Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#899924 Eai,
Meus amigos.

Bom estou em uma situação com uma garota que eu não sei se ela gosta de mim ou não.

Bom pra começar eu tinha abordado ela e a amiga dela uma vez,fiz tudo certo,nesse dia que eu abordei ela com a sua amiga,só que ai na hora de finalizar eu pequei,não sei porque mas toda hb que eu abordo eu faço tudo certo,mas na hora de finalizar para dar KC me da um branco,esqueço de kinar e isolar,mas naquele dia eu percebi que ela tinha interesse em mim,pelos Ids que eu ganhei dela,mas como disse não finalizei e perdi uma grande oportunidade.

Bom,no outro dia também eu pequei,encontrei só que não abri o jogo diretamente ela na festa não sei se porque na hora de chegar diretamente me da um branco,só me sinto confortável jogando naturalmente,bom quando ela estava perto de mim naquele dia,eu não puxei ela e falei que queria ficar com ela,mesmo meu amigo insistindo.

Bom,mas ai percebi que estava perdendo uma grande oportunidade,e resolvi abri o jogo,só que na hora que eu fui diretamente que eu queria ficar com ela,ela ficou com medo,e fez sua amiga de escudo,se escondeu atrás dela,e ai a amiga dela falou que ela não ia ficar comigo,e na hora a achei estranho porque ela se escondeu embaixo da sua amiga e fez ela de escudo.

Bom,no outro dia fui falar pelo cel com ela,porque no primeiro dia que conheci ela,não beijei ela,mas eu tinha ganhado um PC,ai resolvi hoje conversar com e falar pra ela porque ela porque ela se escondeu atras da amiga dela,falei pelo whats:

Natural Alpha Pua : Oi,não entendi porque vc escondeu da sua amiga,quis dizer atras da sua amiga,não precisa fazer ela de escudo,é falar um não pra mim,eu saio na boa

Hb: Desculpa,não queria dizer aquilo não era culpa minha,era minha intenção,fiquei até chateada depois com isso,desculpa mesmo de coração eu nunca ira dizer aquilo para vc

Natural Alpha Pua: Acha,sem problemas

Hb: Desculpa,mesmo,sei que errei,mas é que fiquei confusa, ai ela acabou respondendo por mim,mais quero que saiba que eu nunca mesmo iria dizer aquilo pra vc,desculpa mesmo viu

Natural Alpha Pua: De boa

Natural Alpha Pua: Na hora eu pensei que vc tava com vergonha de responder

Hb: Tava sim

Natural Alpha Pua: Não precisa ter vergonha ,só basta dizer sim ou não

Hb : Atah

Natural Alpha Pua: Eu ia te chamar mas meu amigo tava me enchendo o saco

Hb: Então,néeh

Natural Alpha Pua: Mas vamos cair na real,vc ia dizer sim ou não?

Na vdd eu não sei,kkk

Natural Alpha Pua: Ok,eu não gosto,correr atras de ninguém,até pq ninguém é obrigado a gostar de alguém mas basta vc dizer,eu eu acho que vc queria falar sim,mas vc não tem certeza pq esta com medo.

Hb: Nada a ver,kkk,eu não sei

Natural Alpha Pua: Bom,pense bem,mas pra mim ou pq vc está com meso,ou é por outro motivo

Hb: Por outro motivo

Natural Alpha Pua: Então qual é?

Hb: Nada não

Natural Alpha Pua: Olha,depois a gente se conversa

Natural Alpha Pua: Bjss,Thauu

Hb: Bjs,até

Off Topic: Me desculpem se eu coloquei muito grande,porque são no máximo dez linhas para por em dúvidas em pedidos,é que eu achei que não seria um relato até porque eu não coloquei detalhadamente a minha sarge quando fui em campo,só coloquei aquilo,pra colocar as informações mais detalhadamente,mas se o tópico estiver no lugar errado,me avisem que eu ponho no lugar certo

Mas aonde eu errei galera?Eu devo continuar conversando com ela?O erro foi desde o dia em que eu não dei o KC nela?

Deem seus feedbecks

Abraços,
Sucesso para vcs :ae
HolyEternal

Veterano - nível 2

#899930 Tu disse que gosta de ser natural, mas se esqueceu das coisas que memorizou, então não está sendo natural se não não iria dar "branco" pq a coisa ia partir de vc naturalmente. Esse lance de kino e etc etc...Não leve tanto a serio cara, isso dai são ferramentas e não um manual que tu deve levar embaixo do braço.

É por isso que muitos falam para ficar esperto no que pode acontecer na interação, dai se a mina fala ou faz uma parada totalmente diferente o que acontece ? Vc trava na hora, da branco, fica nervoso. Então se quer ser natural, seja natural, não tente ser mas SEJA!
Não tem essa de conversas e truques super fodas que vão te levar ao beijo. Fique a vontade e ela percebera isso.

Não seja robótico se não vai ficar nervoso e dar branco sempre, pq não é uma coisa natural de ti.

E outra, vc está pressionando. Não fique perguntando: Qual era tua resposta, ou qual é tua resposta. Apenas faça.

Vc está procurando-a de mais, relaxa mano.

Talvez ela não queira, mas tem vergonha de dizer ou vise-versa.

Deixe-a a vontade contigo, não fique perguntando ou tocando no assunto. Se perceber que ela não quer, caia fora.

Mas se ela querer tu vai perceber o momento para dar o bote, mas sem dizer nada. Segure na nuca por entre os cabelos, olhe nos olhos, lábios soltos e..............
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#899992 Taca fogo no cabelo do Deramos!
Vi no grupo.
Essa mensagem ta muito grande pra uma duvida --'

Como eu já falei no grupo, você deve jogar com todo mundo. Seja no face, na escola. Até em casa, você deve agir como um PUA, isso tem que fazer parte da sua vida.

Faltou atração cara, sua BL deve ser ruim, sinceramente. O que sai da sua boca não condiz com seu corpo... Pense nisso.
Vai fundo, continue praticando. Sempre. Frase do dia, "Aborde uma mulher hoje!" Seja velha, seja criança, não importa. Socialize, fique bom nisso. Conversar com qualquer pessoa. Ter qualquer assunto ser interessante. É o que importa. :)

Abraço!

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

Y. Nobre escreveu:Taca fogo no cabelo do Deramos!
Vi no grupo.
Essa mensagem ta muito grande pra uma duvida --'

Como eu já falei no grupo, você deve jogar com todo mundo. Seja no face, na escola. Até em casa, você deve agir como um PUA, isso tem que fazer parte da sua vida.

Faltou atração cara, sua BL deve ser ruim, sinceramente. O que sai da sua boca não condiz com seu corpo... Pense nisso.
Vai fundo, continue praticando. Sempre. Frase do dia, "Aborde uma mulher hoje!" Seja velha, seja criança, não importa. Socialize, fique bom nisso. Conversar com qualquer pessoa. Ter qualquer assunto ser interessante. É o que importa. :)

Abraço!
KKKKK,FIA DA PUTA

Valeu Yago,vou melhorar minha BL e vou me socializar mais,e continuar praticando,e vou melhorar meu jogo

Abraços,
TACA FOGO NO CABELO DO DERAMOS !!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#900026 Fala ai meu caro tranquilo...

O erro foi cometido desde o começo, então como a primeira impressão é que conta fica muito difícil de reverter o jogo. E da forma como ela reagiu jogo morto.

Parta pra outra meu caro...a vida é bela!!!

Aconselho você a sair mais e aumentar seus níveis de energia que eu achei muito baixos.

Espero pelos resultados...

Abraço!