Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

#899894 Olá, pessoal! tudo bonzinho? ... Na verdade, não pretendo prolongar muito... Quero a opinião de voces. Então, vou dar uma resumida!

Há uns meses atrás, já vinha observando um rapaz onde frequentamos o mesmo local todos os fds. Em uma oportunidade, onde houve uma confraternização da galera desse ambiente, resolvi arriscar ficar com ele. Tenho 20 anos, e ainda sou um tanto tímida pra ''chegar'' nele, então, conversei com um amigo mais próximo onde houve o contato e logo ele aceitou. Foi um dia maravilhoso, ficamos e tudo fluiu naturalmente, e até me surpreendi com a segurada de mão entre os amigos. Até aí tudo bem.

Com o passar dos dias, fomos mantendo contato por whatsapp, ele estava mais animado em me encontrar e em me ver, e eu levemente, ia retribuindo essa vontade, aos poucos. Não queria soar desesperadora, até porque não estava... faziamos pequenos planos pra viajar com a galera, tipo ''acamp'', essas coisas. 1 mês se passou, ele sempre foi o tipo de cara que me respeitou, não tentou avançar, nem me desrespeitar. E eu admirei isso nele! ^^

Então, com pequenos encontros aos fds, percebia dias que se passava 3 dias sem nos falarmos durante a semana, e observava o comportamento dele. (sempre gentil, porém, soava frio, um pouco rude... conversava pouco e mal perguntava sobre mim, geralmente, eu que puxava um assunto mais voltado á ele afim de conhecê-lo, porém, não senti dele essa curiosidade em me conhecer também). Como também detalhes em, ele curtir com certa frequencia foto de outras meninas e não as minhas. (Geralmente, alguns caras curtem a foto pra dizer estar presente, de que está afim ou que curtiu, simplesmente.)

Tomei abuso aos poucos, dessa forma de agir dele. Pessoalmente, era sempre muito bom estar com ele, parecia tão focado, tão querendo como eu queria. Mas, virtualmente... rude, frio, desinteressado, despreocupado. Também, não sou de ficar colando atrás 24hrs, nem cobrava nada dele... - Até que um dia, estavamos no mesmo local, ele pouco fez questão de estar ao meu lado, decidí ir embora e me despedí dele, logo após, ele veio atrás correndo. Não imaginei aquela atitude dele... parecia tão pouco se lixar pra mim, também não fico lambendo o pé quando me ignoram, sei do meu valor e me valorizo!!!

Deu 2 meses, ele já pouco me procurava, pouco se importava. Terminei numa boa, MESMO querendo ficar. Não sentia a RECIPROCIDADE! Ele disse que queria continuar ficando, mas já não sentia isso em suas atitudes. Então, ele respeitou a decisão, mas o que eu queria mesmo é que ele dissesse que podíamos tentar mais uma vez e nos dar uma chance. SIM, estou gostando dele e foi díficil demonstrar um pouco pra ele o que sinto e ver que ele pouco fez questão. Agora, um mês longe, nunca mais mandou mensagem, apenas uma pro dia do meu aniversário dizendo que se preocupa e se importa depois de tudo que aconteceu entre nós. (ainda tentando entender essa mensagem, o q ele quis dizer?)... depois disso, nada mais. Só saudades e lembranças...

O que faço? :confuso :confuso :confuso
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899896 Pow, quanto a essa questão de ser frio na internet, pode ser coisa do cara mesmo, eu por exemplo pouco uso o facebook. Provavelmente, pelo que entendi, ele gostou de você, mas para um relacionamento rápido, ou seja só uma coisa de momento.
Se quiser tirar a dúvida, tenta se aproximar dele aos poucos, e vê como ele reage ou abre o jogo de uma vez, o que considero dificil pra uma mulher fazer. Qualquer coisa faça perguntas mais específicas, espero ter ajudado...

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

#899901 Autodidata, Obrigado pela resposta.

Tentei de leve leve, me reaproximar. Mas deu aquela fantástica frieza no assunto e ponto. Medo de se envolver? desinteresse total? não sei qual é a dele.
dr.alegria

Veterano - nível 10

#899902 Tem pessoas que são mais distantes mesmo, pra mim é usar uma técnica de pesca simples jogue algumas iscas diferentes e veja qual resultado parece ser melhor.

Boa sorte!!

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

dr.alegria escreveu:Tem pessoas que são mais distantes mesmo, pra mim é usar uma técnica de pesca simples jogue algumas iscas diferentes e veja qual resultado parece ser melhor.

Boa sorte!!

Poderia citar exemplos? rsrs... :o
dr.alegria

Veterano - nível 10

#899910 Tente contar algum segredo que não te coloca em risco, brinque com as palavras, suma as vezes, seja um imprevisível, sempre ajuda a gerar interesse, ou simplesmente o cara realmente não está afim e já era.

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

dr.alegria escreveu:Tente contar algum segredo que não te coloca em risco, brinque com as palavras, suma as vezes, seja um imprevisível, sempre ajuda a gerar interesse, ou simplesmente o cara realmente não está afim e já era.

KKKK .. Me lasquei, porque vez ou outra, acabei fazendo isso. Ele vinha atrás, mas acho que a pouca atitude dele não foi o bastante pra mim! rs... Ahhnn, voces (homens) acham que não, mas são um pouco díficeis de lidar também... (não, generalizando). Não gosto muito de arrodeios, ás vezes, sou direta... :D
dr.alegria

Veterano - nível 10

#899913 É muito bom saber que você é direta, então jogue limpo com ele e veja de uma vez por todas o que ele quer ou o que não quer, ai você parte próximo e já era.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#899916 Nao ligue NinaW,se ele nao te quer tem um monte querendo voce.
Siga sua vida..
Vai lá....fica gostosona na academia,
monte uma lista de livros de desenvolvimento pessoal(aqui no PUABASE tem um monte de dica)
Estude,foque no seu desenvolvimento pessoal.
Saia e procure sua felicidade e no meio desse caminho vai ver um monte de homens babando
por voce...toda independente,gostosa e feliz...todo homem quer uma assim!

Hehehehhe!

:ae

Bjao!

Criador do tópico

NinaM

Aprendiz

dr.alegria escreveu:É muito bom saber que você é direta, então jogue limpo com ele e veja de uma vez por todas o que ele quer ou o que não quer, ai você parte próximo e já era.

O díficil me excita... rsrsrs...

Retorno escreveu:Nao ligue NinaW,se ele nao te quer tem um monte querendo voce.
Siga sua vida..
Vai lá....fica gostosona na academia,
monte uma lista de livros de desenvolvimento pessoal(aqui no PUABASE tem um monte de dica)
Estude,foque no seu desenvolvimento pessoal.
Saia e procure sua felicidade e no meio desse caminho vai ver um monte de homens babando
por voce...toda independente,gostosa e feliz...todo homem quer uma assim!

Hehehehhe!

:ae

Bjao!

Hummm, ah.. não sou de se jogar fora, rs. Tem um monte atrás e eu só queria um!!! Hahaha...
Faço academia, faculdade, gosto de ler sobre variados assuntos e bem humorada... Sem me achar muito, me acho muito bonita! Mas... mas... mas... isso não foi o bastante, né? :x infelizmente.

Obrigado pelas diquinhas... rsrs :/