- 25 Jun 2014, 00:16
Pra inicio de conversa, timidez não se perde, se vence.
Cara, faz o desafio stylelife que vai ajudar bastante... Procure também conversar com as pessoas que não conhece, sem ter objetivo nenhum, apenas o de conversar atoa.
Caso necessite, leia textos motivacionais aqui no PuaBase mesmo. Antes de tudo voce tem que querer, depois fazer o máximo para conseguir.
Boa Sorte
- 25 Jun 2014, 13:36
Vc tem vergonha, porque se preocupa com o que vão achar ou dizer as pessoas sobre você.
Aqui no meu Bairro tem um cara que começou ja "velho" tipo uns 35 anos a vender carteiras e cintos na rua. Hoje em dia ele tem 4 carros com o valor de 80 mil cada.
Imagine se ele tivesse tido vergonha?
Aqui no meu Bairro tem um cara que começou ja "velho" tipo uns 35 anos a vender carteiras e cintos na rua. Hoje em dia ele tem 4 carros com o valor de 80 mil cada.
Imagine se ele tivesse tido vergonha?
- 25 Jun 2014, 22:23
Você vai perdendo a timidez aos poucos, eu por exemplo era muito tímido, então comecei a conversar com desconhecidos todos os dias, hoje perdi muito da minha timidez.
Como o cara disse, faça o desafio do stylelife que vai ajudar bastante, e comece a conversar com desconhecidos.
Espero ter ajudado, Abraço
Como o cara disse, faça o desafio do stylelife que vai ajudar bastante, e comece a conversar com desconhecidos.
Espero ter ajudado, Abraço
- 25 Jun 2014, 23:20
Existe sim, e se chama exercício. Por exemplo, vamos supor que você queira, perder aquela barriga que tanto incomoda, e começa a se exercitar.
Você sabe que não vai perder a barriga em um dia, mas sabe que se mantiver a disciplina nos exercícios acabará entrando em forma. Da mesma acontece com a timidez, você se expondo a situações que te obriguem a ter uma atitude diferente a cada dia, e quando se der conta, terá mudado sem nem perceber.
Não existe truque para perder a timidez, mais pode ter um controle sobre ela bem rápido se tiver persistência....
Você sabe que não vai perder a barriga em um dia, mas sabe que se mantiver a disciplina nos exercícios acabará entrando em forma. Da mesma acontece com a timidez, você se expondo a situações que te obriguem a ter uma atitude diferente a cada dia, e quando se der conta, terá mudado sem nem perceber.
Não existe truque para perder a timidez, mais pode ter um controle sobre ela bem rápido se tiver persistência....
- 25 Jun 2014, 23:39
Sim é como os amigos ai em cima disse... Não tem como perder. Eu era bem mais timido, ainda sou um pouco, porém bem menos do que antes. O que me ajudou muito foi no trabalho onde vejo basante gente diferente, mas é muito importante você querer perde a timidez. Ponha isso como seu objetivo pessoal e tudo flui mais fácil.
Se você trabalha, passa do lado das pessoas e fala bom dia. Quando for embora fala tchau até amanha, pequenas coisas que irá te ajudar muito e isso fica cada vez mais natural. E começa a levar isso pra sua vida fora do serviço.
Com cada um dando uma dica um toque, com bastante esforça, com certeza, superar a timidez é mole mole...
Se você trabalha, passa do lado das pessoas e fala bom dia. Quando for embora fala tchau até amanha, pequenas coisas que irá te ajudar muito e isso fica cada vez mais natural. E começa a levar isso pra sua vida fora do serviço.
Com cada um dando uma dica um toque, com bastante esforça, com certeza, superar a timidez é mole mole...