Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#899787 Deixem eu explicar a minha situação.
Tenho 26 anos e sai de um relacionamento de 5 anos a algumas semanas.
O que significa que estou bem desatualizado.rs
Já acompanho o PUA a um tempo, mas só como curiosidade. Uso as dicas na minha vida social, mas ainda não tinha usado para sair com HBs.

No meu curso de inglês tem uma HB de 18 anos com quem tenho flertado, mas não temos oportunidades de ficarmos sozinhos.
No curso sempre tem um amigo dela que mora perto da casa e não me dá brechas na saída do curso pq ele sempre está lá esperando.
A única vez que saimos sozinhos do curso foi a um dois meses, mas na época estava namorando e levava meu relacionamento a sério.

A questão é, ela abriu uma brecha me chamando pra fazer uma aula de reforço com ela depois da aula. Consequência, vamos embora sozinhos.
Ela vai pro curso de ônibus, já eu vou de carro. Normalmente, eu ofereceria uma carona. Mas como ela mora muito mais distante do curso do que eu, fico preocupado de dar uma de beta levando ela em casa sem pelo menos ter rolado um KC. O que vocês acham, estou certo?

Estava pensando em chamá-la pra sair, mas ai mora minha grande dúvida. Não faço idéia te que tipo de lugar levar uma HB bem mais nova sem parecer careta. Quando sai com uma HB do trabalho a poucas semanas fomos a um bar, mas temos a mesma faixa etária.
Quando eu tinha meus 18 geralmente levava as HBs no cinema.

E ai, o que vocês acham?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#899792 Cara, ir pra bar é bem de boa (dependendo dos hábitos da cidade que você mora). Porém, eu não iria para bar muito lotado, pois ela pode ficar desconfortável com a exposição. Eu aproveitaria para chamá-la para tomar uma cerveja logo depois da aula, como se fosse casual. Aí você finaliza com KC no bar e leva ela em casa.

Quanto ao dar uma de beta levando ela em casa sem dar o KC, só acho atitude de beta se você fizer isso pensando que assim você vai ter mais chances com ela. Se for uma oferta genuína por sua parte, não tem problema algum.
João Marcelo MTB

Aprendiz

#899814 procura saber do q ela gosta d fazer, locais q ela costuma ir, e locais q ela gostaria d ir, tenha um papo legal, dps disso vc saberá para onde leva-la.
-atração-
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#899825 Nada demais de dar a carona. Na verdade, vou até polemizar aqui agora: voce pode fazer quase tudo que um beta faz, sem ser beta. Verdade.

Eu entendo que é a postura de como fazer as coisas que dão o verdadeiro significado a ela. Se vc tiver uma postura correta, em sentido de comportamento não verbal, tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO toma outro significado. Vejo isso na prática , no dia a dia.

Outro dia marquei de sair com uma garota.

- Eu: Que horas fica bom pra vc, pois vou tá de boa no dia e qq horario a partir das 16 tá bom pra mim.

- Ela: Pode ser 18 horas?

Bem... ela não apareceu no encontro, mas deu uma explicação justificável, que eu nem pedi, e enfim, dois dias depois tava se limpando em meu banheiro, depois de uma noite que ela dificilmente vai esquecer.

Não se importe muito e menos ainda fique se lembrando do que são comportamentos beta para evitar. Saiba como ser diferente dos demais de forma natural apenas.

Quanto ao lugar para ir, tente descobrir o que ela curte sem perguntar diretamente e surpreenda-a. Só não tente fazer isso parecer algo fantástico qd estiver com ela. Não sei se me explico bem, espero.

abços
puabrother

Veterano - nível 10

#899835 Cuidado com o conselho do @maser - Nada contra, mas jogar do jeito que ele falou vc tem que estar MUITO CALIBRADO, e saber EXATAMENTE o que vc ta fazendo.

Não tem receita de bolo. Vc tem que analisar o seu caso e ver o que se encaixa melhor, as vezes é o tipo de mina que vc precisa jogar, as vezes a coisa já tá fluindo naturalmente. Só vc poderá ter o tato pra decidir o que será melhor fazer. :ae

Valeu.
geral123

Veterano - nível 6

#899839 Alguma cafeteria seria uma boa, bar eu não sei, pra isso tu tem que conhecer um pouco da personalidade dela.. Assim da pra combinar algo que os dois vão gostar.
feeelps1

PUA EXPERT

#899845 Isso é simples de resolver, brother.

Pergunte a ela se ela curte tomar uma cerveja, uma vodka ou qualquer coisa assim. Se a resposta for positiva, vá para um barzinho, mas escolha um que não seja tãããão badalado para que assim você consiga desenrolar melhor o papo com ela e possa partir para o KC, de preferência um onde o ambiente é mais escuro e rola aquele clima.

Se ela não gosta de beber, leve-a para fazer algo sussa, comer algo, tomar um suco, um açaí, um sorvete ou até mesmo um barzinho (peça uma porção e suco), etc. Afinal, se ela está te dando IDIs o lugar não vai ser tão importante assim para ela.

Abs :ae

Criador do tópico

madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#899868 Obrigado a todos, me ajudaram bastante.
Estava encucando demais com isso, mas os seus comentários me fizeram perceber que posso continuar com o meu jogo de forma natural.

Acredito que a questão no PUA seje bem por aí, seu comportamento é que define como irão te ver.
Apesar de estar solteiro a pouco tempo, uma coisa que percebi é que depois que comecei a acompanhar o forúm nunca tive tantas HBs me dando IDI's.

Vou aproveitar a dica de todos e ir testando.

Um Grande Abraço.