Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
autodidata
#898885 Galera to lendo o livro como lidar com mulheres, e estou gostando, muita coisa faz sentindo,porém estou ficando com algumas dúvidas. Gostaria de pedir aos que leram e praticam os ensinamentos dos livros dele que me esclareçam algumas questões.

1_ Pelo que entendi ele diz que não devemos mostrar nosso interesse, estou achando esta parte complicada, pois assim não seria fácil cair na friend zone ?

2_ Sou adepto do direct e do natural, mas pelo que estou vendo ele vai em um caminho totalmente oposto. É possível praticar direct junto com os sues ensinamentos ?

Bom pra resumir, minha dúvida está no fato dele mandar esconder as intenções, quem pratica os ensinamentos dele, pode me esclarecer com é isso na prática ?
Kohnarik
#898890 Basicamente vai pelo estilo indirect...
-1 nao, so irá cair na friendzone se voce agir como amiguinho! Dar muita atençao, conforto, sempre estar la por ela, ouvir os desabafos dela etc....
2- voce pode começar com o indirect dando menos atençao para o alvo e mais para as outras e depois ir para o direct quando receber.IDIs da hb alvo.
Kohnarik
#898891 Basicamente vai pelo estilo indirect...
-1 nao, so irá cair na friendzone se voce agir como amiguinho! Dar muita atençao, conforto, sempre estar la por ela, ouvir os desabafos dela etc....
2- voce pode começar com o indirect dando menos atençao para o alvo e mais para as outras e depois ir para o direct quando receber.IDIs da hb alvo.
Kohnarik
#898892 E outra nao adianta ir pelo estilo indirect verbalmente se pela linguagem corporal voce esta mostrando interesse. Meu post acima bugou estou pelo celular me desculpe :s
autodidata
#898893 Valeu pela resposta brother, vou usar alguma coisa do livros, mas sou mais direct e natural mesmo, essa parte eu vou deixar de lado....
Leandro_rj
#898918 Confrade autodidata! as obras de Nessahan não são voltadas para o ensino de sedução, mas sim para nos ensinar a desarmar os joguinhos emocionais que as mulheres ( a maioria são HB's vácuo de validação) praticam contra nós. Bem como a lidar com as espertinhas interesseiras e manipuladoras. para o estudo de sedução, sugiro que vc leia outros livros! aqui no fórum tem um monte.... abraço....
Pesquisador
#898931 1_ Pelo que entendi ele diz que não devemos mostrar nosso interesse, estou achando esta parte complicada, pois assim não seria fácil cair na friend zone ?

Cara,
Como ele mesmo diz os livros não são direcionados à sedução. Muito embora com o comportamento masculino que vc introjeta passa a ser sedutor. Mas essa é uma “derivada segunda”. Você encontrará outras referencias para esse tema.
De qualquer forma ele fala sobre MÂO demonstrar de cara o seu interesse. De ir avançando de acordo com os IDI da mulher. Ao contrario do que dizem, pode ser até bem direto desde que a mulher vá dando os IDIs em acompanhamento. Ou seja ele não propõe o “Quero te comer “ de cara “independente” de se a mulher quer ou não...
Já tive o seu questionamento antes. E parece que o jogo não fecha mas fecha sim....Ja consegui ser bastante direto mesmo com essa linha. É só nçao “estuprar “ o desejo da HB.
Você nunca cai na Friend Zone por causa disso. Pelo contrário. Tenho certeza.

2_ Sou adepto do direct e do natural, mas pelo que estou vendo ele vai em um caminho totalmente oposto. É possível praticar direct junto com os sues ensinamentos ?

Sim, É possível como te disse. É só não estuprar o passo a passo do desejo da HB, E te digo com certeza : Funciona para mulheres de maior valor. E fora do night game.

Mas, de fato, os ensinamentos dele tem foco nos jogos emocionais que as mulheres fazem já dentro do relacionamento estabelecido. Com as intenções já reveladas.
Como o conhecido jogo de “desmanchar “ o relacionamento quando esta tudo bem. Colocando a culpa no homem. E outros. Para deixa-lo louco. Sem entender nada.
Como vc pode ver ao ler.
Para mim é um dos maiores livro sobre o tema já escritos.
The Potents
#898933 Como os amigos já disseram, Nessahan Alita não é voltado à sedução, mas sim a blindar os homens contra as trapaças femininas no amor. São livros que demandam muita maturidade do leitor, pois muitos que lêem levam ao pé da letra e acabam por se tornar misóginos.

Quando bem compreendido, você deixa de ser "escravo de xoxotas", pois conseguirá "ler o jogo" e ver que em muitas situações elas nos usam como suas marionetes, já que muitos de nós crescemos acreditando num amor puro e cor de rosa, e entramos com as guardas baixas num relacionamento. O resultado vemos por aqui diariamente: um monte de homens que foram nocauteados pelas artimanhas femininas.

Tentando responder às suas perguntas, ele orienta a não demonstrarmos nossas intenções iniciais porque é justamente a partir desse ponto que começam os jogos infernais com vistas e arrebanhar mais um otário para o harém masculino que elas montam para si, deixando-nos sempre na dúvida se querem ou não algo conosco, num pull-push de causar inveja a qualquer gurú PUA!

O Direct é perfeitamente possível se você tiver o conhecimento que os joguinhos emocionais acontecem e o modo como eles funcionam, e assim que elas começarem com eles, você simplesmente dá as costas e parte para outra.

Ler e compreender Nessahan Alita fará de você uma verdadeira rocha masculina, mas, como dissemos, não é voltado para a sedução, e sim para o fortalecimento do que o homem tem de poderoso dentro de si: a frieza, o calculismo, a segurança, a hombridade, a lealdade e outras características inerentes ao nosso gênero.

Forte abraço! :ae
Pesquisador
#898989 Autodidata,

O Potents resumiu muito bem....Acredite....

Boa Leitura.