Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Juliocmp
#899071 Boa noite galera, estou precisando de ajuda, eu tava ficando com uma garota só que hoje vejo que fui muito inseguro e sem confiança e isso acabou fazendo ela se afastar de mim, disse que achava que não dariamos certo e que teria que pensar, eu pressionei d+, sei que errei e acabo que ela não falou mais nada e eu ersolvi dar um tempo. Depois de algumas semanas resolvi mandar msg pra ela, ela respondeu normal, mas a conversa não rolou como antigamente , eu continuei sempre tentando puxar assunto com ela, até que um dia ela puxou assunto comigo e eu respondi, mas ela não falou mais nada, isso aconteceu 2 vezes, e hoje ela puxou assunto denovo e não sei se respondo e oque respondo.

Não quero mais conversar só por conversar quero atrai-la denovo e tentar alguma coisa, eu to gostando serio dela.
autodidata
#899075 Cara, vai com calma, dá uma lida no fórum, aprende alguém coisa, aprenda com os erros que cometeu e se for fazer alguma coisa faça diferente. Sempre que alguém se encontra nesse estágio, aconselho a tentar somente mais uma vez, porque provavelmente você já tentou várias, caso contrário, estará sendo necessitado.
Portanto busque conhecimento e tente mais uma vez e se não der parta pra próxima, afinal ela não é a única mulher do mundo....
Sheike
#899142 Você contraiu uma leve paixonite. Quando acontece comigo eu procuro:

A) Avialiar o quanto que essa energia que eu deposito nela o tempo todo, com cada pensamento confuso, cada expectativa não correspondida, pode estar me fodendo e então dou um fim. Como se saísse de um longo mergulho, volto para superfície para respirar e procurar outros mares. Mas é uma decisão definitiva e bastante íntima. Nada para manter uma aparência para ela, pois desse jeito estamos nos afogando na própria merda. É dar um ponto final, botar na cabeça que não quer mais e partir pra vida - a menos que ela apareça nua na sua porta. Aí você come e depois parte pra vida. (dica: não espere muito por isso)

B) Dar um ultimato. Ligue e marque. Simples. Coloca ela na parede, mas sem soar desesperado. Você está testando a você mesmo, sua capacidade de aceitar qualquer desfecho e SEGUIR EM FRENTE.

Apesar de muitas vezes utilizar a B e depois a A, esse se torna um processo mais doloroso. Às vezes melhor mudar de rumo logo.

Abraço
Mr_Phoenix
#899149 Boa tarde meu amigo,
bom cara, primeiramente vc já passo uma imagem meio que ruim pra ela, um PUA não pode ter essas inseguranças e falta de confiança e se tiver deve controla-la e não demonstrar pois realmente isso destrói qualquer relacionamento.
Ela se sentiu pressionada e sua falta de confiança com certeza afetou ela, ela quer alguém que esteja a altura dela e sendo inseguro você esta abaixando o seu próprio valor pois não confia no seu taco.

Ela pediu tempo e vc deu, o problema é que vc voltou pra perguntar e isso não teve como vc saber o real interesse dela, pq?
Por exemplo, estou em um relacionamento cm uma HB e estamos indo mt bem mas esses dias eu pensei "pera, pq eu sempre inicio a conversa? vou ver se ela gosta msm ou quer conversar cmg, nao vou puxar mais assunto" , no outro dia que começou eu não puxei assunto e oque aconteceu? ela veio falar cmg, no outro dia a msm coisa e então eu notei que ela realmente quer conversar comigo então voltei a puxar assunto.
No seu caso, vc deveria ter deixado ela correr atrás, ela vir dizer oque achou ou nao, ai vc deve estar se perguntando "mas e se ela nao falace nada?" simples, caga pra ela, pois se ela nao volto pra dar satisfação do que decidiu ela nao te quer.

enfim, deixe ela começar a conversar, seja bem frio e nao pergunte nada ok.

abra~p
Mr_Phoenix
#899150 Boa tarde meu amigo,
bom cara, primeiramente vc já passo uma imagem meio que ruim pra ela, um PUA não pode ter essas inseguranças e falta de confiança e se tiver deve controla-la e não demonstrar pois realmente isso destrói qualquer relacionamento.
Ela se sentiu pressionada e sua falta de confiança com certeza afetou ela, ela quer alguém que esteja a altura dela e sendo inseguro você esta abaixando o seu próprio valor pois não confia no seu taco.

Ela pediu tempo e vc deu, o problema é que vc voltou pra perguntar e isso não teve como vc saber o real interesse dela, pq?
Por exemplo, estou em um relacionamento cm uma HB e estamos indo mt bem mas esses dias eu pensei "pera, pq eu sempre inicio a conversa? vou ver se ela gosta msm ou quer conversar cmg, nao vou puxar mais assunto" , no outro dia que começou eu não puxei assunto e oque aconteceu? ela veio falar cmg, no outro dia a msm coisa e então eu notei que ela realmente quer conversar comigo então voltei a puxar assunto.
No seu caso, vc deveria ter deixado ela correr atrás, ela vir dizer oque achou ou nao, ai vc deve estar se perguntando "mas e se ela nao falace nada?" simples, caga pra ela, pois se ela nao volto pra dar satisfação do que decidiu ela nao te quer.

enfim, deixe ela começar a conversar, seja bem frio e nao pergunte nada ok.

abra~p