Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#899154 Boa tarde galera,

Seguinte, atualmente estou me relacionando com uma pessoa muito atraente, e mais velha que eu uns 4 anos, porem ela as vezes causa situações nas quais eu interpreto como embaraçosas/duvidosas pra min, por exemplo, não arrumar o cabelo a semana inteira, e num determinado dia, se preocupar em ir com o cabelo lindo pro trabalho, sendo que nesse dia eu volto tarde da faculdade, quem me garante onde ela esteve depois do trabalho? Ela disse que foi visitar a mãe. Enfim... eu não quero mais viver me martirizando, e me preocupando se ela trai ou não, se um dia ela trair, que eu saiba literalmente, e não que eu fique me perguntando, questionando, pensando, isso me consome, ou melhor, esta me consumindo, como se livrar disso? Como ser mais tranquilo? Como deixar de ver pelo em ovo?
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#899156 O que funciona COMIGO é assumir uma postura despretensiosa para com ela. Sigo a minha vida independentemente dela. Dessa forma, minha namorada é só uma garota com quem transo e dou boas risadas de vez enquando. Não há necessidade de controle. Do tipo, tudo bem se ela der pra outro. Foda-se, vou comer outras, me relacionar com outras garotas fodas. Por enquanto, o que estamos curtindo está incrível, mas sei que não vai ser pra sempre. Livre-se dessas amarras, há tanto para ser aproveitado.

Esse pensamento involuntário pode ser fruto de uma sutil insegurança. Tente observar sua mente quando ela começar a se desvirtuar. Veja como o processo se inicia a partir de suposições exclusivamente suas.

Desconfiando da sua namorada o tempo todo você deixa de aproveitar o tempo quando está sozinho ou com ela. Respira.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#899158 O foda e que esse relacionamento não e apenas um namoro, nós não casamos ainda, mais já estamos morando junto, por isso existe um tal pra sempre, mais pensando bem, não existe um pra sempre com pura certeza, então posso adotar sim esse pensamento, muito obrigado.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#899161 Saudações meu caro romariolima!

Seguinte, sua dúvidas são pertinentes ao caso, senão vejamos - Que mulher se arruma toda só para visitar a mãe? -

Mulheres são experts em dizer uma coisa e fazer outra, então abre o olho amigo e procure saber se ela vai mesmo na casa da mãe quando diz que vai, porque realmente tá meio suspeito essa história.

discordo totalmente do ponto de vista do Sheike ao dizer:
"Não há necessidade de controle. Do tipo, tudo bem se ela der pra outro." salvo se a HB não for namorada e sim uma RMLP ou uma ficante qualquer.

Mulheres não tem remorso e mentem com tanta naturalidade que você não faz ideia. Não acho certo isso e também não me orgulho, mas já fiquei com mulheres compromissadas, que quando estava comigo dizia para seu parceiro que tava na casa de amiga e talz.

Abraços!

Dr. Cafa
PedroL

Aprendiz

#899170 Concordo com o Dr.Cafageste. Cara, se arrumar para ir ver a mãe ? No meu ponto de vista tem algo errado nessa história. Sugiro que você tire um dia para investigar e tirar essa história a limpo e tomar as devidas providências caso ela esteja te traindo. Não demonstre insegurança a ela em hipótese alguma apenas seja esperto e quando ela sair vai atrás. Se ela realmente estiver te traindo, contenha os nervos e quando ela chegar em casa fala tudo pra ela e dá um pé na bunda. Quando resolver o caso, avisa pra nós aqui e conte como foi.

Abraço, boa sorte !
Julio Cezar

PUA Avançado

#899187 Bem ... se o plano dela for aprisiona-lo pelos seus desejos parabéns , ela conseguiu.
É importante você fazer o máximo para não se apaixonar durante um relacionamento.
Isso porque você vai começar a ter torturas mentais , vai começar a imaginar coisas
nas quais nem sequer estão acontecendo, vai ficar acorrentado a ela através de
desejos.

Acredite , elas adoram nos ver correndo atras delas para em seguida nos repudiar.
Porém o mais forte emocionalmente é quem controla o relacionamento meu caro.
Cabe a você deixa-la livre. Ela têm a vida dela , você têm a sua.
Não tente controla-la. Quanto mais você é ciumento , possessivo e bonzinho maiores
são as chances de ganhar um belo par de chifres.

Conheça outras mulheres , saia com seus amigos, procure alguma atividade para
se manter ocupado , longe desses pensamentos negativos.
Como você mesmo disse : Está vendo pelo em ovo.

Abraço.
Julio.