Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme06

Aprendiz

#899623 Fala puazada!!! Seguinte, convidei uma HB para um almoço pelo facebook, tivemos uma conversa bem engraçada e demonstrei ser decidido, principalmente no momento do convite. Enfim, no dia marcado fomos conversando bastante até o restaurante, a conversa era mais sobre o meio em que vivemos(cursinho). No restaurante nos servimos e eu fui sentar na diagonal, no lado oposto dela, e nesse momento ela disse: "ai senta aqui, de frente pra mim". Achei isso um puta IDI! Mantivemos uma boa conversa, mas acredito, melhor, tenho certeza que faltou kino da minha parte. Terminamos o almoço e a levei até a rua em que ela mora, demos um "tchau" um tanto sem graça, até procurei beijá-la no rosto, porem não deu muito certo. No dia seguinte, próximo a meio dia mandei um whats pra ela, perguntando com havia sido o FIFA Fan Fest, eia a conversa:

Eu: Falaaa "Fulana"... Como foi no FIFA fan fest? Bjs

Ela: Aah, foi bem legal/ emoticom sorrindo

Eu: Legal. E como é lá? - OBS: fiz essa pergunta na esperança que ela desenvolvesse mais a conversa, sem dar respostas curtas

Ela: Aah, mto show. Parece planeta - OBS: planeta atlântida é um evento que ocorre no RS e SC

Não falei mais com ela, 1 semana já. Ejeto da HB ou procuro dar mais uma sondada?

Grande abraço!