Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ubaldo
#899227 Galera, briguei feio com minha namorada. Tem apenas um mês que estamos juntos, Falei coisas e tive atitudes de um verdadeiro beta... Gosto dela, caso contrário não estaria pedindo ajuda.

Dei carta branca pra ela sair com as amigas, mas fiz isso com a intenção de testa-la , pois ontem foi feriado e fiz com o intuito de ver a reação dela, pois queria ficar com ela.... Mas fiquei incomodado com a situação e devido alguns conselhos resolvi falar com ela sobre o que eu achava. Infelizmente eu cai na bobeira de escutar a cabeça das pessoas.

Ontem após argumentar que tinha me chateado por ter ficado a véspera de feriado sozinho e que o namoro e uma união de pessoas no qual cabe passar mais tempo com o namorado e que ela poderia ter marcado um outro dia com as amigas. (Ela) foi toda tranquila em responder que fez isso pq (eu) sugeri , por isso ela saiu e que foi bom para ela distrair e tal ... Foi quando perguntei se ela tinha ficado chateada por termos passado o dia dos namorados em casa , pq não tinha olhado nenhum lugar para irmos... (ela) resolveu falar que esteva meio triste , pq viu amigas postando fotos com os namorados em lugares e tal.... Mas eu fiz isso por mera preguiça de olhar e no momento estou sem ralar, comprei um belo presente e tentei ser romântico com ela ao máximo, o que não adiantou, no dia brigamos e tal, percebi que ela tinha ficado magoada, mas na sexta-feira levei ela em um bar e nos acertamos.

Estamos brigando por motivos bobos, coisas bem sem relevância ao qual eu tenho dado motivo.

Após tudo o que falei ( eu) sem ler o que ela me falava como resposta, vindo apenas a copiar suas palavras e mandar para uma amiga, que eu acabei pedindo conselho , fui respondendo de acordo com o que minha amiga falava, e me deixei tomar conta pela raiva e fui um cavalo com as respostas.

Infelizmente quando ela disse sobre a falta de grana ,me senti um cara inferior em relação financeira, já passei por uma situação semelhante , onde namorei uma doida que sabia me atingir, justamente na parte financeira, falando que fulano e beltrano tem isso e aquilo , com a intenção de me machucar. Foi quando comecei a ter lembranças do passado e generalizei.... Acabei falando que ela visa bens matérias do que minha companhia.

Hoje acordei com um triste sentimento e pensando que se ela não quisesse estar comigo , com certeza ela não estaria, mas sim com alguém que tem grana ou outras qualidades.

Estamos brigados desde ontem, mandei msg pra ela hoje , ela me respondeu totalmente brava...

(eu) Perguntei se ela queria deixar a situação daquele jeito?... ( ela) respondeu que não sabia e que estava muito magoada pra pensar nisso.

Gostaria de saber o que posso fazer para tentar reverter esta situação?. Dou um tempo para ela acalmar ou tento fazer algo por agora?

Agradeço quem puder me ajudar.
HolyEternal
#899229 Tu deveria ter saído com seus amigos tb cara oxi, e muito menos discutir com ela, um homem não perde tempo discutindo.

Está sem dinheiro pq? não está trabalhando? vai trabalhar, pq namorar de bolso vazio é osso. Não estou dizendo que precisa de grana pra namorar, mas ter que ter alguma coisa né cara.

Não deixe o namoro cair na rotina, mulher detesta isso, saia nem que seja pra comer uma batata frita em algum lugar, claro não precisa ser todo dia, mais pro fim de semana talvez.

Preste mais atenção nas atitudes dela mano, talvez tu perceba que ela só quer namorado para poder sair, ganhar coisas, postar fotos para se sentir incluída em um certo grupo de amigas e etc. Ainda mais se ela tiver pouca idade.

Aquela conversa de namoro é pra ficar mais tempo juntos tu mando muito mal. Na pratica ta certo mesmo, mas tu não precisa dizer isso, pq se não ela usa contra vc, te chamando de carente e apaixonadinho.

Não fique cobrando nada dela, mas se perceber que ela não é uma fêmea certa para vc, que te respeite, da um belo chute nela.

Fique por 1 hora sozinho e analise bem a situação.

Tu tem que ter pulso forte, mas com bom sonso claro. Ela tem que se sentir dominada por vc, fale com ela com voz em tom de comando e não gritando feito um papagaio, mostre que vc tem o controle e quando tudo se acalmar, leve-a para um lugar diferente e calmo, tipo olhar uma paisagem bonita e talz, tire fotos legais e se mostre confiante do namoro e não 1 dependente dele.
ubaldo
#899250 Sai do serviço semana passada... Me formo este ano em DIREITO ... Sai para poder estudar e far conta de terminar a monografia e focar no curso.

Eu ultimamente tenho sido um beta, não sei o que vem me acontecendo, sempre fui muito confiante e decidido com as coisas.

Obrigado pelo comentário.
Ser
#899268 Fala mano, vc está certo em botar as cartas na mesa para ela, mas está errado em se descontrolar, uma mulher comigo tem que dançar a minha música, e tem que me aceitar como sou, sem reclamações, senão está fora!

Abraço!
HolyEternal
#899312 Eu desconfiei que vc estivesse estudando mesmo, nisso vc está mais que certo.
vinilps
#899334 Dite as regras meu caro ! Você confia 100% na sua namorada ? então não vejo nada demais nela sair, ocupe sua mente também .. uma regra básica eu aprendi aqui no PUA, "Ela não pode ser sua unica aventura.", e isso é verdade ! Se não confia nela cara, cai fora, cai fora mesmo que é furada. E seja mais direto, quando quiser ficar com ela diga, não teste ou vá cobrar dela depois .. isso é uma baita demonstração de carência "Ontem após argumentar que tinha me chateado por ter ficado a véspera de feriado sozinho e que o namoro e uma união de pessoas no qual cabe passar mais tempo com o namorado e que ela poderia ter marcado um outro dia com as amigas."
Veja esse vídeo do pessoal do social arts e principalmente absorva o que ele tem a dizer, é apenas um mês e já estão brigando assim .. Abraço ! :ae
ubaldo
#899351 Galera ... muito obrigado pelos comentários. Infelizmente trabalhar e estudar não é fácil.

Sei que errei bastante, tive muitas atitudes da qual eu sei que estão erradas. Mas ai que tá o problema, mesmo sabendo eu as fiz.

Alguns meses atrás eu fiz um relato de campo. A qual eu me candidatei a "dar poder a elas" ... E fiz um relato das consequências. desde então , eu não consegui recuperar a minha boa forma, começar a jogar realmente, eu sei o que faço de errado , mas mesmo assim eu continuo o fazendo.

Segue abaixo o link:

relatorio-campo-servindo-cobaia-mim-mesmo-t93303.html#p896840

Recebi uma puta crítica construtiva, mas to meio perdido ainda.

Com relação a ela , eu não sei o que fazer.... Pensei em fazer uma surpresa no trabalho dela com uma caixa de bombons e uma carta. O que vocês acham?

abraços.
HolyEternal
#899371 Acho melhor não fazer isso, seja firme, vc não fez nada de errado para ela, vc está focado em se formar ou seja buscando benefícios a longo prazo. Ela apenas faz parte da tua vida nesse "momento", ou seja não tem nada garantido para o futuro dos 2, então seja serio e firme, e naturalmente ela ira perceber que vc não se abala facilmente.

Pela o que vc escreveu ela sabe ser fria, seja frio tb, mas justo.

É como eu disse, tu deve analisar bem seu namoro, talvez tua mina procure mais diversão no namoro, como sair, ganhar coisas, e ter uma vidinha "na moda". Talvez ela fique infeliz quando as coisas estão ruins, como é o teu momento agora. Isso já mostra que não serve para ser esposa. Na vida a 2 ambos tem que saber que tempos ruins e difíceis vem e vão isso é normal.

Tente uma conversa mas por favor seja líder nessa conversa, não a olhe como um cãozinho perdido. Fale sobre teus objetivos e que está muito focado nisso, e diga principalmente que vc tem tudo sob controle e sabe que vai dar certo.

Surpreenda sim claro, sempre, mas não vá fazer nada que diminua sua masculinidade, e deixe em vc a impressão de um homem fraco.

Massssssssssss ela é tua namorada, então eu não sei nada. Você é quem tem que saber o que fazer, não vá pela cabeças dos outros. Não faça nada por impulso ou raiva, ou amor cego.
ubaldo
#899530 Valeu pela dica. Você tá certo .... Sai com ela hoje e foi de boa. Estimulei vários sentimentos nela, simplesmente pq a levei ao parque. Já tinha visto um relato sobre esse tipo de comportamento.

Lidei a situação, não houve rejeição ou barreiras para que as coisas fosse fluindo.

Agora vou voltar a jogar friamente e bem calculista. O que sei fazer bem...

Caso alguém posso me indicar algum material para estudo. Ficarei grato.

Obrigado meus amigos!
Scar_
#899538 Estou de volta ao Fórum!
Pra começar vou tentar ser o mais direto possível.
Tu foi muito BETA!

Vou deixar umas dicas:

Cara em meu relacionamento quem manda sou eu.

Quando brigo com minha namorada, dou um tempo para que ela venha me pedir desculpas(mesmo se eu estiver errado). Não fico tentando comprar o perdão dela isso é coisa de pessoa carente!

Tens de mostrar que não tem medo de perder!

DESAPEGO cara...

O menos preocupado é o que manda no relacionamento!

Mulheres vão te testar... vão fazer joguinhos emocionais... seja como um fantasma pra isso tudo, que elas voltarão!

Quando ela fizer algo que tu não aceite tem que puní-la, seja destemido nesse ponto.

Suma por uns dias (2-3)! para fazer com que ela sinta sua falta... se ela não sentir, é porque ela não gosta de ti, não te admira... nem te respeita!

E varias outras coisas... que eu esqueci agora!

Um Abraço!