Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

#899838 Olá PUA's.
Conheço o PU a alguns anos, porém nunca fui um membro presente na comunidade, apenas lia, assistia vídeos que me interessavam e adquiria conhecimento.
Tenho 17 anos atualmente, e acabo de sair faz um mês de um relacionamento de 1 ano e meio, e isso me atrasou muito!
Agora que terminei esse relacionamento tinha dito pra mim mesmo que não iria me enrolar com mina nenhuma, mas acho que encontrei um problema...
Cheguei a ficar com umas 3 minas desde então, sendo que 3 eram minhas amigas porém que perdi o contato algum tempo mas acabei encontrando elas em um pubzinho e uma balada da cidade e rolou...
Porém ao mesmo tempo, comecei a falar com uma "semi-prima" minha (16 anos), como amigo mesmo... Digo "semi-prima" pois o padastro dela é meu tio.
Conversei com ela em uma festa de 15 que teve, e na outra semana ela me chamou pra sair com ela dar uma volta, no início estranhei, mas aceitei pra ver qual que era.
Sai com ela, e ela não olhava na minha cara, não mantinha contato visual, era até desrespeitoso, porém eu não tentei nada, nem kino de amizade iniciei, fui com o único intuito de conversar e me atualizar das novidades.
Após uma semana (não conversei com ela) ela me chamou DE NOVO para sair, saimos, ela sentou mais perto, me olhava, porém me senti extremamente estranho para tomar alguma atitude pra ver se ela queria algo a mais que a amizade. Acabamos esse "encontro" discutindo sobre um filme (Insidious) e ela disse que não tinha assistido o Insidious 2, e eu disse: Ah, então tu vai olhar comigo semana que vem!, e ela disse que olharia sim.
No outro fim de semana (de novo sem falar com ela) ela me chamou pra ver esse filme... Ai não tive dúvidas, ela só poderia estar a fim de mim, mas PORRA, que estranho... E o pior, ela se "convidou" pra vir aqui na minha casa. Ela veio, assistimos o filme, escalei kino, tentei levar para um lado mais íntimo porém ela simplesmente fazia de tudo para não ficar comigo, não dava idis, única chance que eu teria seria agarrar, literalmente, porém, não gostaria de perder uma amizade, ainda existe a chance de ela não querer ficar comigo.
Ela foi embora e nada rolou, mas acho que ela se tocou o que estava acontecendo...
Até que, DOMINGO, ela me chamou pra ir na casa dela assistir The Shrine com ela, e porra, na moral, se ela não me desse nenhuma brecha, não faria nada, e foi o que aconteceu...
De noite, encontrei ela num PUB (segunda era feriado aqui), porém ela estava com um grupo de amigas na frente do palco, e eu não estava a fim de ficar lá, não tinha como conversar e ela tava interessada no show. Até que chegou as 4h da manhã e o show acabou, cheguei no mesmo instante pra falar com ela e ela me segurou e disse: To indo embora, to de carona, desculpa.
Enfim, NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO... ELA ESTÁ AFIM? PORRA, O QUE FAÇO?
Ah, e segunda de manhã ela me pediu desculpas por ir embora, e eu disse que a próxima vez ela iria de carona comigo e ela concordou...
O QUE EU FAÇO?
Nunca chamei ela pra sair, sempre foi ela, e porra, ela não da brecha...
Alguém tem alguma ideia ou algum comentário pra me ajudar?

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

HolyEternal escreveu:Chama pra sair, o resultado é consequência.

Pois é, essa provavelmente vai ser minha atitude... Porém já estou começando a ficar intrigado com essa HB... Eu realmente não sei o que ela quer... Uma hora parece que não quer nada, porém mesmo após perceber que eu estava "dando em cima" me chamou pra ir na casa dela... Ainda passei pelo momento desagradável quando meu tio chegou em casa e se surpreendeu quando viu que era eu no sofá com ela.
Me sinto meio preso por não querer "forçar" nada... Antes uma boa amiga, do que nada...

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

HolyEternal escreveu:Boa amiga pra que?

Se ela não quer te dar, provavelmente ira chorar no teu ombro por outro.

É isso que vc quer?
Pense em vc.

Infelizmente não compartilho do mesmo pensamento que você, realmente não estou atrás dela, porém gosto muito dela como pessoa. Converso horas com ela e o papo flui, rimos, conversamos sobre tudo, se encontro ela em alguma festa, é companhia certa, bebemos, rimos, dançamos, juntamos os "grupinhos" (meninas e meninos), como se realmente fossemos amigos, e eu não acho isso ruim, seria uma friend-zone positiva, mas ando achando que ela quer algo mais que amizade, porém as atitudes dela me deixam confuso em relação a isso.

Na segunda vez que saimos, ela começou com uns papos sobre um cara que ela tinha se iludido, e comentou que seria um sonho namorar alguém que ela realmente se desse bem, como um grande amigo, então... vai que né

Criador do tópico

nikwh

Aprendiz

HolyEternal escreveu:Oshi cara pega logo, se não eu vou dar uma de amigo dela tb

E se ela não quiser ficar comigo? Talvez não por não gostar de mim, mas tem tudo os rolos de que o padastro dela é irmão da minha mãe, mil e uma coisas que ela possa imaginar pra não querer... Será que não teria uma forma de eu descobrir sem forçar algo que possa nos deixar em uma situação constrangedora?

Will Sotelli escreveu:Tem que decidir o que tu quer e ir atrás brother. Já viu um lobo perguntar pra ovelha se ela tá afim de ser devorada?

Mas a ovelha não tem opção de não ser devorada. Mas o que você falou faz todo o sentido, porém eu não sei o quanto vale a pena eu ir atrás. Talvez eu vá atoa, e saia da história como um "maniaco" que queria pegar a própria prima hahahahah.

DollaR escreveu:Estou com o mesmo problema, e por incrível que pareça ela também é minha prima, porém, de segundo grau.

Boa sorte ein.
Roco

PUA EXPERT

#900099 Fala nikwh.

Bom cara, vou mandar um papo reto com você.

A culpa é sua, só sua.

Está claro que a menina está a fim de você mas é tímida demais. Agora vamos combinar amigão, ela já fez 80% do trabalho sozinha e você quer que ela ainda te dê um sinal? Nem se fosse um tiro na cabeça você ia reconhecer. Eu vou ser sincero com você e você também deve ser sincero consigo mesmo.

O que você está fazendo é transferindo a responsabilidade do "não rolou nada" para ela na forma de "ela não deu nenhuma abertura". Isso nada mais é que puro medo de tomar uma atitude da sua parte. Da maneira como você está agindo, nada vai acontecer, não é um conto de fadas cara, ou você vai e pega o que você quer ou então fica com essa "amizade que você não quer perder.."

Estou sendo duro porque você precisa que alguém o seja com você. Até agora eu lí mil desculpas sobre o porque de nada ter ocorrido, mas quem tem que fazer acontecer é você. É você quem tem o dever de deixá-la confortável, é você quem tem o dever de mostrar que a coisa certa a se fazer é transar. Se você ficar esperando uma brecha, você vai ver ela beijando outro em breve.

Grande abraço.