Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

betterman escreveu:Arara! Camarada, pelo seu relato, acredito que essa mina não quer nada com você.

Discordo dos outros parceiros aqui do Forum. Pelo seu relato, essa mina não quer nada com você, ela apenas quer um otário para ficar atrás dela. Veja alguns fatos do seu próprio relato.

1º Ela já te conhece, vocês já conversaram e tudo. Sendo assim, não há nada a ser revelado, não tem nada de novo para ser descoberto entre vocês dois. Isso elimina a chance dela ter medo de você, ou seja, ou ela quer ficar com você ou não quer. Não existe razão para ela fazer cu doce.

2º Ela se autoconvidou para ir até a sua casa. Camarada, veja : Se ela quisesse dar pra você ela já teria feito isso, ela vai pra sua casa, vocês ficam sozinhos, você já demostrou que não é viado... O que mais ela está esperando ? Camarada, acorda. Essa mina quer apenas um escravo emocional ( termo usado por Nehassan Alita ). Você não percebe ? Por que ela não deu pra você ? Que motivos ela teria pra fazer cu doce ? Camaradinha, quando uma mina quer dar pra um cara, ela dá em qualquer lugar. Quem nunca comeu uma mina dentro de um carro ? ou na praia ? ou na rua de noite ?

3º Novamente ela te convida : vocês estão sozinhos na casa dela e nada acontece.... Amigo, na boa, essa mina está te fazendo de idiota, ela só quer um cara que fique atrás dela. Mais uma vez, por que ela não deu pra você ? Pense comigo, se ela quisesse realmente algo com você ou apenas quisesse dar pra você, o que a está impedindo ?

4º Camarada, medo, ansiedade, medo de se sentir usada, medo se se sentir vagabunda, igreja, bla-bla-bla...., isso tudo não cola. Se ela quisesse, ela já teria ficado contigo.

Resumindo : Você deve sair fora, seja um Macho de verdade, não dê satisfação ou explicações, isso denota submissão. Caia fora, você não tem nada a ganhar com essa mina, e outra, mesmo se ela for transar com você ( muito difícil ), ela vai transar apenas para te segurar. Qual é a vantagem ? Você se comporta como um cachorrinho o tempo inteiro e de vez em quando ela te dá por pena.

De qualquer forma, esse jogo você já perdeu. Ela não vê em você nada de superior, sendo assim você não tem nada que a satisfaça.

A escolha é sua ; Seja um lobo e procure algo que realmente valha a pena, ou seja um cachorrinho de estimação ficando a disposição dela. Quem sabe ela não te dá um beijinho ?

Abraço.

REI! AHHAHAHAHAHAHA
Já me decidi a não ir atrás, se ela me convidar pra qualquer outra coisa ou se eu me encontrar com ela, tentarei sim algo e se não der, foi a última vez e foda-se. O negócio é deixar passar.
Obrigado pelas palavras.