- 26 Jun 2014, 18:03
Fala galera do PUA,beleza? Gostaria da ajuda de vocês pois não sei mais o quê fazer em relação a uma HB que conheci e me tornei amigo.Resumindo a história,o quê ocorreu foi o seguinte,conheci a HB e na epóca(2013) não tive a atitude de abrir o jogo para ela,acabei me tornando amigo dela,muito próximo,passou um ano minha auto-estima estava alta e eu tive a atitude de abir o jogo para ela via mensagem no whatsapp(Atitude beta),e cerca de uma semana depois nós conversamos pessoalmente em um aniversário,ela disse que não sentia o mesmo por mim e aquela conversa de friendzone,pórem ficamos nesse dia.Passou um tempo e ela continuou dizendo que não queria algo sério e talz,e sempre que eu tentava me separar dela,ela não deixava,enfim chegou um dia que ela disse que queria tentar,eu disse que queria também. Passou uma semana eu encomendei um buquê de flores e pedi ela em namoro em frente da turma toda,ela disse sim,pórem depois percebi que não estava dando certo,pois não era algo que ela realmente não queria. Depois disso dei um gelo nela,embalou com o feriado de são joão e não respondo mais mensagens,não curto fotos.Ontem ela disse para um amigo meu que estava puta,que ela também estava sofrendo com essa situação e que não era só eu... Gostaria de saber o quê eu faço apartir de agora,dia 6 minhas aulas retornam e eu não sei se continuo ignorando ela ou o quê faço... estou dando um gelo nela,mais realmente não desisti dela ainda,e não sei o que fazer daqui pra frente,preciso da ajuda de alguém experiente... Obrigado.
- 26 Jun 2014, 18:46
Olha amigo, acho que você cometeu o clássico erro, que todos nós cometemos de coloca_la em um pedestal. Agora, pra que ela o valorize, você precisa estar no controle da situação, mulheres gostam de homens que controlam a situação.
Uma forma de fazer isso é dando o ultimato, tem vários artigos sobre aqui no fórum, outra é mostrando mais masculinas aos poucos e ela vai perceber. Cara acho que david x fala muita bobeira , mas ele mostra 3 princípios gerais da sedução que vão dar um grande adianto no seu jogo, te recomendo olhar, espero ter ajudado.....