Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre joao

Aprendiz

#899068 Fala galera, suave ? Sou novo aqui no PUA na real, faz 2 dias que estou aqui hahahaha .. Bora lá !
Então, tava trocando várias ideias com uma HB e ela tem 16, eu 18, ela sempre fica de fluffy talks comigo, sempre trocamos elogios e pa, a coisa flui de uma maneira diferente das outras ...
Mas nunca sai definitivamente com ela. Ai tinha marcado de sair ontem com ela, nessa, eu perguntei algumas hora antes : '' Nos vemos daqui a pouco ? '' ... nessa estou sem resposta até agora hahahahahaha, acho que não vou correr atrás dela... Dar aquela sumida. Mas o que vocês acham ? Espero quantos dias ? E se ela me chamar normalmente como eu devo mudar meu jeito de falar com ela, ser mais seco jogar uns negs ?
Valeu, abração .
feeelps1

PUA EXPERT

#899069 Fala meu camarada.

Espere ela responder, evite ser tão disponível para ela e principalmente não deixe de interagir com outras HBs por conta dessa, pois se você demonstrar estar "desesperado" para pegá-la, a coisa não vai rolar.

Se ela não responder, tente passar uns 2 dias sem falar com ela e volte a trocar ideia normalmente, como se nada tivesse acontecido, vai demonstrar que você quer sair com ela, porém não está implorando para que isso aconteça. Em determinado ponto da conversa tente chamá-la para um rolê e veja o que acontece.

Se caso ela ficar nessa de não responder, ou enrolar, você pode dar o ultimato e ver o que rola ou simplesmente ejetar do jogo e gastar energia com outra HB que realmente possa lhe render algo.

Abs e bom game :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#899183 Cara, ignore ela por uns dias. Ela deve ter seus motivos pra nao ir, e voce eh um cara disputado demais pra ficar dando bola pra essas coisas.

Leve naturalmente, NÃO TRATE ELA DE MODO DIFERENTE. Quando acontece isso eu simplesmente ignoro e não chamo mais a HB pra sair por pelo menos uma semana. Eh um gelo parcial - não chame ela novamente pra sair, mas continue tratando igualmente, como se nada tivesse acontecido.
Julio Cezar

PUA Avançado

#899185 Como o Newime disse ela deve ter tido algum motivo para não ir. Seja lá qual for o motivo continue na mesma meu caro.
Procure outras garotas e se divirta.
Julio.
jfrjfernando

Aprendiz

#899191 quanto mais vc ignorar uma mulher mais ela irá te achar interessante, mas quando for falar com ela diga q estava na correria de trabalho, estudos, viagem... invente algo
Marcelo henrique100

Aprendiz

#899204 Então pessoal sou novo aqui , conheci uma HB , trocamos telefonemas e começamos a conversa faz quase 1 semana , ela demonstrava interesse eu eu tb , acho que já ficou bem claro que não queria ser um amiguinho gay dela , porém ontem chamei ela pra sair e ela falou que tinha compromisso , então eu falei então vamos marca um outro dia e ela ficou fazendo corpo mole , falando que não sabia , inventando algumas desculpas , falando que sempre tem muita coisa para fazer , que eu devo fazer qual a atitude certa a tomar nesse caso ?!