Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#899687 Minha ex terminou o nosso relaçionamento faz umas 2 semanas, e até hoje fomos amigos. Segundo ela, ela ja tem outro e ama o cara (não acredito 100% no que ela diz). E bem, eu continuei sendo amigo dela, até hoje, e ela me disse de noite que queria falar comigo a respeito dos seus sentimentos por mim, mas depois ela vem fazer uma crise de ciumes porque umas amigas minhas comentaram minha foto, e outro ex namorado dela (que é um grande amigo meu), mandou eu bloquear todos eles, e tudo encaminhou numa discussão até ela me dizer que é pra eu esqueçer sobre o que ela queria dizer a respeito dos seus sentimentos, e que ela esta confusa sobre o que ela quer comigo (disse que somos amigos). Ela ama o novo namorado dela, e também continua me amando, so que porque eu a tratei mal (batia nela, desprezava, entre outras coisas, e também fui muito beta e tals) e disse que não sabe, tem medo, que eu tive a oportunidade de estar com ela e o atual namorado não teve, enfim. Ela disse que amanhã ira me dizer o que seremos. O que vocês acham ?
Kohnarik

Veterano - nível 5

#899691 Eu acho que não gosto de você, bate em mulher e despreza ela. Sorte que ainda não entendemos essa parte das mulheres, apanham e ainda "tem sentimentos" pelo cara. Ia logo fazer um BO na delegacia da mulher!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#899694 O batia pelo qual me referi não é de dar chutes socos nada
Eu me expliquei de forma errada, o batia eh dar tapas leve na cara e no corpo durante o FC.
Eu sei la, ela diz que isso eh bater nela?
malukaodoido

Veterano - nível 10

#899710 Amizade com Ex não existe, se tu tem sentimento por ela isso te faz sofre e retardar esse seu "inferno" emocional.

Ela e uma jogadora e sem carater e vadia, se ela te ama-se não te deixaria, não taria dando para outro e não fazia você ficar na dúvida.

Ela não te quer, e não que te ver com outra para falar a verdade ela que te ver assim louco,depressivo,fraco e chorando de amor por ela. (Mulher adora saber que existe um "homem" que tem sentimento profundo) O ego dela só aumenta por saber que tem um cachorrinho e só ela falar e vai com o rabinho entre as pernas.

Esqueça ela, foda-se se te chamar de "criança" por se afastar dela. A midia novela dar exemplo do cara ficar amiguinho. A realidade e outra na e malhação. Acorde e de um pé na bunda e encontre outra que mereça seu carinho e sua companhia.