Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Música só pra embalar o tópico, ficou meio grande, mas peço a ajuda de vocês

Fala galera, tudo na paz? Vou tentar ser breve aqui, quero ver a opinião de vocês.

Do meio do ano passado até o final, tive uma RMLP fixa, tirei a virgindade dela, era um relacionamento maneiro e aberto, porém ela começou a querer namorar, na época eu não queria, então ela fez aquele draminha que mulheres fazem (choro, falar que só tava usando ela) e não quis mais nada comigo, betei um pouco tentando me explicar pra continuar a relação aberta, mesmo assim ela não quis mais nada. Uma semana depois correu atrás, mandou msg, porém eu já tava em outra e apenas ignorei.

Enfim, isso aconteceu em novembro/2013, desde então não tinha tido mais contato com ela (exclui número, e cancelei a assinatura do face), mês passado entrei no Skype e ela veio puxando papo, falando que tava com saudades, etc. Levei a conversa pro lado mais sexual da coisa, ela ficou lembrando das coisas boas que nós vivemos (como era bom o sexo, que ela corria igual uma idiota atrás de mim), pelo que eu vi na conversa, ela não era mais aquela "menininha iludida e apaixonada por mim", até aí tudo bem, todo dia puxando papo no whats e eu só respondia, sem dar muita moral. Eu tava demorando pra responder as msg's, devido ao trabalho, depois de um tempo ela parou de mandar, e eu não dei a mínima. Semana passada lembrei dela, e puxei papo no what's, ela respondendo sempre na hora, porém meio fria, criei uma tensão no papo e consegui dela "Eu tenho cama de casal, você não precisaria dormir no chão", isso era o que faltava pra eu dar o bote...

Esse final de semana resolvi chamar ela pra vim aqui em casa, sexta e sábado conversamos normalmente, dei uma indireta pra ela vim aqui, ela falou que era só marcar. Ontem resolvi chamar ela e a interação foi a seguinte:

Spaceless: Ei, amanhã saio do trampo mais cedo, venha aqui em casa assistir o jogo comigo ;)

EX-RMLP: Vissshh, amanhã não vai da, tenho que ir no trabalho do pai

Spaceless: Vai ver o jogo lá?

EX-RMLP: Siiim

Spaceless: Hmm, quinta e sexta eu estou de folga, vou ver se vou viajar, veja se você não pode dar um pulo lá (na minha casa)

EX-RMLP: Posso ver

Depois desse "posso ver", não enviei mais nada, geralmente quando a mulher quer, ela desmarca qualquer coisa e vai, quando ficávamos antes era assim, ela falava que ia na casa da amiga, marcava pra outro dia, e esse "posso ver", pra mim foi indiferente... Hoje mandei (24 horas depois da mensagem dela) "Beleza, veja e me avisa até amanhã então", ela já visualizou e não mandou nada.

Enfim, não sou animal ao ponto de ficar enchendo o saco dela, pra dar uma de necessitado, se ela não responder a mensagem dizendo se vai poder ou não, não irei mais mandar mensagens, provavelmente quinta irei viajar, só queria saber a opinião de vocês que já tiverem experiências assim com ex-rmlps, quase namoradas.

Ela tá querendo me fazer de otário? Cu doce? Querendo fazer eu correr atrás?

Off topic:
Um detalhe é que, nessa sexta agora e sábado eu sai e umas 22h tinha mensagem dela (Vai ficar em casa hoje?), e eu sempre respondendo na manhã seguinte, domingo tinha ido em uma sarge no centro da cidade, acordei meio louco e mandei uma foto da filha de um amigo meu, recém nascida pra ela

Spaceless: Minha filha nasceu! + FOTO
EX-RMLP: Como assim?
Spaceless: Nasceu ué
EX-RMLP: Tá zoando?
Spaceless: Claro né, filha de um amigo meu uahauha
EX-RMLP: Af ---' kkk

Depois que eu fui ver a msg, percebi que se ela não se "importa-se" ou se só quisesse amizade, só me parabenizaria pela "filha" e tal

Enfim espero as opiniões, agora que ela apareceu, deu vontade de pegar ela de novo, como fui o primeiro achei que seria mais fácil, aguardo as respostas, e já agradeço a quem for perder o tempo lendo pra me ajudar.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

alers1988 escreveu:Já pensou na possibilidade dela estar ficando com outros caras?

Isso é fato, eu já nem lembrava mais dela, concerteza ela ficou/deve estar ficando com outros caras, mas "se ela não quer" ficar comigo pra que vim me procurar, pedindo meu número, etc?

Valeu pela opinião, aguardo as outras, só por curiosidade mesmo, pra comparar as opiniões da galera do fórum e saber qual deve ser a dela (se quer me dar ou não), pra todos efeitos já arrumei outra pra vim aqui, porém não descarto a possibilidade (se existir) de pegar ela de novo, abraço
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898811 Tem muita mulher que é vingativa. Mas enfim espera continua a interação e você vera se ela está ou não fazendo cu doce.... é tão fácil perceber mas pelo que vc mandou nao tem nada de mais...
diego.macedo

Veterano - nível 10

#898881 Fala aí, meu querido! Como vai?
Bom, como me pediu por MP, vim te ajudar... embora eu não esteja mais tão motivado a frequentar esse fórum devido a tópicos irrelevantes criados diariamente...

Bom, tentar entender as mulheres é perda de tempo. São totalmente imprevisíveis.
Acho que ela está tentando te dar um gelo e mostrar desinteresse, como você fez no início, tá lembrado?

O que te digo para fazer é mostrar o mesmo desinteresse, assim vamos ver qual é a intenção dela, se realmente existe uma intenção, né?

Quando se encontrarem, abra teu jogo com ela e diga tudo que sente.. se ver que é algo que vale a pena, não deixe escapar ok?

Abraços!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

diego.macedo escreveu:Fala aí, meu querido! Como vai?
Bom, como me pediu por MP, vim te ajudar... embora eu não esteja mais tão motivado a frequentar esse fórum devido a tópicos irrelevantes criados diariamente...

Bom, tentar entender as mulheres é perda de tempo. São totalmente imprevisíveis.
Acho que ela está tentando te dar um gelo e mostrar desinteresse, como você fez no início, tá lembrado?

O que te digo para fazer é mostrar o mesmo desinteresse, assim vamos ver qual é a intenção dela, se realmente existe uma intenção, né?

Quando se encontrarem, abra teu jogo com ela e diga tudo que sente.. se ver que é algo que vale a pena, não deixe escapar ok?

Abraços!

Valeu pela ajuda Diego, e parabéns pela sua evolução!

Também acho que seja isso, vou tocar o barco, se ela voltar a me mandar mensagens vou analisar direitinho quais são as intenções dela, por enquanto vou me mostrar desinteressado, se ela quiser vai vim atrás...

Abração
felipewsg

PUA EXPERT

#898925 Ela só esta querendo reverter a situação e fazer você correr atras dela, o engraçado é que eu estava passando pela mesma coisa, o que percebi era que: Eu, assim como você, estava sendo disponível demais, no sentido de, sempre que ela chamava para a casa dela eu ia, quando ela conversava, eu respondia. Ela esta tentando te domar amigo, a garota com quem estava tentou fazer o mesmo. O que aconselho?
Liga o foda-se e esquece ela um pouco, mostra que você seguiu em frente e que ela não é sua prioridade, é machista e arrogante, mas é o que resulta.
Semana passada essa minha ex-rmlp me chamou para uma festa que ia ter na casa dela,(um possível namoradinho dela ia estar lá e ela ia passar a noite toda tentando provocar ciúmes para depois fazer cu doce) Eu falei que tinha outros planos,( o que era verdade, ia reencontrar uma garota com quem já tinha ficado nas antigas)Ela descobriu pelas fotos do face, e começou a me ligar bastante chamando para sair, mas eu nem to afim, garota problemática e que faz muitos joguinhos, para quê perder tempo com uma dessas?

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

felipewsg escreveu:Ela só esta querendo reverter a situação e fazer você correr atras dela, o engraçado é que eu estava passando pela mesma coisa, o que percebi era que: Eu, assim como você, estava sendo disponível demais, no sentido de, sempre que ela chamava para a casa dela eu ia, quando ela conversava, eu respondia. Ela esta tentando te domar amigo, a garota com quem estava tentou fazer o mesmo. O que aconselho?
Liga o foda-se e esquece ela um pouco, mostra que você seguiu em frente e que ela não é sua prioridade, é machista e arrogante, mas é o que resulta.
Semana passada essa minha ex-rmlp me chamou para uma festa que ia ter na casa dela,(um possível namoradinho dela ia estar lá e ela ia passar a noite toda tentando provocar ciúmes para depois fazer cu doce) Eu falei que tinha outros planos,( o que era verdade, ia reencontrar uma garota com quem já tinha ficado nas antigas)Ela descobriu pelas fotos do face, e começou a me ligar bastante chamando para sair, mas eu nem to afim, garota problemática e que faz muitos joguinhos, para quê perder tempo com uma dessas?

Provável que seja isso também, enfim, vou ficar na minha, assim como eu estava antes, indiferente. Daqui a alguns dias ela deve voltar a me procurar, assim como foi 5 meses depois do drama, aí eu vejo o que faço, se tento comer de novo ou ignoro
Abraço!
Renan Fróes

Aprendiz

#898969 Olá galera,sou novo aqui,e como sou muuiiitiiissiiimo ruim com mulheres,só digo que concordei com a resposta do Felipe,acho que ela só quer reverter a situação pra ti ficar indo atrás dela!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Renan Fróes escreveu:Olá galera,sou novo aqui,e como sou muuiiitiiissiiimo ruim com mulheres,só digo que concordei com a resposta do Felipe,acho que ela só quer reverter a situação pra ti ficar indo atrás dela!

Provável que é isso mesmo, seja bem vindo!