assim como foi 5 meses depois do drama, aí eu vejo o que faço, se tento comer de novo ou ignoro
Abraço!
- 19 Jun 2014, 09:13
Olá galera,sou novo aqui,e como sou muuiiitiiissiiimo ruim com mulheres,só digo que concordei com a resposta do Felipe,acho que ela só quer reverter a situação pra ti ficar indo atrás dela!
- 20 Jun 2014, 21:04
Provável que é isso mesmo, seja bem vindo!
Renan Fróes escreveu:Olá galera,sou novo aqui,e como sou muuiiitiiissiiimo ruim com mulheres,só digo que concordei com a resposta do Felipe,acho que ela só quer reverter a situação pra ti ficar indo atrás dela!
Provável que é isso mesmo, seja bem vindo!