- 18 Jun 2014, 21:59
Galera, comecei a namorar a uma semana, uma garota de 14 anos.Eu tenho 17 anos, porem nunca namorei antes, e estou confuso.Bom, a um tempo atraz ela não queria nem ficar comigo, pois achou que não estava me amando, mas daí ela conversou com uma amiga dela de 28 anos, que é amiga da mãe dela e essa amiga lhe disse que demora um tempo pra ama.Enfim, ela veio chorando e disse que queria continuar, eu voltei e ela diz que está gostando de mim, ela diz que me ama, posta foto da gente e tudo mais e pedi ela em namoro, e a gente esta a uma semana juntos.Sinceramente eu NÃO sinto que ela esteja mesmo gostando.Eu estou sendo super romantico e ela parece não se importar, estou inseguro se ela está mesmo gostando pois ela é nova e nessa fase tudo é confuso.Gostaria de saber o que posso fazer para ter certeza se ela gosta mesmo da minha pessoa? Como deixar ela apaixonada por mim? O que fazer para deixar ela mais atraida?
- 18 Jun 2014, 22:12
Vamos la....
Pelo que li vários pontos são marcantes e ruins nessa sua relação.
Bom, ao meu ver ela é bem novinha, e esta confusa influenciada pela opinião da mulher mais experiente de 28 anos. Se você esta inseguro com certeza ela também vai se sentir, isso não ha duvidas(chega em um velório, todos tristes vc tb fica; chega em uma faculdade na semana de provas, geral ta tenso e vc tb fica). Talvez pela sua insegurança você não demonstre ser alguém que é seguro, então tente começar ""mandando nas coisas" ao invés de chegar no cinema e falar que filme vamos ver, apenas diga o filme que vocês iram ver, ela vai aceitar, garanto. As mulheres em geral gostam de caras que tomam iniciativas, comece a tomar sempre, diga aonde vocês vão e quando(sem ser grosso).
Contrua rapport, ou seja, encontre pontos em comum entre vocês dois e explore-os, tente jogar na conversa tópicos como cinema, e viagens, pergunte algo que te leve a falar sobre a praia por exemplo, ela provavelmente deve gostar de praia, então foque nesse sentimento compartilhado.
Crie também conforto, para isso faça que ela confie em você, de provas de que você é confiavel. Chame ela para ir a algum lugar que você sabe que ela gosta(lembre-se das conversas que ja teve com ela, talvez a uma matine ela deve gostar), garanta tambem que vc toca nela de maneira natural, enquanto você esta conversando toca nela, pois se fica algo muito artificil quebra muito o clima....
Espero ter ajudado, se quiser me chama no privado, e agente conversa melhor, pq me explicando tudo direitinho fica mais facil de saber aonde vc pode estar errando.
Abs