- 25 Jun 2014, 12:01
O PUA aí...a nível de enlatados, é para esquecer. Pelo que eu me apercebi, o PUA já foi muito difundido na cultura Americana, então terias que jogar um pouco de Indirect com Natural, ou Direct (Direct, se formos a ver, até deveria ser uma espécie de sub-vertente do Natural...mas isso já sou eu a pensar noutro assunto), enfim, o que interessa é que tens que ser tu mesmo.
Eu acho que nessas condições é muito difícil praticar, pois se há mulheres que acham sotaque de estrangeiros queridos, é verdade, mas tens que saber falar Inglês. Se não sabes falar Inglês, eu procuraria locais onde falem a língua portuguesa e começaria por lá. Normalmente há Bares Brasileiros ou Restaurantes Portugueses...tenta lá. Se não conseguires encontrar algo assim, tenta arranjar alguém que te ajude a falar o Inglês, ou tenta aprender algumas coisas pela Internet, acho bem difícil...mas a esperança é a última a morrer, também, se foste para um intercâmbio cultural...o objetivo do intercâmbio é aprender novas culturas, línguas e formas de viver. Eu pessoalmente ajudaria-te, mas não tenho tempo para isso. :s
Resta-me desejar-te boa sorte!