Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#899743 Pessoal, estou com uma dúvida cruel sobre esta porcaria, e gostaria que vocês clareassem minha mente, até porque, minha dúvida não é fácil de se achar.

A minha dúvida é:
Um dos indicadores de interesse de uma garota é quando ela te toca, e é receptível ao seu toque. A garota em questão aqui, acontece exatamente isso.
Para vocês entenderem melhor, deem uma lida rápida sobre essa minha suposta FZ:

Código: Selecionar tudoSou amigo de uma garota há anos, nunca dei em cima dela porém falamos bastante besteiras juntos. Há alguns anos atrás, ela me ligava de noite para conversarmos, mas isso já faz um bom tempo. Me distanciei dela por um tempo, há pouco tempo voltamos a se ver mais. E ela sempre me elogia, coisa e tal. Não vou muito atrás dela mas quase sempre ela vem atrás de mim, puxa assunto, fica tocando em mim, me abraçando e tal. Porém eu estou dando uma belas ignoradas. Ah, ela quase sempre me pergunta como estão as namoradas, mas nem comento nada com ela.

Resumindo:

É normal as FZ's dar estes "falsos indicadores de interesses" ou ela está demonstrando interesse real em mim?

Desde já, agradeço!
KennyMC

Aprendiz

#899751 Cara, eu vi um vídeo que o melhor modo de saber se sua "amiga" saber se ela está interessada em você é causar ciúmes, é um modo de vc sair da friendzone, mais também é um modo de você saber o interesse.

Cause um pouco, provoque ela, use push and pull para ver como ela reage as provocações, se ela não tiver interesse sexual em você, certamente ela criara.

Abraço

KennyMC