- 24 Jun 2014, 20:10
cara quando eu saio com uma mulher gosto de 'leva las a lugares que normalmente elas não vão e a lugares que elas não esperam serem levadas em um encontro quando marcamos para sair com uma mulher ela acha que vai ser apenas mas um encontro com mas um cara o melhor lugar para levar uma mulher é um lugar que mecha com as emoções delas eu gosto de praticar corrida quando marco um encontro mando elas irem com um short que der para correr e um tenis uma já me pergunto vamos para onde assim eu falei hoje vamos correr e elas gostam disso gosto de andar na praia pela tarde levo elas para andar comigo temos apenas que mexer com as emoções delas e lugares simples são bons para isso
- 24 Jun 2014, 20:56
Saudações Arlindo!
Você tá certinho de não oferecer carona, sem antes de pelo menos um KC, seria pagar de beta. Gostei muito dessa linha de raciocínio. Sugiro que você fale algo assim quando encontrar ela novamente no curso, fale algo do tipo "estou indo em uma sorveteria, lanchonete tomar um suco, (enfim o que tiver por aí pra vcs ficarem mais a vontade) se você quiser me acompanhar?! e depois da próxima aula irei ao cinema, quero curtir um filme e adoraria sua companhia. Provavelmente ela vai topar "tomar o suco" neste dia e também virá produzida para ir ao cinema no próximo dia e aí é contigo.
Então demonstre seu interesse e parta pra cima fera!
Te desejo sucesso e depois me relate como foi.
Abraços!
DR. Cafa