Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CostenaroPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#899804 Fala Star tudo bom ?

Tu acabou de mencionar que não estuda o pick up de forma incisiva. Não vejo problema nisso, se tu aceitar essa dica, tente abrir mais set's não somente com mulheres, mas com pessoas que ainda não são de seu circulo social. Acredito que irá te ajudar em vários pontos.

Em relação ao desentendimento de horários, por mais que tenha sido um equivoco não levar celular, esqueça isso. Já passou, não fique batendo nessa tecla em excesso.

Se tratando da forma talvez irônica que ela tenha lhe sorrido, isso é comum acontecer quando mulheres estão com putas com você. Você esperaria que ela responde-se como depois do que tu fez ? Então relaxa, não se afobe, e não suplique pela atenção dela.

Tenho certeza que em sua cidade há muitas mulheres loucas para te conhecer.
jefblue

PUA EXPERT

HolyEternal escreveu:
O pior é vc se sentir um LIXO por causa de alguém e ainda mais por 1 mulher que ficou boladinha.

Antes de querer ser um sedutor, procure ter total controle de vc mesmo, se está se sentindo um lixo por esse simples lance, alguma coisa está faltando na tua personalidade.

O amigo aí acima disse tudo!

Existe 3,6 bilhões de mulheres no mundo e você aí se sentindo um lixo por causa de uma?
NinaM

Aprendiz

#900071 Tu tens quantos anos? ... Concordo com o que o pessoal falou aqui em cima! Tenha mais auto controle das suas emoções e pensamentos... Pense antes de falar e como vai falar. Você tá realmente interessado nela? Então cara, se ela tá contigo voce deveria agora ter mais auto confiança e segurança...
Uma parte já foi vencida, foi chamá-la pra sair e agora que tava quase tudo dando certo... tu fala bobagem!!!

Eu como mulher, posso dizer por partes, que se ela ainda tá topando as coisas contigo, é porque tem um certo grau de interesse também... Então, aproveita sem fazer burradas!!!