- 23 Jun 2014, 18:36
Cara, eu era assim também com uma paixonite, mesmo sabendo que esse medo é burro (como todos os outros, claro). Porém, conversando com o Roco, ele me abriu os olhos para um fato que eu não tinha pensado (apesar de eu ter adotado essa filosofia a vida inteira): relacionamento de mão única é uma merda.
É triste dizer mas, caso ela não corra atrás, ela te fará um favor porque você terá tempo para se dedicar às pessoas que realmente se importam com você.
SaulGoodman escreveu:Obrigado a todos ai, realmente aqui no Pua as coisas funcionam de verdade, obrigado pelas criticas construtoras, vai me ajudar a crescer, ao colega ai, acho que fui muito infantil mesmo. Serei frio, gélido... Tenho um medo só, sei que muitos vão dizer que não e tal, mas tenho medo de perde-la, e fazendo isso, de não procurar ela, como ela é orgulhosa ela não vem atrás, então no final acho que no fim acabaremos nos separando.
Cara, eu era assim também com uma paixonite, mesmo sabendo que esse medo é burro (como todos os outros, claro). Porém, conversando com o Roco, ele me abriu os olhos para um fato que eu não tinha pensado (apesar de eu ter adotado essa filosofia a vida inteira): relacionamento de mão única é uma merda.
É triste dizer mas, caso ela não corra atrás, ela te fará um favor porque você terá tempo para se dedicar às pessoas que realmente se importam com você.