Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flea Flea

Aprendiz

#899516 Provavelmente essa será uma das piores perguntas desse fórum. Mas hoje minha namorada me chamou pra ir tomar banho com ela, entrei no banheiro e a princesa estava cagando (percebi depois de um tempo no banheiro). Comecei a me perguntar se isso era uma coisa normal, já que temos algum tempo de relacionamento... Intimidade, talvez fosse uma coisa """""boa"""", mas também pensei que ela não se preocupa com nada, não tem nenhum tipo de inibição. Uma simples cagada me fez pensar...
felipewsg

PUA EXPERT

#899520 Uma vez eu tava na maior pegação com uma guría, uma hora eu puxei ela pelo cabelo e trouxe ela pra mim puxando pela cintura, nessa hora ela soltou o maior peidão kkkkkkkkk
Eu falei: A gente vai ter que transar hoje porque não tem como ficarmos mais íntimos que isso.
Cara, você tem que mostrar para ela que não se preocupa com essas coisas, nunca julgue a cagada de uma mulher.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#899522 Bom se ta namorando é na alegria e na tristeza.... mas se voce esta aqui para contar isso, significa que ela não cagou tão fedido assim, ou seja, não conseguiu te asfixiar no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
werter

Aprendiz

#899534 Isso me lembrou uma música dos Titãs, cantada por Nando Reis:

ISSO PARA MIM É PERFUME
(Titãs)
Isso para mim é perfume
Suor, fedor
Isso para mim é garboso
Cabelo embaraçado
Dente não escovado
Chupar o seu dedão
Cheirar sua calcinha suja na menstruação
Isso para mim é enfeite
A cabeça do pau faz esporra de leite
Pra tomar de manhã
No café da manhã
E também no almoço
E depois no jantar
Amor, eu quero te ver cagar
geral123

Veterano - nível 6

#899572 Nunca vi e nem desejo ver haahaa, meu avô dizia que se tu quer perder o tesão por uma mulher é imaginar ela cagando.. Mas pior que tem gente que se excita vendo isso, então.. Complicado hahaha