- 20 Jun 2014, 23:25
Iai galera tudo certo? Comigo beleza apesar dos tocos foda-se. Pessoal e o seguinte já conversei com varias HBS por facebook elas mostram interesse pedem meu whatsapp e começamos a conversar com conforto . Mas não vou muito longe pra não entrar na friendzone. Quando chego no bá elas me dão um toco.Só digo que quero ver e tal. Não ligo de tomar fora tenho amor próprio e objetivos. Mas ficar com a testosterona Monstra e não gastar numa HB e muito foda, é muito ruim. Oque ta acontecendo será que é porque elas não trocaram ideia comigo pessoalmente ou meu papo pode ta sendo fraco.? Me considero bonito faco academia a 2 anos e disto bastante, me visto bem quando passo as HBS me secam mas ta faltando tbm atitude minha no bá de chegar e abordar.
- 20 Jun 2014, 23:32
Brother, tenta pegar o telefone, é melhor sei lá jogo por face não costuma dar certo. E outra, você falou que não ta tendo atitude de abordar, isso já explica boa parte do problema, tenta passa o mais rápido pro tel e aborda mais, que acho que resolve seu problema.....
- 21 Jun 2014, 00:56
Cara, quantas vezes isso aconteceu? Eu vou chutar duas.
Você tá no caminho certo, certo aparentemente (apesar de que com poucos detalhes é dificil analizar melhor o que falta).
Continue falando pelo facebook, e também crie coragem de abordar pessoalmente, isso vai te dar uma confiança bem boa.
Tente ser mais rápido/ousado em suas conversas também. Isso pode fazer com que elas te podem mais cedo (e você não perde tempo),
Ou no caso bom, que você passe a imagem de um cara mais confiante, aumentando suas chaces de ganhar um sim.
Abraço!
-Light
Você tá no caminho certo, certo aparentemente (apesar de que com poucos detalhes é dificil analizar melhor o que falta).
Continue falando pelo facebook, e também crie coragem de abordar pessoalmente, isso vai te dar uma confiança bem boa.
Tente ser mais rápido/ousado em suas conversas também. Isso pode fazer com que elas te podem mais cedo (e você não perde tempo),
Ou no caso bom, que você passe a imagem de um cara mais confiante, aumentando suas chaces de ganhar um sim.
Abraço!
-Light
- 21 Jun 2014, 01:08
Meu caro desculpe mas não é assim que você vai conseguir trazer alguma mulhere pra sua vida. Não é através do Facebook.
Você já teve contato com alguma pessoalmente?
Estabeceu uma conexão entre vocês ?
Posso esta errado porém você parece estar com receio de se expor e botar a cara a tapa.
Ao invés do Facebook , ligue pra ela cara.
Vou ser sincero: eu acho inprodutivo a ultilização desse tipo de método tipo online , já que te deixa na zona de conforto.Isso se for o unico meio de comunicação ultilizado.
Abraço
I
Julio
Você já teve contato com alguma pessoalmente?
Estabeceu uma conexão entre vocês ?
Posso esta errado porém você parece estar com receio de se expor e botar a cara a tapa.
Ao invés do Facebook , ligue pra ela cara.
Vou ser sincero: eu acho inprodutivo a ultilização desse tipo de método tipo online , já que te deixa na zona de conforto.Isso se for o unico meio de comunicação ultilizado.
Abraço
I
Julio
- 21 Jun 2014, 01:20
Só de estar jogando pelo facebook já está errado. Se em momento algum você teve contato físico com a outra pessoa, não adianta chegar na menina. Enfim, online game é bom para quem deu um close como o facebook close, mas fazer desse seu único pilar do jogo não acho que dá resultado e você é a prova viva.
"Continue fazendo as mesmas coisas e obterá os mesmos resultados"
"Continue fazendo as mesmas coisas e obterá os mesmos resultados"