Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duque .

Veterano - nível 8

#900027 NinaM
sinto que algo o afastou de você, homens são muito críticos em questão de temperamento ou pequenas atitudes digamos que '' masculinas'' vindas de uma mulher, outra coisa nós nos desapaixonamos facilmente, as vezes por não estarmos focado mais na pessoa que está ao nosso lado esquecemos de tomar certas atitudes com elas
''ele curtir com certa frequencia foto de outras meninas e não as minhas.''
, então observe isso sempre que encontrar um :legal < tendeu? :ae

mas voltando ao seu caso, como você mesma disse
Também, não sou de ficar colando atrás 24hrs, nem cobrava nada dele...
sim te entendo ótimo isso, más você pode muito bem puxar-nos a orelha... apenas deixe bem claro, porém sem parecer rude,o modo como você gosta de ser tratada, diga isso verbalmente quando ele errar em algo, eu sempre adorei isso em mulheres e me ajudou bastante na minha evolução como conquistador, o problema é que hoje jovens assim querem ser sedutores e não conquistadores então não se esqueça se usar esses puxões de orelhas verbais apenas quando estiver claro que a paixão dele estiver acabando, quando ele começar a te tratar diferente .. se esse comportamento de paixão nunca acabar... case-se com ele <3 e lembre-se de se impor mas sem parecer masculina, porque homem que é homem sempre quer ter aquela fama de machão que vai comandar tudo... deixe ele pensar que ta no comando ;) sacumé kk e Heey bem vinda a comunidade, sempre tem ajuda vindo de todos os lados aqui, compartilhe suas experiencias conosco é sempre ótimo aprender com uma mulher :3 e .. deixa esse cara pra lá ;)

Off topic:
Minha namorada sempre foi assim comigo ficava mal por eu não fazer algo ... porem ela me mordia sempre acabávamos por terminar mas ela sempre me mostrou um motivo para voltar, porque ela é sempre preocupada com tudo referente a min.. um amor de pessoa, que morde e da murros kk terminamos por conta de suas mulequices várias vezes, porém ela me mudou com sua personalidade e eu a mudei soltando a minha também. Porém estamos tendo um final triste :( viagem... mas isso eu deixo pra terminar respondendo sua proxima postagem kkk
Jack80

Pua Portugal

#900036 "dizendo que se preocupa e se importa depois de tudo que aconteceu entre nós. (ainda tentando entender essa mensagem, o q ele quis dizer?)"

(Pôxa, que texto longo *suspiro*)
Devias ter aproveitado para pôr a conversa em dia aqui, mas, bom, o passado já foi... eu acho que deverias iniciar a conversa novamente, sem qualquer medo e jogar mais com os teus sentimentos agora do presente e deixar para trás o passado, no entanto, também abria os olhos e observava todos os seus comportamentos (observar, não é controlar...há homens que odeiam ser controlados), de forma a tentar entender se és apenas um "one night stand" ou algo mais sério. Eu, pessoalmente, não dou segundas oportunidades seja em amizades, seja em namoros...eu digo sempre isto, mas é verdade, eu tenho muitas opções, daí não dar segundas oportunidades a ninguém. Não quer? Próximo. É como os ônibus...é só esperar na ponto de paragem que as oportunidades lá vêm .-. mas nem toda a gente tem essa sorte, por isso é que acho que devias investir um pouco, sem medo.
Usa o teu bom-humor que pensas que tens e, geralmente, os homens não são muito de recusar conversas. Vai com calma, e boa sorte!

PS: Uma conversa por telemóvel ou excerto de conversa ajudava para entendermos melhor o que realmente se está a passar.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Aless escreveu:Eu também sou assim, meio "frio", quando estou por meio eletrônico, kkkkkkk.

Pode ser duas coisas: o jeito dele ou ele não quer mais.

Por tudo que você disse, que mesmo pessoalmente ele ficou mais afastado, com certeza ele queria continuar "ficando" com você, mas não queria nada sério. Não falou isso, obviamente, para não afastá-la dele, porém foi o que aconteceu, rs.

Concordo contigo... :sorri

vinipz escreveu:Olá Nina!

Bom, eu particularmente gostaria q vc postasse algumas conversas no whats ou face com ele (principalmente nos momentos de frieza dele) para nós termos uma noção de como ele está comportando com vc. (Se quiser pode colocar o nome dele anonimamente, pois o q interessa aqui é como esta fluindo a conversa d vcs).

Não quero tirar conclusão precipitadas sobre o seu caso, mas pelo o q vc contou tem duas hipóteses q eu acho. 1º ele pode estar muito afim d vc, mas ele esta sendo frio justamente p nao perde-lá (mulheres d hj em dia nao gostam de homem grudento). 2º Ele quer curtir apenas o momento com vc e nao quer nada sério, como já foi citado acima pelos outros usuarios.

Olha, posso te falar q pela idade dele (25), vc falou q ele nao tentou avançar e q te respeita, bom se ele nao tentou avançar (sexo) durante esse tempo todo q vcs ficaram, acho q tem algo de errado ai, mas n sei... precisava saber como foi a conversa d vcs e ver se ainda dá tempo para vc contornar essa situção.

E parabens pela atitude de chegar nele, os tempos mudaram, não é só o homem q precisa chegar na mulher, mulheres tbm podem chegar em homens, não há nada de errado nisso.

Bjos!

Certo, postarei algumas partes da conversa em que demonstrou frieza e coisas do tipo.
Pelo fato dele não ter avançado, dado um de tarado querendo ''passar a mão''... Eu pensava até, que esse 'excesso' de respeito poderia dar em algo mais pra frente. Geralmente, o cara que SÓ QUER CURTIR, aproveita o que pode naquele momento! Hahaha... Penso certo?

Obrigado pelas respostas!!!

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

vinisena10 escreveu:São várias hipóteses, eu por exemplo não chegava nas minhas pretendentes porque tinha medo de fazer merda e perde-las. As vezes ele pode estar nessa também, enfim converse com ele e diga que você gostou dele e que quer ficar com ele. Isso mostra que o jogo é complicado pra ambos os sexos, como diz a frase: odeie o jogo não os jogadores.

Abraço

Bom, não sei se ele me via como pretendente, :/ Mas, se caso ele tivesse afim mesmo, acredito que agiria diferente!

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Duque . escreveu:NinaM
sinto que algo o afastou de você, homens são muito críticos em questão de temperamento ou pequenas atitudes digamos que '' masculinas'' vindas de uma mulher, outra coisa nós nos desapaixonamos facilmente, as vezes por não estarmos focado mais na pessoa que está ao nosso lado esquecemos de tomar certas atitudes com elas
''ele curtir com certa frequencia foto de outras meninas e não as minhas.''
, então observe isso sempre que encontrar um :legal < tendeu? :ae

mas voltando ao seu caso, como você mesma disse
Também, não sou de ficar colando atrás 24hrs, nem cobrava nada dele...
sim te entendo ótimo isso, más você pode muito bem puxar-nos a orelha... apenas deixe bem claro, porém sem parecer rude,o modo como você gosta de ser tratada, diga isso verbalmente quando ele errar em algo, eu sempre adorei isso em mulheres e me ajudou bastante na minha evolução como conquistador, o problema é que hoje jovens assim querem ser sedutores e não conquistadores então não se esqueça se usar esses puxões de orelhas verbais apenas quando estiver claro que a paixão dele estiver acabando, quando ele começar a te tratar diferente .. se esse comportamento de paixão nunca acabar... case-se com ele <3 e lembre-se de se impor mas sem parecer masculina, porque homem que é homem sempre quer ter aquela fama de machão que vai comandar tudo... deixe ele pensar que ta no comando ;) sacumé kk e Heey bem vinda a comunidade, sempre tem ajuda vindo de todos os lados aqui, compartilhe suas experiencias conosco é sempre ótimo aprender com uma mulher :3 e .. deixa esse cara pra lá ;)

Off topic:
Minha namorada sempre foi assim comigo ficava mal por eu não fazer algo ... porem ela me mordia sempre acabávamos por terminar mas ela sempre me mostrou um motivo para voltar, porque ela é sempre preocupada com tudo referente a min.. um amor de pessoa, que morde e da murros kk terminamos por conta de suas mulequices várias vezes, porém ela me mudou com sua personalidade e eu a mudei soltando a minha também. Porém estamos tendo um final triste :( viagem... mas isso eu deixo pra terminar respondendo sua proxima postagem kkk

Quais atitudes ''masculinas'' tomei ? Não consigo ver... Talvez a tentativa de agir mais pela razão.
Sobre curtir as fotos, um cara ''legal'' ou ''safado'' ficaria curtindo fotos de outras garotas, MENOS as minhas!?!??!

Obrigado pela resposta, espero compreender cada vez mais e acertar na próxima. Deixar ele pra lá, tá meio díficil... mas tô tentando!

:parado :parado

Off topic:
Sim, voce ainda gosta dela? Acha que já deu o que tinha que dar?...

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

Jack80 escreveu:"dizendo que se preocupa e se importa depois de tudo que aconteceu entre nós. (ainda tentando entender essa mensagem, o q ele quis dizer?)"

(Pôxa, que texto longo *suspiro*)
Devias ter aproveitado para pôr a conversa em dia aqui, mas, bom, o passado já foi... eu acho que deverias iniciar a conversa novamente, sem qualquer medo e jogar mais com os teus sentimentos agora do presente e deixar para trás o passado, no entanto, também abria os olhos e observava todos os seus comportamentos (observar, não é controlar...há homens que odeiam ser controlados), de forma a tentar entender se és apenas um "one night stand" ou algo mais sério. Eu, pessoalmente, não dou segundas oportunidades seja em amizades, seja em namoros...eu digo sempre isto, mas é verdade, eu tenho muitas opções, daí não dar segundas oportunidades a ninguém. Não quer? Próximo. É como os ônibus...é só esperar na ponto de paragem que as oportunidades lá vêm .-. mas nem toda a gente tem essa sorte, por isso é que acho que devias investir um pouco, sem medo.
Usa o teu bom-humor que pensas que tens e, geralmente, os homens não são muito de recusar conversas. Vai com calma, e boa sorte!

PS: Uma conversa por telemóvel ou excerto de conversa ajudava para entendermos melhor o que realmente se está a passar.

Por incrivel que pareça, nunca fui de dar segundas oportunidades pra ninguém... O que passou, passou. Mas, com ele está sendo diferente!!! Gosto muito dele... e não me imaginava numa dessa!

Desisto de falar com ele virtualmente... deixa que a vida nos aproxime pessoalmente, de novo. E, quem sabe... algo possa ser diferente.
Obrigado! :)
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#900094 Oi NinaM,

Primeiro de tudo, queria dizer que acho muito legal termos a participação de mulheres no fórum. Torna as coisas mais saudáveis por aqui e mais próximas da realidade.

Primeiro ponto que eu queria comentar: esse lance de ser frio "online". Eu tenho uma ficante que é assim. Ela até uma vez disse "as pessoas me dizem que sou meio fria no whatsapp, então estou tentando usar umas carinhas". Achei engraçado porque mesmo com carinhas ela parecia fria, é como se estivesse tentando e não conseguindo. Mas eu sei que ao vivo ela não é assim, então é uma questão de conhecer outra pessoa.

O outro ponto é essa coisa de "avançar devagar". Tem uns caras que são muito lentos, por medo de parecer desrespeitosos. E geralmente isso pega bem por um tempo (como no seu caso), mas depois a mulher fica com aquela sensação de "e aí, vai ficar só nisso?". O ideal claro, é ir fazendo os avanços no ritmo dela. Mas ao mesmo tempo, como mulher, talvez te ajude saber que alguns caras não conseguem perceber esse ritmo, e ficam com medo de estragar as coisas. Eu acho bastante possível que seja o caso, porque você teve que tomar a iniciativa, e aposto que antes disso já havia dados IDIs sem resultado.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

beginner escreveu:Oi NinaM,

Primeiro de tudo, queria dizer que acho muito legal termos a participação de mulheres no fórum. Torna as coisas mais saudáveis por aqui e mais próximas da realidade.

Primeiro ponto que eu queria comentar: esse lance de ser frio "online". Eu tenho uma ficante que é assim. Ela até uma vez disse "as pessoas me dizem que sou meio fria no whatsapp, então estou tentando usar umas carinhas". Achei engraçado porque mesmo com carinhas ela parecia fria, é como se estivesse tentando e não conseguindo. Mas eu sei que ao vivo ela não é assim, então é uma questão de conhecer outra pessoa.

O outro ponto é essa coisa de "avançar devagar". Tem uns caras que são muito lentos, por medo de parecer desrespeitosos. E geralmente isso pega bem por um tempo (como no seu caso), mas depois a mulher fica com aquela sensação de "e aí, vai ficar só nisso?". O ideal claro, é ir fazendo os avanços no ritmo dela. Mas ao mesmo tempo, como mulher, talvez te ajude saber que alguns caras não conseguem perceber esse ritmo, e ficam com medo de estragar as coisas. Eu acho bastante possível que seja o caso, porque você teve que tomar a iniciativa, e aposto que antes disso já havia dados IDIs sem resultado.

O que me faz ter GRANDES dúvidas em relação á ele TER REALMENTE SE DESINTERESSADO OU NÃO, é por conta desses pequenos detalhes... Essas que voce falou... até perguntei á ele, no inicio de tudo, se ele havia percebido algo, ele disse que não... que é meio desligado pra essas coisas. E antes de ficarmos, ele agiu 2x de forma como se quisesse... 1° foi um beijo na testa quando eu estava sentada, ele veio de surpresa e beijou. Achei uma atitude diferente, ele nao é de fazer isso com outras meninas desse ambiente que frequentamos, e 2° toda vez que ele ia embora, ele nao era de falar com todos... mas, pra nao ir diretamente a mim, se despedia de quem estava próximo de mim primeiro, e por último, falava comigo me dando um abraço gostoso. Essas duas coisas, foram mechendo comigo...

Durante, esses 2 meses... Eu dizia que sentia falta dos beijos e dos abraços dele... Acho que por ser tímido, ele nao dizia isso. Mas, 2x ele meio que correspondeu sentir essa saudade também.. Mas logo após, foi esfriando, esfriando... AINDA SIM, puxei um pouco a orelha dele, quando ele veio correndo atras de mim ... ainda falei que o achava estranho, q nao o entendia... e expliquei q o achava frio. Ele disse melhorar... melhorou um pouquinho e depois aquilo foi ficando indiferente da parte dele.