Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#898896 Bem galera seguinte, tem uma hb que antes eu dava uns pegava isso a alguns meses atras, so que depois parei de jogar com ela, mais depois de ver ela de novo quero voltar a pegar. Então, no domingo ela envia uma mensagem pra mim, depois de algum fuffly talk por mensagem ela pergunta se eu podia ajudar ela em algo, eu disse tudo bem mais que so teria tempo na quarta e sexta-feira, ela disse tdo bem. Então fui lá na casa dela ter com ela hoje. Chego lá e ela me recebi com um vestido bem curtinho.

hb1: oi, tdo bem?
eu: tdo optimo e contigo?
hb1: tambem, to preparando qualquer coisa para a gente comer. Preferi preparar agora, porque sabia que tu ia me fazer cozinhar...
eu: Tu aprende rapido. hein

Ela terminou de preparar o almoço e a gente começou a comer.

eu: hb, onde esta o sumo?
hb1: esta aqui na minha boca(Ela apontado com o dedo para a boca, n sei porque n sei explicar mais n me apeteceu beija-la naquele momento, interpretei isso como um IDI).
eu: vamos evitar...rs
hb1: Sabes que agora eu to a viver sozinha, minha tia me deixou com a casa, porisso sempre que tu pedia para vir me ver eu dizia que não é melhor evitar certas situações(a gente se pegava na casa dela)

Bom depois disso comecei a ajudar ela no que ela pediu, so que acontece que comecei a receber mensagens de uma outra hb2 com quem to jogando, e essa hb2 estava jogando duro comigo, foi mandando foto dela com calcinha e falando coisas eróticas. Ai eu pensei, bom eu não sou namorado dessa hb1 então vou responder as mensagem da hb2 e continuar a jogar com a hb1. Quando comecei a fazer isso por uma 3 horas, ela ficou um pouquinho brava, dissendo que eu podia conversar com essa pessoa depois, queria pegar o meu telefone da minha mão para ver se estava falando com quem, fez vários truques para tentar ver minhas conversas...

Estou na duvida se ela ficou mesmo brava ou se foi mais um IDI? Sexta-feira e Domingo estarei com ela de novo, e estou pensando em voltar a pegar ela...
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#898898 Fala meu amigo!

Cara, ela te encheu de IDIs! rs

Te chamou por mensagem, pediu ajuda, preparou algo pra comerem, tava de vestido curto, disse sobre estar morando sozinha... em fim, mais alguns IDIs que não me lembro agora, porém em relação a sua dúvida sobre ela querer pegar seu celular e ver quem tava falando com você e ficar "brava" ao meu ver FOI O MAIOR IDI!

Então não se preocupe, seu jogo tá ótimo! Principalmente por ela querer te ver novamente!

Um forte abraço!

Don Gabriel
T-Love

Veterano - nível 8

#899067 Fala, Vanilson.

O DonGabriel já respondeu a sua pergunta. É isso! Mais IDI que isso, só ela voando no seu pescoço haha.

Abraços,
T-Love

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#899134 Puazada acho que ai pode ter IDI sim, mais acho que ela ta um pouco chateada comigo. Não ta respondendo minhas mensagens a hb.
Nexus

Veterano - nível 8

#899135 Grande! Ela não te deu IDIs, IDI é um indicador de interesse, ela te deu mole na cara dura :rolf
Mas é o seguinte, ela pode ter ficado brava, ou é parte do joguinho dela, o importante é você não fazer o que justamente está fazendo, se preocupando demais, fica tranquilo, já que tu vai vê-la domingo, faça com que ela se lembre de o quanto é bom estar perto de você, ou simplesmente seja canalha :mau :mau

Pra mim só é traição quando você está em um relacionamento sério com alguém, o que não é teu caso, então da um confere em todas que quiser, e se alguma mexer contigo, ai tu se aposenta. :ae

Falou Boa Sorte!!!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
Nexus escreveu:Grande! Ela não te deu IDIs, IDI é um indicador de interesse, ela te deu mole na cara dura :rolf

Assino embaixo e ainda lhe digo: aproveita!

Essa "raivinha" que ela pode ter demonstrado faz parte da confusão inconsciente dela. No momento em que tu assumir as rédeas e definir um rumo, seja este um quarto ou o término, ela vai te acompanhar, a confusão desaparece.

Abraço

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#899447 Bem puazada obrigada ai pelos feedbacks, acho que ela deve estar mesmo com muita raiva apesar de ela me disser numa conversa a dias que tivemos que ela não está e que não tem motivo para tal coisa, porque nem hoje nos encontramos mais, ela não deu sinal de vida, so me resta esperar que ela acalme...
betterman

Veterano - nível 9

#899510 Arara ! Meu camarada !!!!!!! uma garota diz claramente que quer ficar com você. Então, você age como um moleque virgem : Ao invés de FC na HB de carne e osso que está ao seu lado, você começa a trocar mensagens com uma HB que está em outro lugar. Muito bom, muito bom mesmo, não sei o que você está fazendo aqui no Fórum.

Se você está aqui para se comportar como um macho Beta, parabéns... Você está conseguindo.

Meu camarada acorda ! você deveria ter transado com a HB que estava te dando mole, depois, só depois você trocaria mgs com outra HB.

Abraço.