Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#900125 Gostei das respostas, porque tem opiniões diversas.

Então, apenas um amigo meu pegou essa HB. Ele sabia q eu a queria, mas ele fez o certo. Ela quis ficar com ele. Por que ele negaria?

Eu não estou apaixonado por ela, caso isso tenha aparentado kkkkkk

Era só uma HB q eu queria muito, ja q nenhum conhecida estava pegando. No dia que eu falei pra ela oq eu queria, eu tinha ficado com outra ja kkkkk
Minha vida continua normal.

Só que eu mesmo achei a minha reação estranha, ou seja, não ter mais vontade depois de ser trocado. Acredito que seja realmente questão de ego (ate pq esse amigo tá passando o rodo em geral tbm).

Vou deixar rolar... continuar falando merda como sempre e se rolar eu pego kkkk

Obrigado pelo feed, galera! Se quiserem continuar o debate estou aqui ainda, rs. Qualquer novidade eu posto aqui.

Abraços!

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
geral123 escreveu:Qual a graça de ter uma coisa que outra pessoa já teve? Eu acho que é basicamente a mesma coisa quando se compra um carro usado, ou quando se é criança e uma outra criança da rua chega com um brinquedo igual ao teu na roda.

Foi o que ficou na minha cabeça. Porém, conversando com um amigo que é um natural fodão (nem sabe que existe o PU), ele me disse que era pra tentar pegar também e que se f...
pra ele todas são dele, independente se alguem pega tbm hahahahaha.

Aí surgiu minha dúvida.