Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

SaulGoodman escreveu:Obrigado a todos ai, realmente aqui no Pua as coisas funcionam de verdade, obrigado pelas criticas construtoras, vai me ajudar a crescer, ao colega ai, acho que fui muito infantil mesmo. Serei frio, gélido... Tenho um medo só, sei que muitos vão dizer que não e tal, mas tenho medo de perde-la, e fazendo isso, de não procurar ela, como ela é orgulhosa ela não vem atrás, então no final acho que no fim acabaremos nos separando.

Cara, eu era assim também com uma paixonite, mesmo sabendo que esse medo é burro (como todos os outros, claro). Porém, conversando com o Roco, ele me abriu os olhos para um fato que eu não tinha pensado (apesar de eu ter adotado essa filosofia a vida inteira): relacionamento de mão única é uma merda.
É triste dizer mas, caso ela não corra atrás, ela te fará um favor porque você terá tempo para se dedicar às pessoas que realmente se importam com você.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899669 Cara, quando ela fizer esses joguinhos, ignora provavelmente ela vai ver que perdeu o poder sobre você e vai tentar te agradar. Ela deve ter notado que consegue te abalar quando agi assim, se você se manter firme ela para com isso.
Dependendo da situação da um gelo, some uns três dias, e depois volta como se nada tivesse acontecido, mas mostre firmeza, e ela vai perder a graça.....

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899677 Muito tenso, vou ficar na minha, se der deu, se não chorar um pouco e partir pra outra... O mais tenso é que ela posta fotos com as amigas, meio que dizendo que esta feliz...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#899720 Poder ser varias coisas,porque as vezes mulheres são confusas.Mas a principio ela parece estar meio perdida não sabendo se gosta realmente de você e se quer continuar nesse namoro.Da um tempo fica na sua e de a ela o mesmo que ela da a você ,é a melhor opção deixa as coisas ficarem mais claras e a poeira baixar.

Abraço!

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899721 Obrigado ai a todos, vou seguir alguns conselhos de vocês, vou ficar na minha, me afastar, mas se ela aparecer, serei como o amigo disse ali, vou agir normalmente, como se estivesse tudo bem... Obrigado ai Pua's...
Aliás aproveitando, tem algum conselho pra desapego?
ene1

Veterano - nível 9

SaulGoodman escreveu:Obrigado ai a todos, vou seguir alguns conselhos de vocês, vou ficar na minha, me afastar, mas se ela aparecer, serei como o amigo disse ali, vou agir normalmente, como se estivesse tudo bem... Obrigado ai Pua's...
Aliás aproveitando, tem algum conselho pra desapego?

Lendo livro do Nessahan "Como lidar com as mulheres" como já citei acima já deve servir para desapego

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#899963 Pessoal, Seguinte... Ela veio falar comigo, quase terminamos, conversamos um pouco, ela com respostas rápidas e secas... No entanto, ela não quis terminar, quer recomeçar, mas eu falei que precisava mudar minhas opiniões... e sim, vai ser difícil recomeçar agora, nem sei por onde começar, nem sei o que falar com ela, nem ao menos como fazer pra vê-la... Ela quer atitudes minhas, ela quer que eu demonstre afeto por ela, mas não sei como fazer isso, moramos um pouco longe um do outro fica um pouco complicado pra eu ver ela... Qual atitudes que tenho que tomar aqui?
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900253 Saudações caro Saul!

Parceiro sou direto ao dizer:

VAI COM CALMA E NÃO SE DEIXE LEVAR SIMPLESMENTE PELA EMOÇÃO!

Se fizer isso é o mesmo que dar um tiro no pé, simplesmente porque não terá mistério nenhum e ela irá entender nesse "pedido de namoro precoce" que já ganhou você.

Na boa, mulher gosta mesmo é de correr atrás e de mistério no ar (por isso preferem cafajestes e não caras românticos). Quando percebe que já ganhou 100% um cara a coisa perde a graça e ela parte pra outro. No seu caso, provavelmente ela dirá NÃO ao seu pedido e cairá fora.

Lei esse meu comentário umas 3x e reflita muito sobre o que disse para não ser precoce e cometer um erro que irá se arrepender depois e pensar "O Dr. Cafa tinha razão". Blz?!

Abraços.

Dr. Cafa