- 27 Jul 2014, 20:46
Bom galera do Pua, agradeço a todas as respostas, juro que eu li umas 15x cada uma e guardei bem fiquei meio off desde o post inicial, mas li todos !!! No comeco foi dificil como falei, como eu operei do estomago dia 29.06, fiquei meio ressentido que ela sequer nem ligou no dia da cirurgia ou depois, mas enfim deu depre mas passou, uns 6-7 dias depois da cirurgia ela chama no face pra sabe como foi e tal se ta tudo bem, respondi normal meio seco tbm na mesma moeda e só...e hoje 27.07.2014, já 45 dias que terminamos, ela só me ligou dia 12 sábado a noite ( confesso que passei o dia esperando ligacao dela, pq era meu aniversário, mas enfim deu 20:00 da noite nao ligou, toquei um foda-se, deu 22:00 em ponto ela ligou, olhei o cel já deu aquele desespero fodeo sei la vo falar merda coraçao acelerou dai não atendi, deu 10 min ai eu liguei e tal falei q nao vi a ligação, dae a danada haaa não quer me atender mais eh brincando e depois com uma voz sutil meiga e delicada, dizendo que so ligou p/ dar parabéns e tal, não fiquei de muito papo nem de melaçao, fiquei na minha, conversamos um pouco porque ela caiu de moto, mas só ralou, a mesma está no meu nome...) Enfim só se falamos esta vez e nada mais, a viagem que eu tinha planejado, eu fui sozinho mesmo haha pegar uma cor, correr um pouco e tal, e distrair com umas profissionais executivas kkk, mas sofri no comeco as 2 primeiras semanas perdi praticamente 8 kilos partes emocionais ... Sequei, bom aproveitando a situação de seca de gordura, já importei 2 suplementos bora malhar !!! Na viagem bateu umas deprê mas foi passageiro, neste meio tempo também me matriculei numa escola de dança, e bora dançar, já aumentei tbm o círculo de contatos, mas não me relacionei emocionalmente com ngn, fiquei na minha... Já a ex, pelo que eu pensava que ela ia ficar com o maluco la, fim das contas só sairam tudo mundo fazer happy hour, o kara é beta com B... e patola... só papo besta, ( sei disso pq tenho senha do face dela, confesso que vira e meche entrei pra dar uma fuçada, kkk, tem la umas conversa cas amiga dela chamando pra sair que ta precisano etc etc etc, tem umas de eu no meio, que espera que tudo passe logo tudo se ajeite etc, nada demais... ela ta é saindo bastante cas amigas, pelo menos não tem nem 1 homem nas foto kkk junta la 3, 4 e saem festar nas baladas e só mandando fotinha pra facebook, o meu por sinal fui atualizar esses dias o status de relacionamento, nem ligo pra essa merda, fotos ela tirou algumas, e deixou umas 2 nossas... eu nem relei nessa merda ainda) bom era isso galera, hoje to melhor, mas rola umas deprê ainda, creio mesmo que nao tem volta pq sou orgulhoso. As vezes fico puto de ver umas foto dela no facebook la "sorridente" só nos coments "festão bora" e por ai vai, acho que isso é tudo muito fake, mas hoje nem ligo mais, na realidade nem sei oque era pra estar sentindo, ou estou melhor do que eu esperava que estaria a um mês atrás... As vezes só entro no face do uma olhada e vazo, vejo as msg dela tbm pq nao aguento, curiosidade mata mas preciso ver a verdade, e não tem nem 1 H assim nos papo quente, só Betas bestas marcando happy our com o povo do trabalho, ... mas to tocando a vida, firme na academia, firme na dança aprendendo altos passos e estilos e conhecendo gente nova, não necessariamente ficando, mas já é um início.... ontem foi a cena mais bizarra que eu ja vi, fui numa balada aqui da cidade e encontro minha ex-sogra... kkkkkkkkkk ( ela é separada ), nem acreditei, na hora deu aquele aperto no peito, me abraçou muitooo que tem saudade e disse que a vó também tem haha, eh foda, me segurei pra não chorar pqp, mas viu q eu to bem e gostou de me ver saindo e disse : esquece minha filha, vc é de ouro, eu conheco ela e ela não te merece !! segue a vida ela sabe o que ta perdendo !!!.... kkk foda, foda, dei uma dançada com ela, perguntei dos familiares e só... O Foda é que eu nem sei mais o que sinto, se é raiva pelas palavras que ela me disse quando termino ( perdeu atraçao, não sente mais nada, e é só preocupação), ou se me conformei ou sei la, vontade de ligar não deu, na realidade nem sei oque faria se ela viesse puxar assunto ou quem sabe dali mais um tempo tbm, hoje já tem 45 dias, se ela me procura daqui uns 3 meses, é provável que eu responda bem friamente ou nem responda sei la ou nao atender as ligações dela, realmente nem eu sei dizer, e se atender é bem seco, oi tudo bem, tchau... =/ meu jeito de ser, mesmo se agente voltasse um dia, certamente não seria a mesma coisa, pq me marcou muito, mas nem to contando com volta mais apesar de ser muito recente ainda, eu ligar não ligo... Pode ser que me de vontade, daqui um tempo, visto que moramos em cidades diferentes.... As vezes me dá vontade de fazer igual ela, postar as fotos la curtindo e boa, mas sem ser forçado mas na realidade nem vivo em função de FB ( nem tive o trabalho de remover as fotos dela ainda ), e no mesmo modo me dá vontade de não dar sinal de vida ( faz mais meu estilo, e isso acaba dispertando curiosidade tbm.. ou não haha ), enfim é isso pessoal, vlw pela força ae !!
Abs
Abs