Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#899151 Salve salve sedutores!
2 dias atrás participei de uma briga na qual levei uma navalhada meio que de raspão na cara (quase acerta meu olho). Deixou um corte que não precisou de pontos (uns 7 cm por cima cruzando o olho direito), mas acho que vai deixar uma cicatriz. Chama atenção quando ando na rua...
Isso pesa contra meu jogo? Vai assustar as HBs? Passa uma imagem negativa? Como posso tentar esconder?
Deagaser

Veterano - nível 8

#899337 Cicatricure!
Já adianto que as pessoas falam de tudo, e sim a cicatriz é algo que elas iriam comentar e muito. Se acha que isso iria estragar seu jogo interno, tem como aliviar as marcas,

abraço.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899338 Cara é uma coisa que não tem como esconder, mas sua personalidade confiante faz com as pessoas se foquem em outros aspectos, agora se botar isso na cabeça ferrou .....
felipewsg

PUA EXPERT

#899349 É algo que você tem controle? Pode mudar? Não, então que se foda, faz parte de você agora.
E quando elas perguntarem o que aconteceu, pode falar o que quizer:
''Foi numa briga com um urso, eu queria muito o peixe'' ou algo do tipo :)
Jãão

Veterano - nível 3

#899378 Cara, acho que isto vai do jeito de você vai encarar a cicatriz... Se você ficar incomodado com ela e ficar toda hora tentando esconder ela, as hbs vão reparar muito mais na cicatriz do que se você não se importar.
O que eu quero dizer é que com certeza elas vão perguntar o que aconteceu (mulher é um bicho curioso por natureza), então o que vai mudar é a forma que você vai contar a historia...

Por exemplo: Quando eu era pequeno eu dei cara em uma porta de vidro, que abriu um puta corte no braço e que deixou uma cicatriz enorme... A hbs sempre perguntam o que aconteceu, e eu procuro sempre brincar com situação, falo que foi uma briga de bar, e que ela está em grande perigo conversando comigo... elas morrem de curiosidade para saber oq aconteceu, e eu aproveito pra brincar com imaginação delas...

Enfim, se você não quiser falar que brigou, falee que você estava fazendo mountain bike com os amigos e que caiu de cara no chão....

Boa sorte ae amigo e procure não brigar haha

Criador do tópico

RZLifestyle

Aprendiz

#900025 Obrigado pelas respostas gente! Já no segundo dia de aula (pós-briga) parece que ganhei o apelido de "Cicatriz" na escola. Alguns disseram que eu to parecendo o Gary Smith (jogo Bully), outros o Leonidas (300). Acabei assistindo o filme "Scarface" por indicação de um excelente amigo meu. Talvez ser o "Cicatriz" não seja tão ruim assim, apesar de parecer nome de bandido...
O que realmente não sei é a impressão que isso pode passar para as pessoas que eu não conheço (principalmente hbs), se pesa contra meu jogo, etc...
Talvez eu deva começar a ser meio Tony Montana agora.