Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#900146 Fala puazada beleza ? To sempre ajudando os players mas as vezes quando acontece com a gente, precisamos de opiniões para tentar acertar em algumas atitudes.
Conheço essa HB 8,5 há mais de 4 anos, já fui apaixonado por ela, fiquei com ela cerca de 1 mês e por problemas com amigos meus envolvido com amigas dela, acabou terminando tudo. Meu jogo é natural apesar de já ter lido bastante sobre PUA, eu criei um jogo próprio. Tentei sair com ela algumas vezes depois e consegui mais alguns KC's mas nunca direto, 1 vez a cada 6 meses mais ou menos ela aceitava algo e rolava. Pegava metrô com ela direto pra ir trabalhar e a via indo para a facul. Ficava com outras hbs normalmente mas sempre curti ela, e ela veio falar comigo hoje me pedindo ajuda para concertar o PC dela, formatar etc (coisa que nunca tinha feito). Ela pediu para ir na casa dela esse fds e eu falei que poderia sábado (antes ou depois do jogo) e ela confirmou que vai ver o horário e me fala. Eu sei que realmente se tiver que formatar o pc dela, vai demorar mais de 1 hora e com isso vcs acham que eu deveria tentar algo ? Ela falou que queria me pagar e eu que falei, não nem esquenta depois vc me paga um café e ta certo e ela aceitou, mas sempre fala isso e nunca chama ou inventa alguma desculpa. Deem umas ideias ai do que vocês acham por que eu vou mas como os pais dela estarão em casa não sei realmente como agir.
Valeu, abraços!
feeelps1

PUA EXPERT

#900268 Fala brother!

Sinceramente, aja de forma normal, brinque com ela, tenha bom humor, muito kino enquanto conversam porém NA MINHA OPINIÃO, evite o KC, até porque dificilmente ela vai aceitar com os pais dela na casa e tudo mais.

Uma boa pedida é você tentar chamá-la pra um role, mas sem demonstrar necessidade dela. Comente algo como "pô, o Brasil ganhou, até que enfim tô confiante nessa seleção, blá blá blá.. vou tomar uma cerveja (suco, vodka, seilá), bora comigo?" pois assim você demonstra que não está chamando-a diretamente para sair e nem que está precisando dela, afinal você já ia mesmo, só a convidou para acompanhá-lo.

Caso ela aceite, é só continuar o jogo e partir pro KC!

Abs e bom game :ae