Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artur_ribeiroo

Aprendiz

#900347 Ás vezes quando me deparo com uma garota que me atraiu o interesse na rua, ela está acompanhada de pai ou mãe e nesses casos fico meio perdido em como começar e continuar uma conversa com ela.

Alguém ai tem dicas ou já teve uma experiência assim em que obteve sucesso?
felipewsg

PUA EXPERT

#900349 Isso já aconteceu umas 3 vezes.
Eu vou primeiro na garota e falo que gostei ela, depois eu me apresento para a mãe e digo que gostei da filha e ja puxo a garota para um lado e peço 2 minutos para a mãe.
Kohnarik

Veterano - nível 5

#900351 Ja aconteceu uma vez comigo... fiquei conversando com as 2 uma falava mais que a outra :D, enfim acompanhei a mae e a garota ate a casa delas, esperei a mae entrar pra dentro e dei uns pegas... so porque a mae esta do lado nao quer dizer que tenha de agir diferente, so nao tente beijar na frente dela!

Criador do tópico

artur_ribeiroo

Aprendiz

Kohnarik escreveu:Ja aconteceu uma vez comigo... fiquei conversando com as 2 uma falava mais que a outra :D, enfim acompanhei a mae e a garota ate a casa delas, esperei a mae entrar pra dentro e dei uns pegas... so porque a mae esta do lado nao quer dizer que tenha de agir diferente, so nao tente beijar na frente dela!

Vlw pelo feed Kohnarik!

E no caso do pai ser aquele pai mais chato, super protetor e tal, o que você recomenda?
felipewsg

PUA EXPERT

artur_ribeiroo escreveu:
Kohnarik escreveu:Ja aconteceu uma vez comigo... fiquei conversando com as 2 uma falava mais que a outra :D, enfim acompanhei a mae e a garota ate a casa delas, esperei a mae entrar pra dentro e dei uns pegas... so porque a mae esta do lado nao quer dizer que tenha de agir diferente, so nao tente beijar na frente dela!

Vlw pelo feed Kohnarik!

E no caso do pai ser aquele pai mais chato, super protetor e tal, o que você recomenda?

Com o pai é barra pesada, mas que filha anda com o pai né?

Que homem quer ver a filhinha sendo assediada por um adolescente com tanta testosterona que a porra esta saindo pelos olhos?
-Coyote

Aprendiz

#900539 Também tenho essa dúvida no meu daygame.Fico PUTASSO porque a maioria das garotas realmente bonitas e que eu abordaria de olhos fechados estão com a mãe.Enfim,já li aqui no fórum que deve-se falar primeiro com a mãe,ver se está ok,entao digirir-se à filha.Ainda não testei,mas parece lógico,ate porque é uma forma de respeito pelo fato da mãe estar lá.O problema é que dá um puta ataque cardíaco só de pensar em abordar com a mãe do lado,sei lá,talvez não seje um bicho de sete cabeças(ou não), você me lembrou que eu tenho que tentar fazer isso haha

VLW