Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nikwh
Roco escreveu:Fala nikwh.

Bom cara, vou mandar um papo reto com você.

A culpa é sua, só sua.

Está claro que a menina está a fim de você mas é tímida demais. Agora vamos combinar amigão, ela já fez 80% do trabalho sozinha e você quer que ela ainda te dê um sinal? Nem se fosse um tiro na cabeça você ia reconhecer. Eu vou ser sincero com você e você também deve ser sincero consigo mesmo.

O que você está fazendo é transferindo a responsabilidade do "não rolou nada" para ela na forma de "ela não deu nenhuma abertura". Isso nada mais é que puro medo de tomar uma atitude da sua parte. Da maneira como você está agindo, nada vai acontecer, não é um conto de fadas cara, ou você vai e pega o que você quer ou então fica com essa "amizade que você não quer perder.."

Estou sendo duro porque você precisa que alguém o seja com você. Até agora eu lí mil desculpas sobre o porque de nada ter ocorrido, mas quem tem que fazer acontecer é você. É você quem tem o dever de deixá-la confortável, é você quem tem o dever de mostrar que a coisa certa a se fazer é transar. Se você ficar esperando uma brecha, você vai ver ela beijando outro em breve.

Grande abraço.

Será?
Você deve ter razão. Você só pode ter razão.
Já me deparei pensando em que quem colocava as desculpas fosse eu mesmo, mas meio que me nego a acreditar nisso.
Nesse último PUB que citei no primeiro post, cheguei a ficar com uma amiga minha no início da noite. Ela não viu, grassas! :yaaah
Mas foi NATURAL, eu fui falar com ela, abracei, ela retribuiu, brinquei com ela, ela ria e se aproximava, elogiei o cabelo, ela se apoiou no meu peito, FICAMOS, continuamos abraçados um tempo e conversando, porém ela foi embora super cedo.
E esse NATURAL que citei, é o que eu não consigo ser, ou fazer com ela.
Eu não consigo encontrar meu erro, se eu tento avançar com o kino, ela parece que não se sente a vontade, mesmo que seja básico, como um segurar no ante-braço pra dar enfase na frase. Quando estamos conversando de pé, ela sempre fica mais afastada, se dou um passo pra frente, ela da um pra trás. E o pior de tudo é quando estamos sentado um do lado do outro e vou apontar para algo ou mostrar e passo o braço por cima dela, como se faz com amigos mesmo, parece que a postura dela e o jeito que ela age é pra "fugir".
Parece que ela não se sente a vontade comigo, MESMO ME CHAMANDO PRA IR NA CASA DELA E SE CONVIDANDO PRA VIR AQUI.
Eu realmente não sei como tomar essa atitude. Nunca tive dificuldades com garotas, se eu achava que não valia a pena o esforço, eu saia fora e já era. Porém essa, eu realmente sinto que algo pode dar muito certo, e ela quer que dê certo, mas ao mesmo tempo parece que evita.
Qual deve ser minha atitude? Tem algum comentário que possa fazer pra me dar um norte de como devo agir?
HolyEternal
#900106 O que há de constrangedor em chegar pra uma guria e dizer que tu está afim?

Recebendo SIM o Não, vc estará evoluindo.
Dr. Cafajeste
nikwh escreveu:Nunca chamei ela pra sair, sempre foi ela, e porra, ela não da brecha...
Alguém tem alguma ideia ou algum comentário pra me ajudar?

Então parceiro, ela tá te dando todas as brechas possíveis, (te convidando pra sair, ir na sua casa e te convidar pra ir na casa dela) essa é a linguagem feminina, o comportamento e atitude dela diz "Tô afim de você e tenha iniciativa de querer ficar comigo", desculpa a dura que vou te dar agora, mas mais "brecha" que isso, só se ela tirasse a calcinha na sua frente e esfregasse a "amiguinha" dela na sua cara rs.

Vá e pegue ela de jeito, antes que outro o faça e você fique pensando.."nossa que cara sortudo, ah se ela me desse brecha"

Grande abraço e faça essa gatinha feliz meu amigo.

Dr. Cafa

Dr. Cafajeste
nikwh escreveu:Qual deve ser minha atitude? Tem algum comentário que possa fazer pra me dar um norte de como devo agir?

Então parceiro...

Uma vez uma amiga usou esta técnica para demonstrar que estava afim de mim, deu certo e acabei ficando com ela e hoje utilizo em outras conquista e deu certo também. Então vamos lá para a sua atitude e como deve agir com sua amiga:

Técnica: Desafie ela, em um tom de brincadeira, a dizer que refrão de música que ela ouve que faz pensar em você e que depois você vai dizer a música que te faz pensar nela. aí é contigo agora, boa sorte

Abraços,

Dr. Cafa
nikwh
Dr. Cafajeste escreveu:
nikwh escreveu:Nunca chamei ela pra sair, sempre foi ela, e porra, ela não da brecha...
Alguém tem alguma ideia ou algum comentário pra me ajudar?

Então parceiro, ela tá te dando todas as brechas possíveis, (te convidando pra sair, ir na sua casa e te convidar pra ir na casa dela) essa é a linguagem feminina, o comportamento e atitude dela diz "Tô afim de você e tenha iniciativa de querer ficar comigo", desculpa a dura que vou te dar agora, mas mais "brecha" que isso, só se ela tirasse a calcinha na sua frente e esfregasse a "amiguinha" dela na sua cara rs.

Vá e pegue ela de jeito, antes que outro o faça e você fique pensando.."nossa que cara sortudo, ah se ela me desse brecha"

Grande abraço e faça essa gatinha feliz meu amigo.

Dr. Cafa

Espero que seja isso mesmo, vou tacar o foda-se e ser cara dura msm.

Dr. Cafajeste escreveu:
nikwh escreveu:Qual deve ser minha atitude? Tem algum comentário que possa fazer pra me dar um norte de como devo agir?

Então parceiro...

Uma vez uma amiga usou esta técnica para demonstrar que estava afim de mim, deu certo e acabei ficando com ela e hoje utilizo em outras conquista e deu certo também. Então vamos lá para a sua atitude e como deve agir com sua amiga:

Técnica: Desafie ela, em um tom de brincadeira, a dizer que refrão de música que ela ouve que faz pensar em você e que depois você vai dizer a música que te faz pensar nela. aí é contigo agora, boa sorte

Abraços,

Dr. Cafa

Não entendi bem essa técnica, até porque sou péssimo em músicas pois ouço principalmente heavy metal e eletrônica ;S Acho que não será tão útil assim pra mim.
Não sei se devo chegar nela e falar que "sinto" algo diferente rolando e ela me atrai, ou esperar por uma noite em alguma balada/pub e chamar ela pra dançar/oferecer uma bebida e lançar TONS OF olhares triangulares e agarrar msm foda-se.
To decidido agora, se eu for usar a primeira opção vou chamar ela pra tomar um chocolate quente ou algo do tipo amanhã de tardezinha mesmo...
Roco
#900246 Fala nikwh.

Bom cara, no seu lugar eu faria um comentário quando ela fizesse isso.

"Porque você se afasta sempre que eu chego perto, tem medo de mim ou algo assim?"

Ou na próxima vez que ela te chamar pra algo diga que é melhor não porque você sente que a deixa desconfortável de alguma forma quando está perto. Se ela questionar o porque, diga a mesma coisa "Parece que você tem medo de mim, toda vez que eu me aproximo você se afasta".

Em fim, na minha cabeça era o que eu faria.

Abraço.
nikwh
Roco escreveu:Fala nikwh.

Bom cara, no seu lugar eu faria um comentário quando ela fizesse isso.

"Porque você se afasta sempre que eu chego perto, tem medo de mim ou algo assim?"

Ou na próxima vez que ela te chamar pra algo diga que é melhor não porque você sente que a deixa desconfortável de alguma forma quando está perto. Se ela questionar o porque, diga a mesma coisa "Parece que você tem medo de mim, toda vez que eu me aproximo você se afasta".

Em fim, na minha cabeça era o que eu faria.

Abraço.

Boa. Muito boa hahaha, vou chamar ela pra sair de tardezinha mesmo pra uma cafeteria, vou ver qual eras. Obrigado pela ajuda, atualizo aqui de noite se rolar.
nikwh
#900409 Ela não aceitou o convite ontem, ótimo...
Não vou ir atrás, vou deixar de lado, se ela vier falar comigo, me chamar pra algo ou se eu encontrar ela em algum lugar, tomo alguma atitude, mas não vou ir atrás não...
Fim de semana ta ai e já pode me livrar desses pensamentos hahahaaha.
geral123
#900411 Acho que demorou demais manim... A resposta do Roco foi sensacional brother.. É VOCÊ que tem que fazer O MOMENTO...
Abrass
betterman
#900452 Arara! Camarada, pelo seu relato, acredito que essa mina não quer nada com você.

Discordo dos outros parceiros aqui do Forum. Pelo seu relato, essa mina não quer nada com você, ela apenas quer um otário para ficar atrás dela. Veja alguns fatos do seu próprio relato.

1º Ela já te conhece, vocês já conversaram e tudo. Sendo assim, não há nada a ser revelado, não tem nada de novo para ser descoberto entre vocês dois. Isso elimina a chance dela ter medo de você, ou seja, ou ela quer ficar com você ou não quer. Não existe razão para ela fazer cu doce.

2º Ela se autoconvidou para ir até a sua casa. Camarada, veja : Se ela quisesse dar pra você ela já teria feito isso, ela vai pra sua casa, vocês ficam sozinhos, você já demostrou que não é viado... O que mais ela está esperando ? Camarada, acorda. Essa mina quer apenas um escravo emocional ( termo usado por Nehassan Alita ). Você não percebe ? Por que ela não deu pra você ? Que motivos ela teria pra fazer cu doce ? Camaradinha, quando uma mina quer dar pra um cara, ela dá em qualquer lugar. Quem nunca comeu uma mina dentro de um carro ? ou na praia ? ou na rua de noite ?

3º Novamente ela te convida : vocês estão sozinhos na casa dela e nada acontece.... Amigo, na boa, essa mina está te fazendo de idiota, ela só quer um cara que fique atrás dela. Mais uma vez, por que ela não deu pra você ? Pense comigo, se ela quisesse realmente algo com você ou apenas quisesse dar pra você, o que a está impedindo ?

4º Camarada, medo, ansiedade, medo de se sentir usada, medo se se sentir vagabunda, igreja, bla-bla-bla...., isso tudo não cola. Se ela quisesse, ela já teria ficado contigo.

Resumindo : Você deve sair fora, seja um Macho de verdade, não dê satisfação ou explicações, isso denota submissão. Caia fora, você não tem nada a ganhar com essa mina, e outra, mesmo se ela for transar com você ( muito difícil ), ela vai transar apenas para te segurar. Qual é a vantagem ? Você se comporta como um cachorrinho o tempo inteiro e de vez em quando ela te dá por pena.

De qualquer forma, esse jogo você já perdeu. Ela não vê em você nada de superior, sendo assim você não tem nada que a satisfaça.

A escolha é sua ; Seja um lobo e procure algo que realmente valha a pena, ou seja um cachorrinho de estimação ficando a disposição dela. Quem sabe ela não te dá um beijinho ?

Abraço.