Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Len

Aprendiz

#899936 Boa noite galera, beleza? :D

Bem pessoal é o seguinte, me inscrevi em um curso de Oratória aqui na minha cidade de 8 horas, 4 horas hoje e 4 horas amanhã, a professora pediu para formarmos uma meia lua com as cadeiras, e assim fizemos, quase ninguém na sala se conhecia, creio que quatro jovens de 25 ~ 28 já se conheciam.

Já com a meia lua pronta e com cerca de 8 minutos de aula começada, chega três pessoas, a garota, um jovem angolano e outra jovem, com uma diferença de 2 min para a entrada de cada.

A meia lua tinha dois lados vazios, um na esquerda e outro na direita, a garota chegou primeiro e sentou na minha esquerda o angolano (gente boa) na minha direita, enfim quando bati o olho na garota abrindo a porta, caraca quase impossível de descrever, um rosto maravilhoso, seios medianos e quadril bem avantajados.

Tínhamos que nos apresentar, falar quem somos, porque estávamos ali, e etc.. Tenho 16 anos, ela também, estou no 2° do ensino médio, ela estuda no 1°, estudamos nos dois maiores e melhores colégios estaduais da cidade, ela é da mesma religião dos meus pais (sou cético em relação a religião).

Quando deu 15:30 foi o intervalo (o local do curso é em um andar de um edifício comercial, o lugar do intervalo é pequeno e do lado da sala de estudo) quando todos saíram eu foi no banheiro da sala lavei o rosto pra dar um espertada, quando foi tomar algo ela estava perto da porta com um copo de refrigerante, bem calada, peguei um copo e fiquei cerca de 1 metro e meio da direita dela e na minha frente tinha um cara que começou a conversar com o angolano e entrei na conversa, falamos da copa, sobre como era lá (em Angola), e percebi que ela saiu de fininho porque não tinha ninguém pra conversar, quando voltamos para a sala percebi que ela não tem nenhuma aliança...

Então galera contei essa novela de Bukowski pra perguntar o que?

Como eu posso chegar nela amanhã, um começo de conversa que podemos ter, e como posso fazer pra que eu ela podemos fazer outras coisa além dessas 4 horas que vamos ter juntos amanhã.

Obs: Amanhã no curso vai ser algo mais solto, hoje quem falou foi a professora e amanhã não apenas vamos falar como dança, exercícios vocais, etcs.. Então creio que podemos ter um contato mais próximo.

Valeu galera! :ae
NinaM

Aprendiz

#899945 Por ela ser da mesma sala, fica tudo mais fácil. Né? Então, isso vai acontecer naturalmente... da mesma forma que voce conhecerá as outras pessoas do ambiente. Puxar uma conversa de agora, tão recente, eu pelo menos já perceberia o interesse. Se já quer deixar o interesse no ar, então, aproxime-se... de repente, peça uma caneta emprestada, se for fazer algo escrito. Ou, de repente puxa uma pergunta: ''Onde voce mora?''... algo assim. Acho que é por aí...
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900072 Não tem essa de "como chegar nela e o que falar", seja natural mas não vá cair na amizade.

Se controle quando estiver conversando com ela, não repare tanto no beleza física. Se interesse pelo assuntos dela e converse sobre eles.

Não fique mostrando os dentes, mantenha o tom de voz calmo e tranquilo.