Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899518 Fala PUA's! Estou com um problema, Estou namorando uma hb a 3 meses, porém conheço ela a mais de 5 anos. Bom no inicio do namoro estava indo tudo bem, algumas brigas por coisas fúteis, ciumes principalmente... Mas de um tempo pra cá, ela tem mudado comigo drasticamente, ela não me procura (não me da um bom dia, como fazia antigamente), não me chama com nossos apelidos, sempre conversamos um ao outro se referindo "amor" com o outro, agora não mais, ela me responde seco, as vezes me ignora... bom, fui um cara beta nessa fase, corri atrás, procurei saber oque tinha de errado, e sempre ela me evitava, dizia que estava tudo bem, que precisava ficar sozinha... Eu desesperadamente, procurei saber de novo, e no fim das contas, perguntei se ela queria terminar, ela disse que não. E aparentemente tudo voltar a ficar normal, ela demonstrava que se importava comigo, e tudo bem... Recentemente aconteceu de novo, a mesma coisa, ela simplesmente me evita, some, me ignora, me responde seco... Eu de novo, vou atrás, e já pergunto se ela quer terminar, porque aparentemente ela esta feliz... No entanto, ela fala que não quer terminar, e diz novamente que precisa ficar sozinha... Mas dessa vez ela diz que tem que mudar, que não quer mais se sentir assim (precisando ficar sozinha, e me evitando), bom fui paciente, e pronto, um dia inteiro com ela, maravilhoso, ela demonstrava todo o carinho, ela era a mesma quando iniciamos o namoro... Bom passados dois dias, inicia tudo de novo, e não quero mais isso, não quero ficar semanas longe dela... Não sei oque fazer.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#899540 Cara aí voce tem que analisar o que está acontecendo.

O que eu acho mais provável e que você esteja sendo muito carente e sufocando ela com demonstrações de afeto.

Você fala com elas quantas vezes por dia? Vc e do tipo romântico ? Se for esse o caso você está sufocando ela e embora ela goste de você. Ela está querendo respirar.

Agora se esse não for o caso, vc tem que analisar o que pode estar acontecendo. Ela pode estar confusa se gosta mesmo de vc (ou de outro)

Creio que o seu problema é a primeira opção. .. misturado com insegurança e carência.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#899558 Como o colega ai de cima disse.
Tu está sufocando a mina... cada da um tempo pra ela... suma por uns dias!!
Pare de ser beta... seja homem cara!

Se tu ficar correndo atrás dela a tendencia e ela se afastar!!...
Suma por uns dias para você ver!
Mas suma mesmo... nao responda as mensagens nem telefonemas dela... mais ou menos uns 3 a 4 dias... Aposto que ela vai na sua casa ou no seu trabalho... procurando saber!
Dica... desligue o celular!
Depois de uma desculpa que estava ocupado com algo... que tambem tentou ligar pra ela.... etcc
Abraço

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899609 É isso mesmo oque irei fazer, mas o negocio é que ela é muito orgulhosa, e não corre atrás. Ontem a noite falei com ela, e disse que ela não estava agindo como minha namorada, ela só me respondeu "hm" e me deu boa noite... Até agora nada, e não corro mais atrás. Obrigado pessoal.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#899613 Aí mano blz, já tive muitos relacionamentos e posso te ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer q este tipo de atitudes pode estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa e não transmitir afeto...

Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, já da pra ver que ela quer um homem e não um menino, e sei que vc é.

Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode manda uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa de pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar de um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...

Seja distante e recompensa com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver q vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos,

Porque não sabem dominar as suas namoradas...., seja diferente desses caras e se torne um reprodutor dominante......abç
alphadan

Veterano - nível 2

#899616 "Num relacionamento a pessoa que menos se importa é geralmente é a que mais se dá bem"

Essa é uma frase dura, que 90% das pessoas (principalmente as mulheres) discordam, mas que eu considero muito verdade.

Eu namorei por 1 ano e meio... e, pela experiência que tive, ATÉ CERTO PONTO, não importa se você faça merda uma vez ou outra, ou se você faça tudo pela garota. O que realmente importa é o que você deixa subentendido na cabeça dela.

Se você for um cara que a ignora vez ou outra achando que fazendo isso ela vai correr atrás de você só que lá na cabeça da menina ela sabe que você é totalmente dependente deste relacionamento, a tendência é que ela relaxe ou até perca o interesse por você. (A tendência, não é certo que isto aconteça)

Por outro lado, se você for um cara que faz besteira vez ou outra, ou faz tudo pra ela, comprando presentes e tal, dando tudo o que ela quer. Mas você deixa a semente na cabeça dela que se acontecer de vocês terminarem, você ficará bem e não irá sofrer por ela. Se este for o caso, a probabilidade de ela perder o interesse por você é beeem menor.
Matels - MEMBRO EXCLUSIVO
#899628 Cara, eu acho que posso te ajudar :p passei por isso alguns meses atrás, e graças ao Pu isso acabou, a grande chave para esse problema pode estar na não-reatividade, os conselhos acima são ouro para um relacionamento, mas nesse caso (dela estar sendo fria isso e aquilo) seja indiferente, assim eu fiz e o resultado desde então só alegria. Os livros de nessahan alita foram a luz no fim do tunel para mim(é meu primeiro relacionamento) e deveriam ser a biblia de todo namoro.

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899633 Obrigado a todos ai, realmente aqui no Pua as coisas funcionam de verdade, obrigado pelas criticas construtoras, vai me ajudar a crescer, ao colega ai, acho que fui muito infantil mesmo. Serei frio, gélido... Tenho um medo só, sei que muitos vão dizer que não e tal, mas tenho medo de perde-la, e fazendo isso, de não procurar ela, como ela é orgulhosa ela não vem atrás, então no final acho que no fim acabaremos nos separando.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#899655 Saul , sei como é esse sentimento amigo. Mas pense bem!

Você não vai fazer nada de mais , você só vai se afastar. Se ela vier conversar com você, converse , seja educado , porém breve e sem ficar babando ovo. Ela só vai ter a escolha de te procurar ou de ignorar você e terminarem.

Se ela fizer a segunda escolha , vai ser o melhor pra você , porque ela não gosta de você de verdade. Quando a gente gosta de alguém não tem essa de orgulho. E se ela realmente terminar , você estará se livrando de uma dor de cabeça futura.

"Para ganhar e preciso estar disposto a perder"