Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#899923 Sabe... Isso aconteceu comigo a um tempinho atrás.

A menina pediu para que a amiga dela falasse que ela queria ficar comigo. Ficamos algumas vezes, mas nem chegamos a namorar. Coisa de menos de um mês. A menina queria continuar comigo, mas aos poucos eu sentia que ficava um pouco sem brilho a relação... hora por ela não poder sair quase nunca, hora por eu não estar achando ela mais tão atraente assim, hora por falta de sexo e o pior de tudo, a sensação de "ela iniciou a relação" ou "ela que chegou em mim".

Embora isso soe tosco e tenha muita participação do ego, acho que foi o diferencial para que desse errado.

Não sinto falta de ficar com ela, até porque não gostava dela, apenas queria pegar.

Agora minhas dicas...

1 - Se aproxime como amiga e vá aumentando o grau de proximidade e intimidade de vocês. Crie pontos com contos mais íntimos, conversa bem de namorados mesmo... Converse olho no olho (faz muuuuuuita diferença). Saiam, riam, brinquem, mas não seja uma pessoa sempre presente, faça com que ele sinta sua falta. Até que haja a oportunidade e ai vai rolar... Mostre não ser carente e converse também com outros homens, para que, bem no fundo ele sinta ciúmes. Ao início da relação não deixe as coisas tão monótonas...

2 - Parta pra outra!

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Monte Alex escreveu:Sabe... Isso aconteceu comigo a um tempinho atrás.

A menina pediu para que a amiga dela falasse que ela queria ficar comigo. Ficamos algumas vezes, mas nem chegamos a namorar. Coisa de menos de um mês. A menina queria continuar comigo, mas aos poucos eu sentia que ficava um pouco sem brilho a relação... hora por ela não poder sair quase nunca, hora por eu não estar achando ela mais tão atraente assim, hora por falta de sexo e o pior de tudo, a sensação de "ela iniciou a relação" ou "ela que chegou em mim".

Embora isso soe tosco e tenha muita participação do ego, acho que foi o diferencial para que desse errado.

Não sinto falta de ficar com ela, até porque não gostava dela, apenas queria pegar.

Agora minhas dicas...

1 - Se aproxime como amiga e vá aumentando o grau de proximidade e intimidade de vocês. Crie pontos com contos mais íntimos, conversa bem de namorados mesmo... Converse olho no olho (faz muuuuuuita diferença). Saiam, riam, brinquem, mas não seja uma pessoa sempre presente, faça com que ele sinta sua falta. Até que haja a oportunidade e ai vai rolar... Mostre não ser carente e converse também com outros homens, para que, bem no fundo ele sinta ciúmes. Ao início da relação não deixe as coisas tão monótonas...

2 - Parta pra outra!

Obrigado pelos pontos... Caso, eu o veja pessoalmente de novo,vou sentir se devo me aproximar ou não... nada como uma leitura corporal pra perceber certas permissões... ou não.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#899931 Na sedução, tudo é mais fácil para as mulheres. Quem se expõe, quem dá a cara a tapa, quem faz o trabalho sujo, somos nós, homens.

A posição da mulher é muito mais cômoda. A ela cabe apenas lançar alguns IDIs (indicadores de interesse) e esperar. O problema é que, às vezes, a mulher não está interessada e, mesmo assim, lança esses indicadores para se autoafirmar. Por isso, muitos homens hesitam, ainda que bombardeados por IDIs. Pode ser esse o caso do seu "amigo".

Ou ele pode não ter se interessado por você.

Impossível ter certeza.

Abraços!
Vítor Gabriel

Aprendiz

#899937 Nina eh de bh ou próximo ? se for podemos sair, kkkkk.
A paixão eh um negocio complicado, pois a gente sempre quer aquilo que não podemos ter.
Mas no seu relato faltou coisas como idade e o que faziam, pois isso importa bastante também, talvez ele seja só um garoto descompromissado, que saia com você pra se divertir mas sem querer se envolver, ou talvez ele seja um garoto inexperiente que não sabe lhe dar com conversar frias (pensei nessa palavra agora para mensagens de texto, rs). Porque ele poderia estar tentando não parecer desesperado para não lhe assustar, são inúmeras as possibilidades.
Eu com o tempo de estudo pua e reflexão, formulei para mim que primeiro devemos nos priorizar e fazermos tudo que temos vontade, não necessitarmos de ninguém para ser feliz, pois só assim estaremos prontos para compartilharmos nossa felicidade com os outros para que assim possamos convivermos em paz e harmonia. Ou seja, só quando você estiver completamente contente com si mesma vai poder encontrar alguém para namorar e realmente dar certo, sem um depender do outro.

Dei voltas e voltas, mas agora concluindo,

1 - Abre o jogo com ele e tenha a sua resposta, melhor saber de uma vez para resolver se vive essa paixão ou se parte pra próxima.
2 - Viva a sua vida, aproveite suas oportunidades, faça o que tenha vontade, priorize VOCÊ.
3 - Seja Feliz

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Na sedução, tudo é mais fácil para as mulheres. Quem se expõe, quem dá a cara a tapa, quem faz o trabalho sujo, somos nós, homens.

A posição da mulher é muito mais cômoda. A ela cabe apenas lançar alguns IDIs (indicadores de interesse) e esperar. O problema é que, às vezes, a mulher não está interessada e, mesmo assim, lança esses indicadores para se autoafirmar. Por isso, muitos homens hesitam, ainda que bombardeados por IDIs. Pode ser esse o caso do seu "amigo".

Ou ele pode não ter se interessado por você.

Impossível ter certeza.

Abraços!

Nem sempre quem faz o trabalho sujo são vocês. Como o colega ali em cima falou, o fato da menina tomar iniciativa não parece ter animado muito a ideia de continuar ficando. Já, outros, gostam de mulheres com atitude.
E pode crê, que esperar não é tão cômodo assim... ficar a espera de uma reação, de uma atitude é muito chata!!! Por isso, que homens sem atitude, acabam perdendo...muitas vezes.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Vítor Gabriel escreveu:Nina eh de bh ou próximo ? se for podemos sair, kkkkk.
A paixão eh um negocio complicado, pois a gente sempre quer aquilo que não podemos ter.
Mas no seu relato faltou coisas como idade e o que faziam, pois isso importa bastante também, talvez ele seja só um garoto descompromissado, que saia com você pra se divertir mas sem querer se envolver, ou talvez ele seja um garoto inexperiente que não sabe lhe dar com conversar frias (pensei nessa palavra agora para mensagens de texto, rs). Porque ele poderia estar tentando não parecer desesperado para não lhe assustar, são inúmeras as possibilidades.
Eu com o tempo de estudo pua e reflexão, formulei para mim que primeiro devemos nos priorizar e fazermos tudo que temos vontade, não necessitarmos de ninguém para ser feliz, pois só assim estaremos prontos para compartilharmos nossa felicidade com os outros para que assim possamos convivermos em paz e harmonia. Ou seja, só quando você estiver completamente contente com si mesma vai poder encontrar alguém para namorar e realmente dar certo, sem um depender do outro.

1 - Abre o jogo com ele e tenha a sua resposta, melhor saber de uma vez para resolver se vive essa paixão ou se parte pra próxima.
2 - Viva a sua vida, aproveite suas oportunidades, faça o que tenha vontade, priorize VOCÊ.
3 - Seja Feliz

Ele, 25 anos, trabalha... é sério, calado, na dele... não é de muita conversa e inteligente.
Eu, 20 anos, faço facul, sou na minha, mas sempre aberta á amizades e boas conversas...

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

NinaM escreveu:
Vítor Gabriel escreveu:Nina eh de bh ou próximo ? se for podemos sair, kkkkk.

3 - Seja Feliz

Ele, 25 anos, trabalha... é sério, calado, na dele... não é de muita conversa e inteligente.
Eu, 20 anos, faço facul, sou na minha, mas sempre aberta á amizades e boas conversas...

Ahhh, e não sou de Bh infelizmente kkkk :( se não, saíriamos sim, porque não???

Obrigado pela adoravel resposta.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#899965 Eu também sou assim, meio "frio", quando estou por meio eletrônico, kkkkkkk.

Pode ser duas coisas: o jeito dele ou ele não quer mais.

Por tudo que você disse, que mesmo pessoalmente ele ficou mais afastado, com certeza ele queria continuar "ficando" com você, mas não queria nada sério. Não falou isso, obviamente, para não afastá-la dele, porém foi o que aconteceu, rs.
vinipz

Aprendiz

#899977 Olá Nina!

Bom, eu particularmente gostaria q vc postasse algumas conversas no whats ou face com ele (principalmente nos momentos de frieza dele) para nós termos uma noção de como ele está comportando com vc. (Se quiser pode colocar o nome dele anonimamente, pois o q interessa aqui é como esta fluindo a conversa d vcs).

Não quero tirar conclusão precipitadas sobre o seu caso, mas pelo o q vc contou tem duas hipóteses q eu acho. 1º ele pode estar muito afim d vc, mas ele esta sendo frio justamente p nao perde-lá (mulheres d hj em dia nao gostam de homem grudento). 2º Ele quer curtir apenas o momento com vc e nao quer nada sério, como já foi citado acima pelos outros usuarios.

Olha, posso te falar q pela idade dele (25), vc falou q ele nao tentou avançar e q te respeita, bom se ele nao tentou avançar (sexo) durante esse tempo todo q vcs ficaram, acho q tem algo de errado ai, mas n sei... precisava saber como foi a conversa d vcs e ver se ainda dá tempo para vc contornar essa situção.

E parabens pela atitude de chegar nele, os tempos mudaram, não é só o homem q precisa chegar na mulher, mulheres tbm podem chegar em homens, não há nada de errado nisso.

Bjos!
vinisena10

Veterano - nível 4

#899989 São várias hipóteses, eu por exemplo não chegava nas minhas pretendentes porque tinha medo de fazer merda e perde-las. As vezes ele pode estar nessa também, enfim converse com ele e diga que você gostou dele e que quer ficar com ele. Isso mostra que o jogo é complicado pra ambos os sexos, como diz a frase: odeie o jogo não os jogadores.

Abraço