Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#900153 Fala galera, tranquilo ? Estou ficando com uma HB 8, inteligente e uma ótima companhia. Fiquei bastante tempo na zoeira e agora quero sossegar e acho que encontrei uma pessoa certa para isso. Conheço ela há uns 2 meses e já saímos umas 7 vezes, e já rolou 2 FC muito bons. Sempre temos assunto nas conversas, nos falamos praticamente todos os dias por whatsapp e ela sempre tem disposição para sair. O problema é que ela terminou um relacionamento faz pouco tempo, apesar de o cara morar em outro país, ela me falou que a vida amorosa dela está um pouco complicada e que gosta de sair comigo. Também disse que gosto da companhia dela e gosto de estar com ela. Ela mora com 3 amigas em uma república, e portanto não posso ir la e eu moro com minha mãe, ela não quer vir aqui por enquanto. Ela sai bastante com as amigas dela tb, por exemplo, um sábado para mim e um sábado para amigas delas, e qdo ela sai com elas eu chamo pra sair durante a semana e saímos. Porém ai está a dúvida. Ela diz de vez enquando para eu curtir meus amigos tb, ela disse q estava em um relacionamento e que não pensa nisso atualmente mas que gosta de mim (sempre que fala isso ela para olha pra mim e me beija e abraça). Eu acredito que devo continuar saindo que uma hora vai acontecer. Não sei exatamente um tempo certo para se pedir em namoro, apesar de eu ter namorado apenas 1 vez, mas acredito que uma hora conseguirei.

Me passem umas ideias, se vcs já passaram por isso etc.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900159 E aí letic, beleza?!

Seguinte parceiro, papo reto e direto, NÃO A PEÇA EM NAMORO, se fizer isso vai dar um tiro no pé e ela se afastará de você.

Diagnóstico:

Ela tá curtindo você, mas a linguagem e comportamento dela estão dizendo que ela não tá afim de nada sério por enquanto e se você a pedir em namoro ela entenderá como um "sufoco", nada de colocá-la em um pedestal.

Quando ela fala de sair com as amigas é claro que tem os machos na parada tbm. Então vc deve sair com seus amigos e AMIGAS, também, seja descompromissado com ela. Afirme se valor e demonstre / mostre que tem outras mulheres interessadas em você, depois disso se afaste por um tempo - como se não tivesse mais afim de ficar com ela - e ela virá correndo atrás de você.

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Dr. Cafajeste escreveu:E aí letic, beleza?!

Seguinte parceiro, papo reto e direto, NÃO A PEÇA EM NAMORO, se fizer isso vai dar um tiro no pé e ela se afastará de você.

Dr. Cafa

Cara, concordo com isso também.
Acho melhor continuar saindo mas sem compromisso mesmo e uma hora ela vai querer saber o que eu quero, como as mulheres fazem.
Eu não deixei claro que estou querendo isso, mas acho que da pra perceber.