- 25 Jun 2014, 23:39
Galera é o seguinte, sei que não devemos botar no pedestal e coisa e tal, mas também as vezes devemos fazer o que queremos fazer. Quero a opinião de vocês sobre pedir em namoro rápido, tipo menos de um mês, quinze dias, uma semana, o que acham? é uma loucura, há exceções para a regra ?
- 26 Jun 2014, 00:06
Autodidata,
Vou compartilhar um pouco da minha experiência contigo. Depois de uma parte da vida medindo meus passos, atitudes e sentimentos, resolvi deixar rolar. Claro, os velhos hábitos persistem (e isso é bom, pois traz um certo equilíbrio), mas não há sensação melhor do que expressar - exatamente - o que se sente. Falar sobre seus desejos, sentimentos, sonhos... E não estar nem um pouco preocupado com "estar fazendo a coisa certa". Você simplesmente está fazendo. Ponto. As conseqüências ficam pra depois.
Provavelmente, dirão que estou errado. Que, "no campo da sedução", as coisas não funcionam dessa forma. Eu só tenho mais isto a dizer: não há nada certo nesta vida. Há apenas interpretações favoráveis ou desfavoráveis a uma ação. Apenas faça.