Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#899962 Galera, aconteceu uma coisa esses dias que me fez pensar sobre uma atitude minha enquanto homem.

Vou apenas contar a história de forma resumida, ou melhor, sem entrar na história porque é grande:

Conheci uma HB gata, 18 anos, através do amigo 1 (A1). Nesse mesmo dia, meu amigo 2 (A2) também a conheceu.

Peguei contato, bati foto, conversei bastante, tudo isso no 1° dia. Sempre conversava pelo whatsapp, mas a encontrei apenas algumas vezes (acho que umas 4 vezes).

Ate que um dia eu vi que podia (já tinha conversa para isso) falar o que eu queria e falei. Ela não negou, nem afirmou, coisa de mulher. Entendi como um sim...

Vou resumir bastante a história, tem várias coisas no meio, porém pela conversa percebi que ela queria também e fiquei de agir na primeira oportunidade que a encontrasse. Até tentei marcar algo (um lanche, simples), mas os amigos A1 e A2 foram a casa dela esse dia e nem me chamaram! (Sacanagem!).

Acontece que ontem eu cheguei na choperria aqui na minha rua e estavam todos la (eu ja sabia), A1, A2 e a HB.

O A2, muito amigo meu, disse que a própria HB falou que queria ele. E ele foi la e pegou..

Agora vem a minha dúvida. Depois que ele pegou, eu sinto que o jogo ali perdeu a graça. Nem tenho mais vontade de conversar mt com ela.. não sei explicar, mas pra ser sincero, parece que fiquei com ciúmes do fato de ela ter escolhido meu Amigo 2 ao invés de mim, sendo que ele mal conversou com ela..

Alguém ja passou por isso antes? Seria isso normal no jogo? Vocês acham que eu deveria continuar jogando com ela até pega-la, mesmo após a escolha dela?

Agradeço de antemão a ajuda! Abraços.
TheNovato

Aprendiz

#900005 Eae cara , primeiramente não creio que esse cara seja seu amigo ,talvez ele tenha te queimado com ela , falando coisas de você nas costas e tirando voce como um possivel adversario.

Agora em relação a HB eu deixaria claro suas intenções , ou fica ou corre!!! Se ela quiser manda bala amigo ,se não quiser a vida segue.

Abraço amigo e boa sorte!!! :rolf
geral123

Veterano - nível 6

#900010 Qual a graça de ter uma coisa que outra pessoa já teve? Eu acho que é basicamente a mesma coisa quando se compra um carro usado, ou quando se é criança e uma outra criança da rua chega com um brinquedo igual ao teu na roda.
alers1988

Aprendiz

#900014 geral123: E se todos seus amigos já tivessem brincado com esse brinquedo, menos você? Nao se sentiria de certa forma inferior?

Estou perguntando isso pq me apaixonei por uma HB que ja passou pelas mãos de 3 amigos kkkkkkkkkkkkk
Felizmente, agora nao sinto quase nada por ela

Abs
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#900016 Brother, o sentimento de ser trocado por outro é um sentimento muito ruim realmente, mas temos que entender que ele só nos machuca por causa do ego. O que eu quero dizer é que não devemos nos deixar dominar por sentimentos negativos e muito menos deixá-los afetar a opinião que temos sobre nós mesmos. Considere que a garota escolheu o seu amigo não por causa do que você é, e sim por causa de alguma falha no seu jogo, algum ponto que passou desapercebido (atração, rapport), mas que você pode corrigir para obter melhores resultados nas suas interações futuras. Quanto a continuar jogando ou não com essa garota, isso depende se você acha que vale a pena ou não. Se a garota for gostosa e você ver que tem possibilidade de conseguir um FC talvez vale, ou se ela nem é isso tudo e você acha que pode conseguir coisa melhor (e com certeza pode, você sempre pode!) é óbvio que não. Enfim, duas coisas que eu quero ressaltar aqui é que nunca vale a pena você se apegar muito a uma garota que não se interessa por você, da mesma forma que você demonstra estar interessado nela e, como está no título do seu tópico, não seja reativo as influências exteriores; procure sempre se manter centrado em seus objetivos e considere as coisas que acontecem diferentes daquilo que você espera ou deseja, como aprendizados que irão te fortalecer. Abraço!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#900024 Por mim se não terá problemas em seu amigo se importar se tu pega ela ou não, eu pegaria, mas dependendo de como ela ainda esta investindo no jogo como você, mas caso ela tiver dando mole pra você, caso não parta pra outra.

É isso Abraço...
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#900035 ta de sacanagem véi?
claro que vcs não estão namorando não tem obrigação nenhuma mas po ficar com seu amigo?
Véi, caga pra essa HB, sua reatividade deve ser aos poucos ignorar, as conversas vc corta e começa a sair com outras hbs e de preferência não mostre a hb que estiver pegando pra esses seus amigos, eles podem até ser seus amigos mas só querem furar seu olho véi, se um parceiro meu sabe que eu to afim da garota e ele fica com ela eu não falo mais com o fdp paporeto, graças a Deus nenhum fez isso ainda cmg.
E po man, 3 amigos ja pegaram e vc quer algo? só se for pra pegar tbm e sair fora e poder falar que tbm passo por ali.

Sobre ela ter ficado com o amigo, mulher não precisa mt de conversa pra ficar com alguém, vai de mulher pra mulher, talvez vc foi mt meloso e deu mt atenção, escassez seria o ideal.
MOI

PUA EXPERT

#900042 Neste caso acredito eu, que se vc ainda a quer, tem que primeiro ter em mente que não a quer mais. Confuso? Pera que te explico. Acredito que se ficar em cima, dando muita atenção a ela, ela só vai repudiar. E agindo ao contrário, como se não tivesse nem ai para ela, no dia a dia como vcs acabam se cruzando por ai, ela percebendo que vc tem sua vida, que vc se diverte, conhece outras hbs etc (qualidades que vc adquiri vivendo a vida da forma que te faz feliz) Desta maneira ela pode começar a te admirar e se atrair por vc. Mas não precisa ficar fazendo as coisas para mostrar a ela. Faça as coisas pq vc gosta, pq vc adora sua vida. Acredito eu que desta maneira se ela estiver afim a atração dela por vc irá aumentar. Agora se vcs não chegarem a ficarem, relaxa, não é culpa sua, é ela que perde o prazer em lhe conhecer, hbs é o que não faltam por ai. Essa é minha opinião. Abraços e boa sorte.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#900045 Isso que vc esta sentindo não esta relacionado a ser trocado pelo seu amigo, mas sim ao fato de vc ter criado expectativas, ter imaginado diversas vezes como seria ficar com ela e no final este fato veio como um balde de água fria.

Essa coisa de reatividade deve ser natural em vc e não forçado... Então lute contra ela e seja a realidade que vc escolheu ser. Continue conversando normalmente com ela, force seu inconsciente a achar isso normal, trate ela igual antes e continue com as mesmas cantadas de antes. A ideia da não reatividade tem que ser fixada e vc tem que acostumar com isso, no inicio vai ser estranho e forçado, mas com o tempo sua mente irá se acostumar e tudo ficará mais simples