- 23 Jun 2014, 15:00
Bom, vou tentar resumir, terminamos a 15 dias um relacionamento de quase 5 anos, detalhe fui o primeiro dela ( sou especial de certa forma) um relacionamento muito saudável e tudo mais, sem brigas crises de ciumes, eu tenho 25 ela 24, e ela terminou comigo pq não sabe oq sente, se é só preocupação, tem q ter vontade, ela precisa de um tempo pra pensar e ver o que sente pq ela mesmo disse q nao adianta voltar sem gosta machuca mais, passei mal pra kct nos 3 primeiros dias até vomitei, emoções foram a 1000 querendo entender o pq disso, o que se passa com as mulheres, nisso eu peguei e falei se vc nao sabe oq quer da vida eu sei, inclusive no proximo mes tinha planejado uma viagem surpresa, da qual te pediria em casamento, e mostrei o anel de noivado ela ficou surpresa e comecou a chorar... ( kct vim uns 3 meses cotando hotel, passagem aerea, escolhendo anél de noivado, não é nem alianca, é anel de noivado coisa que poucos fazem hoje em dia!!!! ) fazendo tudo certinho, e de um mes pra ca ela comecou a ficar estranha fria seca e distante, como moramos um pouco distante mas sempre se falando e vendo quase todo fim de semana, mas ultimamente nao deu por causa do TCC, enfim neste meio tempo descobri que tem umas "amigas" filha da ****, sinto muita inveja em nós, e terminou e todos ficaram abalados inclusive a familia dos 2 lados, e já tem os "gaviões" em cima aproveitando da situação, marcando balada, e ta toda toda já postando foto "feliz" erguendo o ego feminino.. não me ligou mais pra nao piorar, e ai ? e com toda certeza ela vai acabar ficando com o piá la de bosta..
Qual o segredo disso agora ? o que fazer ?
1) Sumir do mapa ?
2) Postar fotos tbm "feliz" e curtindo, pegando outras
3) Nao correr atrás, nao ligar nen nada
4) tentar conversar calmamente após 1 mês do termino, e tentar ainda viajar, pq ta tudo pago, tentar reaquecer a parada na viagem ?
Qual o segredo disso agora ? o que fazer ?
1) Sumir do mapa ?
2) Postar fotos tbm "feliz" e curtindo, pegando outras
3) Nao correr atrás, nao ligar nen nada
4) tentar conversar calmamente após 1 mês do termino, e tentar ainda viajar, pq ta tudo pago, tentar reaquecer a parada na viagem ?