Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#899408 Galera,

Acho que enfim realmente dei um tempo de namorar... eu realmente estava precisando disso.
E, agora solteiro, me sinto mais livre para fazer coisas que sentia vontade. E não falo apenas de chegar em mulheres, seduzir e bla bla bla.

Tenho até muita vontade disso, mas na verdade isso é algo bem secundário pra mim.

O que eu realmente quero é fazer novos amigos, conhecer gente nova e que goste das mesmas coisas que eu. Pessoas que saibam a hora certa de se divertir e a hora certa de honrar as responsabilidades. Pessoas que queiram evoluir na vida, assim como eu. Tô cansado dos meus amigos babacas que saem pra ficar fazendo arruaça, brincadeiras infantis e medrosos com as mulheres. Queria conhecer pessoas que façam coisas diferentes... e eu não tenho encontrado esse tipo de pessoa na minha faculdade.

Por isso, queria um material VERDADEIRAMENTE FODA pra ampliar círculos de amizade. Gostaria muito que alguém que fosse VIP pudesse me dizer se existe isso nessa área e se obteve resultados com isso ou não.

VALE A PENA PRA QUEM QUER ESSE TIPO DE COISA QUE EU QUERO??
Kohnarik

Veterano - nível 5

#899411 Simplismente saia de casa e conheça pessoas novas! Você esta em contato o dia inteiro com outras pessoas, indo pra faculdade, na faculdade, voltando da faculdade, na balada. É mais fácil fazer amizade com pessoas que você encontra no seu dia a dia? Sala de aula, trabalho etc... Sim, claro que é! Mas agora se quer conhecer pessoas novas vá conversar com elas. Os materiais do PUA base nao são super poderes que irao fazer de voce um mestre lendario de shaolin da seduçao/comunicaçao. Resumindo: viu aquela pessoa que voce acha interessante, utilize uma oportunidade ou crie uma e sintase interessado em conhecer essa pessoa e nostre que voce é uma boa companhia desse jeito a pessoa se sentira a sua presença agradavel e te chamar pra sair junto/dar role etc...
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#899413 A vantagem da área VIP é ter os antigos artigos do PUABASE. Muitos artigos brilhantes de pessoas que fizeram história nesse fórum, relatos super interessantes e a área dos desafios PUGs que ninguém nunca deu atenção e mesmo assim eu ainda acho a área mais brilhante da VIP.

Se vale a pena? Sim, vale.
geral123

Veterano - nível 6

zKoot escreveu:A vantagem da área VIP é ter os antigos artigos do PUABASE. Muitos artigos brilhantes de pessoas que fizeram história nesse fórum, relatos super interessantes e a área dos desafios PUGs que ninguém nunca deu atenção e mesmo assim eu ainda acho a área mais brilhante da VIP.

Se vale a pena? Sim, vale.

Falou de um jeito que parece até que lá é o paraíso... Acho muito marketing e muito caro, mas enfim.. Quem tem 150 conto sobrando, não vejo porquê não comprar.
vitor123

Aprendiz

#899444 Acredito que o puabase mudou muito minha vida e faz parte de mim. porém como estudante não tenho condições de pagar 100 reais para agradecer tudo isso... Realmente acredito que a prática vale mais q o material, a partir do basico q ja aprendemos aqui.